sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Mensagem de Mãe Maria: Preparem-se para a realização de um lindo Plano Divino 14.08.2013


Canalizado por Cristal
14 de Agosto, 2013



Filhos Amados, Estou aqui mais uma vez com o coração resplandecendo de Amor por vós. Eu vos amo profundamente e abençoo todos aqueles que leem estas linhas agora e JUNTOS abençoaremos aos que não leem, ou por não vibrarem nesta luz, ou por não terem a oportunidade que vós tendes.

Filhos, agora é um momento muito especial para todos, o momento da GRANDE COMUNHÃO. Todos os karmas se misturam e todos os filhos da Terra terão as mesmas oportunidades. Então, vós que sabeis deste acontecimento, ficai tranquilos e calmos, pois uma limpeza está sendo feita a nível coletivo. Vós todos sois um só – UM ESPÍRITO DA TERRA SE MANIFESTA AGORA E NÓS VOS PURIFICAREMOS. Compreendereis agora o sentido da evolução dos Universos, não entendereis ainda para onde estais indo, mas uma onda de confiança paira sobre vós e assim muita força é injetada em vossos corpos físicos, mentais, emocionais para que manifesteis seus planos na Terra.

Guerreiros de Luz, entendei que uma Grande Manifestação de nosso Amor será sentida e visível na vida de todos. Pelo exemplo de todos que vivem a Luz, muitos filhos seguirão vossos caminhos. Derramaremos em vossas vidas bênçãos e vos colocaremos em plenitude física e material. Vós ajudareis os filhos a compreenderem qual o caminho foi seguido para essas Vitórias. Conduzirei os que estiverem prontos para abandonar o sofrimento.

Preparem-se para a realização de um lindo Plano Divino. Sejam Mestres! Eu vos amo e vos agradeço por todo trabalho com Amor.

Eu Sou Maria




Amor Respeito Gratidão
Fonte: Alem dos Olhos
http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário