quarta-feira, 24 de julho de 2013

Mensagem de Matthew Ward: A Terra vem recebendo uma quantidade astronómica de Luz de outras civilizações 21.07.2013


Canalizado por Suzanne Ward
21 de Julho, 2013



Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, este é Matthew. Estamos felizes em abordar questões de muitos leitores sobre duas situações que também são de interesse para uma infinidade de outros. Ambos envolvem cidadãos dos Estados Unidos e, embora possa parecer que eles não tenham alguma conexão, estas duas questões altamente divulgadas são as mesmas em seu âmago e são exemplos dos passos largos do progresso de sua sociedade.

Primeiro: Será que a liberação de Edward Snowden de documentos confidenciais levou a uma maior transparência sobre as atividades de seu governo ou apenas complica ainda mais as tênues relações internacionais?

Se pudéssemos dizer que a transformação do seu mundo requer um ingrediente principal, esse ingrediente seria a verdade. Os níveis de energia em que a Terra está orbitando, estão pavimentando o caminho para as verdades que virão, embora não hajam meios específicos em que isso deva ocorrer devido a flexibilidade dos contratos de alma.

Para explicar esta relação, digamos que você escolheu ganhar uma quantia considerável de dinheiro para equilibrar uma vida de pobreza extrema. Junto com essa disposição do contrato, escolheu fatores para ajudar a alcançá-lo, como o país de residência, habilidades inatas e uma tendência de pensar e agir de forma independente. Todavia não existe um método rígido e rápido ou um campo de trabalho que vá leva-lo a adquirir o estilo de vida escolhido.

Sem qualquer memória consciente do seu contrato de alma, basta responder as ideias, instinto, intuição, aspirações e consciência – mensagens de sua alma para a sua consciência de que estão alinhados com as opções de seu contrato e à medida que surgem oportunidades "se encaixam".

Isso é aplicado a pessoas que chamam de delatores, como no caso de Edward Snowden. Enquanto ele é considerado por alguns como um traidor, por outros é um herói. Seus analistas discutem sua infância, adolescência, traços de personalidade, imaturidade, especulando sobre seus motivos para liberar documentos confidenciais de seu governo.

Eles não sabem e nem Snowden sabia que estava respondendo às mensagens da sua alma quando surgiu a oportunidade "do ajuste”. É a mesma confluência de fatores energéticos que motivou Bradley Manning a divulgar documentos oficiais e Julian Assange para criar a Wikileaks  De maneira alguma esses três seriam os únicos que atuaram em cima de um senso de responsabilidade para "trazer a verdade à luz". Estamos falando apenas de pessoas atualmente nos noticiários.

Quanto aos efeitos da informação divulgada sobre as relações internacionais, os indivíduos mencionados não têm nenhum interesse em fazer uma montanha com um pequeno morro, pois têm questões internas muito mais importantes para tratar. Além disso, as vibrações predominantes são todas a favor de líderes suavizando as diferenças e chegar a acordos internacionais.

Quanto à transparência no governo, isso vai acontecer com as demandas dos cidadãos - não apenas com o fim ao segredo, também com o autosserviço de políticos, sistemas de justiça corruptos, dinheiro de empresas nas políticas e legislação subjacente de muitos órgãos de governo. Certamente, o clamor para a mudança não é apenas nos Estados Unidos! Egípcios, brasileiros e russos estão entre outros que também estão exigindo que seus respectivos governos sirvam melhor os interesses do povo. Em cada país onde são necessárias mudanças benéficas, a persistência e a coragem dos movimentos de base, alguns com apoio externo, serão os que irão manifestá-las.

A segunda questão de grande interesse é o julgamento de George Zimmerman, que resultou em sua absolvição das acusações de homicídio e homicídio em segundo grau na morte a tiros de Trayvon Martin. Enquanto a maioria das pessoas se concentra no veredicto justo ou injusto - Muitos leitores estão perguntando: Será que eles e suas famílias acordaram com isso em seus contratos de alma?

Sim, mas isso levanta uma explicação. Trayvon e George e suas famílias são como todas as outras almas, na medida em que escolheram uma experiência cármica para equilibrar outras vidas. Ou seja, eles concordaram em experimentar o assassinato, a morte e as consequências traumáticas e seus contratos ofereceram um grau de flexibilidade, de modo que onde, quando e como isso iria ocorrer.

Especialmente, durante este momento único no Universo, as oportunidades que se "encaixam" estão surgindo com abundancia em todo o mundo para que não só possam ser concluídas através de escolhas cármicas, mas também por aquelas que sirvam a um "propósito maior." Assim foi com as famílias Martin e Zimmerman. Os advogados de defesa fizeram uma reivindicação aos jurados para que a raça não fosse um fator, no entanto, a percepção generalizada foi de que a discriminação racial, ou seu perfil, fora realmente a raiz do problema e muitos estão protestando contra o veredicto.

O julgamento e seu resultado estão forçosamente "trazendo à luz" que a intolerância racial, que há muito tempo tem sido uma mancha e uma pressão sobre a humanidade, não tem lugar no mundo de hoje. A educação pode mudar a atitude mental sobre raça, todavia, só quando os corações estiverem profundamente tocados de que esta mudança real seja necessária em uma sociedade. É por isso que Trayvon e George e suas famílias concordaram em seus respectivos papéis nessa tragédia pessoal.

O mesmo tipo de divisão amarga, causada pela intolerância racial também é inerente a religiões, tradições étnicas e culturais, designações sociais de "casta", sistemas sociais, gênero e status econômico. Todas essas áreas de diferenças que causaram sofrimento indizível por milênios estarão chegando ao fim.

Pessoas em todo o mundo perderam seu temor, respondendo a um forte senso de responsabilidade para agir de acordo com o que sabem a nível da alma e consciente ser a coisa certa a fazer e o Universo está apresentando oportunidades para agirem em alinhamento com as escolhas de seus contratos. A maioria não são reconhecidas fora do seu círculo de aliados próximos e mesmo os poucos que são apregoados internacionalmente não estão mais conscientes de que é a população que antes de seu nascimento que escolheu ser quem é, fazendo o que eles estão fazendo.

Uma bem conhecida e respeitada é Malala Yousafzai, a jovem menina paquistanesa que, mesmo depois de ter sido baleada, porque estava lutando pelo direito das meninas de serem educadas, continua seus esforços em direção a esse objetivo. Não foi só por causa da atenção médica especializada e uma miríade de orações que ela se recuperou de um ferimento na cabeça com risco de vida. Em seu contrato de alma, optou por dedicar sua vida a este valioso serviço que acabará por beneficiar meninas, onde está sendo negada a mesma educação que dos meninos.

O Papa Francisco é outra pessoa bem conhecida e muito respeitada. A alma espiritualmente evoluída que encarnou como Jorge Bergoglio fez isso a pedido do mais Alto Conselho Universal, para que mais tarde pudesse ocupar o poderoso e influente cargo papal. De acordo com a aceitação da alma, o Universo "abriu o caminho" para a oportunidade que se "encaixou". Assim Bergoglio se tornou o Papa e, apesar da forte oposição do Vaticano, está agindo conforme sente que seja sua responsabilidade para corrigir os erros que a entidade tenha cometido desde o seu início.

Ao longo caminho de sua Ascensão, a Terra vem recebendo uma quantidade astronômica de Luz de outras civilizações. Porém, a nossa amada família é que está gerado a luz, por todos que estão atendendo a voz interior que está movendo a sua sociedade cada vez mais perto de um mundo pacífico, harmonioso, onde todos compartilharão igualmente uma grande abundância na Terra.

Todos os seres de luz neste Universo te abraçam Trabalhadores da Luz em alta estima e amor incondicional!




Website: The Matthew Books
Email: suzy@matthewbooks.com
Tradução: Candido Pedro Jorge
http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário