segunda-feira, 22 de julho de 2013

Mensagem dos Anjos: Os Sonhos Levam Tempo 20.07.2013



Com Ann Albers
20 de Julho, 2013



Meus queridos, nós os amamos muito.

Reservem um tempo quando estiverem considerando opções para o seu futuro. A menos que tudo em vocês diga: “Sim! Esta é a direção que quero tomar”, tentem evitar a criação de um senso de urgência, pois a urgência nasce do medo e não do amor. Vocês querem criar todos os seus sonhos, porque estão apaixonados por eles, não porque vocês precisem deles para aplacar os seus medos.

Permitam que Deus os ajude a esclarecer as suas intenções. O poder superior sabe por que vocês vieram à Terra, o que desejam aprender, e quem/o que servirá ao seu espírito da melhor forma.

Talvez esta pessoa queira estar em relacionamento com o que não seja tão perfeito para vocês, afinal. Talvez o emprego que vocês estejam desejando, não é o que parece ser. Talvez vocês não estejam ainda preparados para apreciar plenamente algo que esteja pedindo. Deus, em Sua infinita sabedoria, quer sempre o resultado mais amoroso para a sua vida.

Assim, quando as suas manifestações estiverem levando muito tempo para entrar em sua vida, façam a si mesmos algumas perguntas:

“É isto o que eu realmente quero, ou simplesmente é algo que acho que devo criar para obter o que realmente quero?” 

“Estou em alinhamento com este sonho?” 

“Tenho realmente fé de que posso ter isto?” 

“Há algo que eu saiba fazer aqui e agora, que eu esteja resistindo?” 

Ao responder a estas questões, vocês estarão se sintonizando com a sua energia e no processo, irão refinar a sua capacidade de manifestar os seus sonhos.

Por exemplo, muitos de vocês querem um relacionamento. Com toda a honestidade, muitos de vocês querem um para evitar a solidão ou para acrescentar mais interesse a sua vida. Assim, queridos, o que realmente querem são sentimentos de estarem conectados e apaixonados em sua vida.

Estão em alinhamento com isto agora?
Caso contrário, o que podem fazer agora para adicionar mais conexões e interesse a sua vida?

Da mesma forma, muitos de vocês querem mais dinheiro no banco? Para alguns, isto significa se sentir mais seguro. Peçam para se sentir mais seguros agora. Para alguns de vocês, é porque vocês querem ser mais generosos. Comecem a ser mais generosos com o seu coração, com as suas palavras e os seus talentos agora. Para alguns de vocês, é porque há algo para o qual desejariam ter o dinheiro. Pretendam isto então.

A alma nunca fica animada com o dinheiro, mas ela pode ficar animada com as experiências que vocês desejam ter com ele, se elas estiverem realmente vindo do seu coração.

Apreciem a sua vida agora.
Curtam este momento.

Vocês não precisam de nada fora de si mesmos para se sentirem amados, sentirem-se seguros, sentirem-se inspirados. Vocês têm em seu interior tudo o que precisam. E quando se ligarem ao que tem dentro de vocês, lá encontrarão a energia que está em alinhamento com os seus sonhos.

Lá, irão encontrar a sabedoria e a orientação para dar o próximo passo.
Lá, irão constatar que vocês têm o que estiveram buscando o tempo todo.
O resto é apenas uma alegre imaginação do mesmo.

Desejamos-lhes uma experiência do quão profunda e ternamente são amados, tanto de dentro para fora, quanto em todos os aspectos de suas vidas.


Deus os abençoe!
Nós os amamos muito.

Os Anjos




Os Sonhos levam tempo...

Mas vocês podem sempre apreciar onde estão agora. Esta borboleta virou uma crisálida e esperou pacientemente para voar. Assim, também, algumas vezes os seus sonhos levam tempo para se desenvolverem.






http://stelalecocq.blogspot.com/2013/07/mensagem-dos-anjos-os-sonhos-levam-tempo.html
http://angelmessages.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário