domingo, 28 de julho de 2013

Mensagem do Eu Superior e dos Anjos: A chave é manterem-se equilibrados e pacíficos 25.07.2013


Canalizado por Laura Multidimensional Ocean
25 de Julho, 2013



O equilíbrio é necessário em suas vidas, agora mais do que nunca, para a maioria de vocês. Agora é a hora de mostrarem a sua integridade, o poder do seu amor e de compaixão por toda a vida. Nós encorajamos vocês a realmente apoiarem uns aos outros, se entenderem e perdoar-se, uns aos outros.

Nada mais vai permanecer a longo prazo nesta atual situação em que vocês se encontram. A fim de conseguirem isso, vocês terão de se encontrar constantemente renovados no equilíbrio entre o mundo exterior e seu mundo interior. Estes dois mundos devem refletir um ao outro, para ressaltar constante um do outro.

Este é um momento de extremos agora. Permaneçam no meio, não tomem nenhum partido, sejam imparciais, mas abertos aos demais e as muitas idéias.

Muitos de vocês gostam de viver constantemente tanto em negatividade e no medo, ou no extremo oposto, que é o de envolver-se em “novelo de algodão”.

A chave é manterem-se equilibrados e pacíficos frente a todas as probabilidades, centrados e presentes em seu corpo.

Mantenham contato permanente com a Mãe Terra e ofereçam-lhe o seu apoio contínuo. Grandes eventos estão à sua frente. Como vocês reagem a eles e como vocês os percebem é da vossa conta.

No amor e na aceitação, do Reino Angélico.




Fonte: http://2012indyinfo.com/2013/07/25/message-from-higher-self-and-angels-25-july-2013-multidimensional-ocean/
Tradução: Carolina Barisch
Copyright © Laura / Multidimensional Ocean.
Todos os Direitos Reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material livremente, desde que o conteúdo, incluindo o título, seja copiado em sua totalidade e sem alterações, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos de autor e os links sejam incluídos: http://multidimensionalocean.wordpress.com
http://auroradreamflights2.wordpress.com/
http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário