segunda-feira, 29 de julho de 2013

Mensagem de Jesus: Seu corpo está passando por um processo de revitalização e revivificação 28.07.2013


Canalizado por John Smallman
28 de Julho, 2013



Nota do John: Hoje eu estou compartilhando minha conversa completa com Jesus, porque me parece provável que muitos outros também estão experimentando sentimentos semelhantes. Seus corpos estão passando por um processo de revitalização e revivificação.

John: Boa tarde querido Jesus. Obrigado por sua presença. Hoje eu estou me sentindo extremamente apático, desmotivado, basicamente dormindo em pé. Poderia informar ou me orientar sobre o que está acontecendo? Seria só comigo, meu ego brincando de ser preguiçoso, ou o quê?

Seria ótimo se pudesse me abrir para ouvir o que tem para me dizer, então, por favor, ajude-me neste processo. Obrigado. Também me sinto extraordinariamente irritado ou com raiva. Seria a emoção que foi bloqueada ou negada dentro de mim e que agora está vindo para ser liberada, ou se realmente não preciso da experiência ou de vivencia-la?

Jesus: Sim John, você está cansado. Seu corpo, como os de muitos, muitos, está passando por um processo de revitalização, de revivificação. A melhor maneira de explicar é dizer que um grande aumento na frequência de seus campos de energia está em andamento e isso, irá reenergizar todos na Terra na sua conclusão - então irá sentir-se verdadeiramente e inteiramente vivo. . . a maioria de vocês pela primeira vez, desde sua encarnação para esta vida, em particular.

Junto com essa sensação de vitalidade, irá advir um aumento acentuado de entusiasmo pela vida, a medida que suas habilidades criativas estejam disponíveis on-line, numa forma expandida e abundante. Definitivamente é algo que o capacita a olhar para o futuro com ardente ansiedade.

Quando sentir-se cansado, durma... não se julgue preguiçoso ou inadequado devido a essa necessidade. Apenas a homenageie, permitindo-a. Sua fadiga, quando existem coisas "pendentes em você", que sentem necessidade de tratar, tende a torna-lo irritado porque não tem força para sequer pensar nisso, embora ainda assim deseje, ou sinta ser seu dever ou obrigação.

É seu corpo lhe informando daquilo que precisa, então seja gentil com ele não lhe julgando, pois tem de continuar a atendê-lo bem. Trabalhe com ele e não lute contra esse propósito, desfrute da paz que se permita a experimentar. Quaisquer que sejam suas experiências corporais, elas têm um sentido. Aceite estas verdades, mesmo que atualmente ainda não as compreenda.

Lembre-se que o ambiente em que está vivendo lhe impõe severas limitações. É um ambiente de limitação e, portanto, o que gostaria de fazer está muitas vezes além da capacidade do seu corpo. Esta é a motivação por trás de todos aqueles que buscam fisicamente por um corpo perfeito ou estabelecimento de novos recordes no esporte. Sabem que podem ser capazes de muito, muito mais e assim, excedem seus limites físicos, tanto quanto podem.

Alguns dos resultados alcançados - mesmo fazendo uso de drogas definidas como ilegais - são impressionantes. Demonstra que suas limitações podem ser superadas e, assim, abrem suas mentes para a possibilidade de com essa remoção expandirem suas consciências. Quando acordar, irá achar que realmente não há limites. Qualquer coisa que possa imaginar será sempre possível.

John: Muito obrigado querido Jesus, é uma linha edificante de pensamento que salienta a necessidade de aceitação do que somos, a menos que sejamos levados a ir além dos limites aparentes, como alguns, obviamente fazem.

Jesus: Sim, este é o caminho. Lembrem-se, todos estão seguindo o caminho que escolheram com muito cuidado e sabedoria antes de encarnar e que os está ensinando em suas vidas as lições que escolheram para aprenderem. Não subestimem o caminho seguido por outro, porque não sabem de suas razões de optarem por segui-lo ou para onde os conduz.

O julgamento é do ego e deve ser evitado. O discernimento, quando usado com cautela e sabedoria, às vezes torna-se necessário. Aceite o seu próprio caminho para onde quer que o leve, sabendo como fazer e guiado pelo Centro do seu coração que está perfeitamente adaptado às suas necessidades e permita aos outros, o respeito e a honra que merecem de seguirem suas próprias vidas.

Seguir o seu caminho do melhor modo, conforme sua capacidade é o ideal, embora isso não signifique que deva pisar rudemente sobre os sentimentos e preocupações dos outros.  Cuide-se com a fé, às vezes ou o tempo todo, no julgamento de estar certo e os outros errados, pois isso é muito perigoso, uma crença potencialmente prejudicial como infelizmente muito bem demonstrada ao longo dos séculos da presença da humanidade na Terra.

Se for sugerido por alguém que talvez esteja enganado em uma opinião, palavra ou ação e perceber que aquela observação faz sentido, reexamine sua premissa com a mente tão aberta quanto possível. E se achar que está enganado, agradeça pela correção oferecida e seja feliz pela expansão de sua base de conhecimento.

Como sabe, todos atualmente na Terra estão num processo de aprendizado e de evolução espiritual. Ninguém experimentando a vida aqui como um ser humano está em posição de julgar seu próximo porque, ninguém, pelas limitações impostas pela ilusão tem acesso ao campo infinito da Sabedoria Divina que terão quando despertarem.

Parte do seu caminho para Despertar é tornar-se consciente de que a sabedoria e o conhecimento disponíveis, enquanto no plano da Terra são bastante limitados. Essa consciência facilita cessarem seus julgamentos e abrirem seus corações no amor e aceitação de tudo o que ocorrer, independentemente de raça, credo, cor ou cultura.

Quando fizer isso, irá encontrar-se como sempre pretendeu. Liberando o que não está em alinhamento com a Vontade Divina, desfrutará da sensação de paz que o não julgamento sempre traz. Na verdade, terá a consciência de que todos são de fato UM e que o julgamento de seu próximo, na verdade é um julgamento de si próprio.

O ato de julgar absolutamente não faz sentido, pois todos foram criados por Deus, e são Suas criações perfeitas, sem culpa ou defeito - Seres Divinos de infinita beleza e pureza. Aquilo que julga, quando julga, são ilusões inexistentes, aspectos imaginários que demonstram em forma corpórea, como num jogo, representando ser algo que não é e nunca poderia ser. Alegrem-se na certeza de que está para despertar e redescobrir que seu Pai o criou no amor para toda a eternidade.

Seu irmão amoroso, Jesus.




Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Candido Pedro Jorge     
http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário