terça-feira, 30 de julho de 2013

Sabedoria dos Anjos: Visualize



Com Sharon Taphorn
29 de Julho, 2013


Concentre-se em seus sonhos.

Tudo o que você desejar e permitir, experienciará. É na permissão que muitas vezes há a falta ou os pensamentos negativos que você mantém, porque estes sonhos e desejos não se manifestaram ainda para você. Observe se talvez os seus pensamentos ou até as suas palavras mais poderosas estão bloqueando o seu caminho.

Peça aos seus anjos para ajudá-lo se não tiver certeza de quais padrões você gostaria de transformar e estamos muito honrados e prontos para ajudá-lo. Seja receptivo aos novos pensamentos e idéias que surgirem inesperadamente em sua cabeça que pareçam adequados e certos ao seu coração. Quando a sua mente está clara e aberta, somos mais capazes de nos conectarmos com a sua luz.

Quando você visualizar os seus sonhos, não se esqueça de adicionar um pouco de diversão e de alegria ao longo do caminho, para este destino. Na verdade, recomendamos que você acrescente um senso de gracejo e traga tanta alegria, riso e diversão as suas visões quanto possa projetar, assim será mais provável que você crie os milagres e os resultados fantásticos que deseja.

Quando pensar nestas imagens, você irá sorrir e se sentir bem, e irá querer mais deste sentimento em sua vida. Isto o ajuda a criar uma experiência de vida mais alegre e um mundo melhor para todos.


Afirmação: “Mantenho visões poderosas para mim e visualizo os sentimentos maravilhosos que a recepção e o alcance dos meus objetivos trazem a minha vida.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos





http://stelalecocq.blogspot.com.br
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
http://stelalecocq.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário