sábado, 27 de julho de 2013

Mensagem de Jesus: Notem que também há ordem real de mérito espiritual em suas atividades diárias 26.07.2013


Canalizado por John Smallman
26 de Julho, 2013



O coração coletivo da Humanidade está se abrindo, à medida que os Trabalhadores da Luz, Portadores da Luz e Mostradores de Caminho em todo o mundo continuam a reforçar e intensificar as suas intenções para se alinharem perfeitamente com o campo do Amor Divino em que todos estão envolvidos. É como se uma nova grade amor coletivo estivesse se formando rapidamente em todo o planeta para integrar e envolvê-lo totalmente com o divino para trazer a Humanidade ao seu despertar, desejo de um longo tempo e isso é exatamente o que necessariamente está se construindo. Aqui no reino espiritual, a nossa alegria não tem limites, quando observamos o engajamento cada vez mais efetivo com o Amor que a Humanidade está tão entusiasticamente abraçando. O fato de você não ver o que vemos não deve preocupa-lo, porque se interiorizar-se para o centro de sua santidade, onde a sua Luz queima intensamente e eternamente, terá uma sensação de conforto, de certeza que tudo está indo exata e definitivamente, como divinamente planejado e que, portanto, o seu despertar é inevitável, como lhe foi dito tantas vezes, por tantas entidades amorosas.

Basta apenas continuar fazendo o que tem feito, ou seja, com intenção sincera e constante de manter sua Luz elevada, à medida que demonstra intenção amorosa em todos os momentos de sua vida diária. Isso é tudo o que precisa fazer. . . Nada mais. É muito simples e profundamente eficaz e mesmo assim, muitos de vocês têm dificuldade com esse comportamento, principalmente porque, em seu estado de consciência limitada não recebem praticamente nenhum retorno de confirmação. É por isso que muitos estão recebendo pessoalmente ou em mensagens canalizadas ou são atraídos para leitura das mensagens que outras partes tornam públicas. O objetivo destas mensagens é elevar e inspira-lo a vibrar no amor com que elas vibram e com o qual estão imbuídos à abraça-lo, seja como canalização ou leitura. O estímulo que recebe fortalece a sua determinação, a sua intenção de continuar a fazer o trabalho sagrado que contratou para fazer, garantindo que o processo de despertar flua sem problemas, conforme a pretensão de nosso Pai.

O trabalho que está fazendo com essa boa vontade e determinação é uma parte essencial do processo. Quando estiver em seu recanto de paz interior, sente-se e limpe sua mente de distrações e preocupações. Não estará apenas sentado, de braços cruzados à espera de ser resgatado! Sentar, meditar e contemplar o que concebemos como o plano divino, ou canalizar mensagens inspiradoras de guias, anjos ou mentores nos reinos espirituais não é certamente estar ocioso, ser preguiçoso, ou no mínimo ineficaz! É a maneira mais eficaz para que possa cumprir seus contratos de vida, as suas razões para estar encarnado na Terra, neste ponto de sua evolução espiritual.

Para a evolução espiritual ocorrer, as pessoas devem tornar-se espiritualmente conscientes e ativas, e não importam somente o bem que vocês podem fazer para ajudar os outros, vocês também precisam passar um tempo tranquilo e regular, diariamente, sozinhos e centrados, porque é onde a ação real e espiritual está ocorrendo. Sim, vocês podem e devem manter a intenção de ter presenças amorosas através das suas atividades físicas diárias ( por favor, notem que também há ordem real de mérito espiritual em suas atividades diárias). Mas garantam que vocês também permitem espaço para que este tempo essencial e silencioso, que na quietude desse tempo, em harmonia com a chama do amor que arde constantemente dentro de vocês, é onde o verdadeiro trabalho está sendo feito.

Todos sabem que você está em um caminho sagrado para a realidade, onde as tentações inumeráveis ​​que a ilusão constantemente apresenta, frequentemente conseguem distrair e incomoda-lo. Faça um marcador para anotar quando isso acontecer, para que possa voltar seu foco e atenção e trabalhar mais rapidamente naquilo que estava fazendo. Estamos sempre disponíveis para ajuda-lo. Então, por favor, ligue para nós – quantas vezes quiser.  Estaremos felizes em ajudá-lo em, por assim dizer, recuperar o seu equilíbrio espiritual. Este é o nosso dever, o nosso trabalho, a nossa vocação e isso nos dá grande satisfação de sermos capazes de responder aos seus pedidos de assistência. Nunca estamos ocupados demais fazendo outras coisas: estamos sempre disponíveis e nunca colocados em espera! Quando sentir que precisa de nossa ajuda, contate-nos imediatamente e nós responderemos.

Todos têm seus próprios guias pessoais nos reinos espirituais. São aspectos de sua família de alma e estão sempre cuidando, torcendo e o protegendo. Sempre conscientes de suas esperanças e desejos. Defina uma maneira de pedir-lhes um sentido de suas presenças, uma indicação intuitiva e eles irão fornecê-la, porque desejam que saiba que estão sempre com você. Quando de repente "esquecer e lembrar" onde colocou suas chaves, seu talão de cheques, ou onde estacionou se automóvel, creia que alguma dessas lembranças provavelmente foi soprada. Dê graças. Eles gostam de ser reconhecidos, apreciados, e agradecidos. Dar graças é uma maneira muito eficaz para aumentar a sua frequência de energia e estar em alinhamento com o campo do Amor Divino que o rodeia.

Seu irmão amoroso, 

Jesus.




Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Candido Pedro Jorge    
http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário