terça-feira, 16 de julho de 2013

Mensagem de Jesus: Que propósito pode ser mais importante para experimentar mais uma vez a alegria absoluta de ser a sua verdadeira natureza 14.07.2013


Canalizado por John Smallman
14 de Julho, 2013



A Humanidade segue seu caminho em direção ao momento de despertar num movimento que não para. Muitos sentem que nada digno de nota esteja acontecendo quando assistem ou ouvem as notícias diárias na mídia, sempre os mesmos tipos de histórias durante anos. Porem, em sua consciência muita coisa está acontecendo em um nível mais profundo. Coisas que chamam sua atenção, pressentidas como uma sensação de que algo importante, de grande importância, mas que não sabe o significado. É preocupante, porque fica à procura de indícios ou sinais de mídia para validar seu senso inato de esperança, embora isso não aconteça. São mudanças que quando acontecerem serão chocantes para muitos, então terá o seu momento de "saber", a medida que tais eventos físicos relatados se alinharem e ressoarem com os seus sentimentos de expectativas.

Todavia, o tempo é uma parte integrante da ilusão e tudo aquilo que está esperando já aconteceu: aconteceu quase no mesmo instante em que optou por separar-se da realidade. Finalmente, coletivamente tomaram a decisão de parar com seus jogos de ilusão - jogos de natureza horrível - e acordar. É o sentido desta decisão coletiva, que se sente enquanto espera ansiosamente por seu retorno vitorioso e desejado para a realidade.

Enquanto espera, modere sua impaciência, suas dúvidas, suas ansiedades lembrando-se que são filhos amados de Deus, que estão eternamente em Sua presença, abraçados por seu amor e que  seu despertar é inevitável, pois, além do fato de ser impossível dormir por toda a eternidade, esta divinamente sancionado e, por conseguinte, garantido. A força e a determinação da sua intenção de manter a luz para, em seguida, levar a humanidade ao ponto de acordar do pesadelo é muito mais poderosa do que está ciente, ao continuar a renovar ao longo do dia, nos momento de tranquilidade, concentrando-se em seu propósito de vida que, como bem sabe, é ajudar a trazer todos seus irmãos e irmãs de volta a realidade, despertando-os para sua vigília.

Realmente é apenas o caso de incentivar e aprofundar sua consciência do seu propósito de vida. Todo mundo agora encarnado na Terra foi escolhido para ser um aspecto essencial e insubstituível desse propósito mais glorioso. Que objetivo poderia ser mais importante do que ajudar a humanidade a despertar desse pesadelo de desconfiança, traição, mentira, corrupção e sofrimento e experimentar mais uma vez a alegria absoluta de ser seu verdadeiro EU e reconhecer os gloriosos  EUs na eterna e presença brilhante de Deus, a fonte divina de TUDO O QUE É?

A intenção de despertar é o seu caminho adiante, constantemente monitorado, onde conta com assistência ilimitada de seus guias espirituais e mentores, a medida caminha para casa segurando essa intenção. Lembre-se, tudo o que ocorre em sua vida é uma oportunidade para continuar a sua evolução espiritual, a aproxima-lo do momento do seu despertar. Todas as pessoas com quem interage - não importa quão importante ou, inversamente insignificante possa parecer essa interação – oferece uma lição, uma lição espiritual que escolheu para aprender. Seus guias espirituais também irão se comunicar através de outros seres humanos, por isso não descarte tudo aquilo que ocorrer sem sentido aparente. A vida na ilusão, seja como for, nunca é sem sentido. Poderá descobrir o significado do curso, momento a momento, aceitando o que vier, sem julgamentos e, em seguida, responder com Amor. Ser consciente de si mesmo, eternamente presente em Deus é o seu destino divino e nada poderá impedir a consciência de revelar-se dentro de cada um de vocês. É o seu estado natural, escolhido para ocultar temporariamente a partir de si mesmo para ignorá-lo e fingir que estava separado daquilo que não pode estar separado: a Fonte de toda a existência. Todavia, enquanto se envolver com a ilusão e ser capaz de esconder esse fato de si, sem que se sinta desprotegido, perdido e abandonado, poderá também perguntar se realmente existem, além de uma breve e conclusiva existência humana, cheia de medos, em que o sofrimento e a ansiedade da sua busca do impossível - ou seja, o amor permanente, garantido e seguro - numa transição de um estado de sonho.  É neste estado totalmente insatisfatório que está magistralmente e inexoravelmente sendo empurrado em direção ao seu grande despertar.

Perseguindo constantemente a intenção de despertar é sua meta, com assistência ilimitada de seus guias espirituais e mentores, a medida que faz seu caminho para casa apenas segurando essa intenção.  Lembre-se, tudo o que ocorre durante as suas vidas humanas é uma oportunidade para continuar a sua evolução espiritual e movê-lo para mais perto do momento de seu despertar. Todas as pessoas com quem interage - não importa o quão fundamental ou, inversamente, como insignificante a interação possa parecer - é uma lição oferecida, uma lição espiritual que escolheu para aprender. Seus guias espirituais também se comunicam com você através de outros seres humanos, por isso nunca descarte aquilo que ocorre tão sem sentido. A vida na ilusão, ou o que seja, nunca é sem sentido. Poderá descobrir o significado contínuo a cada momento, aceitando o que surgir sem julgamento e em seguida, responder com amor.

Todos são amor, mesmo que tenha dificuldade em reconhecer isso. Respondendo com amor em todas as situações, as lições apresentadas serão facilmente aprendidas. Saberá que está aprendendo e evoluindo espiritualmente, quando puder lidar com equanimidade, com a maioria dos eventos e situações apresentadas. Aceitação pacífica, em vez de ressentimento e raiva, devido a eventos adversos ou desagradáveis ​​em que você esteve envolvido, demonstra claramente que está no seu santo caminho para despertá-lo. Quando estiver na aceitação pacífica de que tudo vem à sua maneira, terá o poder e o desejo de oferecer somente o amor e ao fazê-lo, continuará sua evolução espiritual e a de todos os outros envolvidos. Isso é o que encarnou para fazer, então seja feliz com as oportunidades que precisa para seu crescimento, continuar acontecendo, permitindo-se evoluir e, portanto, lembrar-se quem realmente é. E isso é algo que eu não preciso soletrar de novo, porque realmente sabe a resposta.

Seu irmão amoroso, Jesus.




Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Candido Pedro Jorge   
http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário