segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Mensagem do Grupo Arcturiano: Mensagem de Esperança 17.08.2013


Por Marilyn Rafaelle
17 de Agosto, 2013



A mensagem de hoje do Grupo Arcturiano é uma mensagem de esperança porque, queridos, muitos de vocês estão perdendo a esperança.

Vocês observam o mundo e dizem que nada está mudando, mas muito está mudando, queridos.

Nós vemos a luz de seu mundo ficando crescentemente mais forte a cada dia, conforme mais e mais almas despertam para verdades muito diferentes daquilo que vocês foram levados a acreditar que era a verdade no passado.

Muito do caos que vocês veem reflete as ações daqueles que ganham com a discórdia (sentido de separação) porque eles sentem que estão perdendo terreno - a maioria não acredita mais tão facilmente nas falsas palavras deles.

Tudo que tem dualidade e separação em manifestação é a crença nisso - o estado de consciência que o indivíduo manifesta como...

Vocês não sabiam que eram criadores, seres poderosos que criam com a energia de suas palavras e pensamentos, mas agora vocês despertaram para seu poder como expressões do Divino.

Isto é evolução.

Quando a humanidade despertar para a conscientização de que somente existe o UM - uma vida, uma mente, uma consciência, uma realidade, uma lei, a fonte da dualidade e separação não terá substância e não poderá mais existir.

Não é o conhecimento intelectual da verdade que produz as mudanças, pois este é somente o primeiro passo.

É a prática - a consideração, a reflexão, a vivência da verdade até ela se tornar seu estado de consciência.

Este é o trabalho, queridos: a prática e a vivência da verdade em cada e em todos os momentos.

Com o tempo isto se tornará muito fácil porque terá se integrado ao seu ser e será o "novo você".

É por isso que as coisas ainda não parecem estar mudando, pois ainda há trabalho a ser feito antes que possa se manifestar, mas está a caminho, queridos, vocês estão criando um mundo novo com o seu despertar.

Não passem muito tempo assistindo aos noticiários ou lendo sobre manifestações negativas no mundo, pois isto permite que as aparências entrem em sua consciência e, a menos que tenham evoluído a ponto de não serem afetados, vocês simplesmente adicionam sua energia a elas.

Estejam cientes dos eventos do mundo, mas não se enredem neles, ao invés disso, traduzam as aparências do mundo para a verdade.

Por exemplo: quando tiverem conhecimento de guerra presente e conflitos, digam para si:
Sim, eu vejo esse caos, mas eu sei que a verdade é que não existe lei que o apoie e que se trata da manifestação da crença na dualidade e separação.

Cada pessoa envolvida é uma expressão divina, mas ela não sabe disso e, portanto, está buscando paz e amor da única forma que ela tem consciência nesta época, de acordo com seu sistema de crença.

Enviem luz e a chama violeta para essas pessoas e locais, sem impor direcionamento, tal como o que deve ser feito.

Entendam que vocês não negam as manifestações, mas vocês as traduzem por conhecer a verdade por trás delas.

Esta é forma de vocês tirarem o poder das aparências nascidas da crença na separação e dualidade e é assim que vocês ajudam o mundo a mudar para uma energia dimensionalmente superior e para as manifestações dimensionalmente superiores correspondentes.

Tudo está se processando de acordo com o plano.

Nunca tenham medo, queridos, pois esta jornada de despertar está prosseguindo, acreditem ou não.

Uma alma não pode eternamente permanecer nas trevas e na ignorância, a menos que seja opção dela.

Toda alma está evoluindo para viver e entender a verdade de sua existência - não poderia ser de outra forma, pois esta é a única realidade - não existe nada mais.

Há muita coisa chegando muito em breve: mudanças no mundo que irão ajudá-los a ver além das aparências e a reconhecer que a mudança está acontecendo de fato.

Tentem não ver os eventos no mundo como retrocesso, mas como um levantamento de tudo que é velho e acabado para ser examinado com novos olhos e visto pelo que é.

Grandes covis sombrios dentro de governos, igrejas, corporações, forças armadas e etc., estão agora experimentando a luz reluzindo neles e o que é visto, frequentemente é chocante.

O mundo viveu ignorantemente com esses covis sombrios por muito tempo, acreditando que eles nem existissem ou que simplesmente era o modo como as coisas funcionavam - mas não mais.

Muitos valentes agora estão jogando luz nesses covis de escuridão e é a tarefa de um mundo em evolução levar em conta isso.

Nós do Grupo Arcturiano junto com muitos outros zelamos por vocês e os abençoamos o tempo todo.

Muitos estão assistindo vocês nessa transição e logo vocês ficarão mais cientes de nós.

Não podemos entrar no seu planeta e dizer: "Oi, aqui estamos nós", pois o estado atual de seu mundo não nos receberia bem, mas em breve um número suficiente de vocês estará preparado para tal.

Há muitos de outros sistemas no meio de vocês agora, mas vocês não os reconhecem porque eles são muito parecidos com vocês.

Vocês não precisam ter medo das profecias antigas e falsos ensinamentos sobre o fim do mundo, pois seus esforços provocaram mudanças à energia que predominava muitos anos atrás.

Vocês conquistaram o direito de ascender enquanto em seus corpos físicos e aqueles que poderiam interferir, provindos de outros planetas menos evoluídos, não têm mais permissão de estar no planeta nesta época poderosa.

Vocês estão protegidos daqueles que não são de um nível mais alto, então, deem as boas-vindas aos seus irmãos e irmãs de outros planetas quando eles chegarem.

Eles também mudaram para energias mais altas através da evolução e entendem o que vocês estão vivendo.

Eles apenas têm o desejo de ajudá-los com o que aprenderam espiritual e tecnologicamente e eles querem ser seus vizinhos.

É importante que vocês se centrem e aprendam a meditar, caso ainda não o saibam, pois em sua conscientização silenciosa do EU SOU, vocês se abrem para as energias mais altas, alinham-se com o seu Eu Superior e dão permissão para receber mais orientação e ajuda.

Lembrem-se: a orientação normalmente não vem em palavras em voz alta como seus filmes frequentemente descrevem, mas ela vem como um "saber" sutil - a informação que então vocês traduzem para palavras.

É por isso que a meditação frequentemente é chamada de: "Ouvir a vozinha silente".

Com o amor e as bênçãos, nós enviamos para vocês, nossos irmãos e irmãos, a Luz e a verdade.

Nós somos o Grupo Arcturiano




Fonte: http://www.onenessofall.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
http://eradourada2012.blogspot.pt/
Respeite todos os créditos

Sem comentários:

Enviar um comentário