segunda-feira, 22 de julho de 2013

Sabedoria dos Anjos: Mestres Espirituais



Com Sharon Taphorn
21 de Julho, 2013



Muitos de vocês são os mestres espirituais deste tempo e é o momento para que comecem a assumir os seus lugares. As mudanças que estiveram experienciando são divinamente dirigidas pelo seu desejo de estarem vivendo a sua vida em seu propósito, e se abrindo para mais amor, mais crescimento e mais orientação.

Alguns de vocês têm a capacidade de aconselhar outros, alguns são curadores e outros são ambos. Tudo é uma parte indispensável e necessária destes próximos tempos e vocês irão perceber que têm um forte desejo de fazer o que parece bom, que lhes traz alegria e o que é adequado e melhor para todos.

Peçam aos seus anjos e guias para ajudá-los diariamente e eles virão imediatamente trabalhar em seu interesse. Vocês estão sempre protegidos, assim sigam o caminho para os resultados felizes que desejam.

Mantenham as suas palavras e os seus pensamentos focados e positivos, relaxem e se sintam seguros. Este é um momento emocionante e grandioso para estarem vivos com as experiências e assim, apreciem cada momento que tiverem juntos, pois eles terão ainda que se repetir novamente.

Sintam as grandes ondas de amor que temos por vocês e abram o seu coração. Permitam-se aceitar espontaneamente o amor em todos os seus aspectos, pois cada um é uma parte do todo. Saibam que os seus anjos estão trabalhando em estreita colaboração com vocês, protegendo-os e os guiando a cada passo do caminho.

Permitam que o seu Universo encontre o seu equilíbrio e estejam abertos para receber e vocês receberão mensagens ao longo do caminho.

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos




http://stelalecocq.blogspot.com.br
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário