sábado, 20 de julho de 2013

Mensagem de Jesus: A cortina está prestes a subir para o próximo ato 19.07.2013


Canalizado por John Smallman
19 de Julho, 2013



Aqui nos reinos espirituais o que estamos observando, com enorme alegria é um rápido progresso da Humanidade para despertar. Sim, nós temos sempre dito isso e a razão é que o frequente e entusiasmado incentivo como esta observação, o ajuda a focar, manter e reforçar a sua intenção de acordar da ilusão.

No entanto, resta ainda uma série de distrações que tentam desvia-lo de seu caminho e por isso, continuamos a chamar sua a atenção para a tarefa em vista - para acordarem e se tornarem seres totalmente conscientes, seu destino divino.

Tudo o que a Fonte Divina criou é perfeito, é consciente, ciente da evolução espiritual. A continuidade dessa evolução sempre leva a aumentar a alegria, porque é um estado em contínua expansão de consciência que permite a uma entidade conhecer a si mesma, cada vez mais jubilosa de Deus. E isso, é claro, é a Vontade Divina - júbilo constante expansão para toda a criação.

Enquanto focados na ilusão, fica extremamente difícil imaginar como olhar para as intensas insuficiências de seu ambiente de vida atualmente experimentado. Estamos muito apaixonados e entusiasmados em nossos esforços para ajudá-lo a encontrar seu caminho de casa, mesmo porque é nosso alegre dever, onde a sua chegada com o seu despertar, também irá nos trazer intensa alegria.

O atual progresso da Humanidade em direção ao momento de seu despertar é sem precedentes. Desde que a aparente separação de Deus aconteceu, tantas eras atrás, nunca estiveram tão resolutamente engajados numa rápida expansão para sua evolução espiritual coletiva.

Este é um momento de extraordinário progresso espiritual que não pode e não será interferido, atrasado ou impedido - porque este é o seu momento. Foi divinamente planejado e preparado para garantir que iria expandir em sua consciência com um brilho irresistível que não poderia deixar de reconhecer.

Momento inspirador e edificante, a medida que demonstra a absoluta inadequação e inutilidade de sua atual percepção, severamente restrita e inflexível de um mundo em conflito, enquanto que ao mesmo tempo, abre-se um mundo incrível de possibilidades que estão por vir, a medida que seguem em um caminho que dá a todos, sem exceção, o respeito caloroso e digno, creditado a todas as crianças de Deus

O tempo de imersão na ilusão, com todas as suas tentações e distrações, está chegando ao fim. Apresenta-se com muitos desafios e lições que, coletivamente, escolheu para viver. Agora é hora de seguir em frente, deixando para trás todo o sofrimento e conflitos e expandir-se no auto da sua infinita potencialidade que o Pai criou para proporcionar sua alegria eterna. Parecendo ter vivido com frequência em um mundo de dor, sofrimento e sacrifício para inexoravelmente, finalmente terminar com a morte de seus corpos físicos - você.

Este não é o caso. Foram criados como seres imortais para a felicidade eterna no reino divino do Pai, porque esta é a Sua vontade e como resultado, esta excursão momentânea em um ambiente longe de ser totalmente atraente, como deveria, está chegando ao fim.

Sua escolha de inventar um ambiente de desconexão, caos e confusão foi uma aberração momentânea que parecem ter durado eternidades. O véu que estava baixado, a escondê-lo da realidade irá se desintegrar, porque não foi feito para durar. Está puído e todas as pestes, infestações e pragas, que foram corroendo, finalmente o levaram ao ponto de sua desintegração.

Está completamente instável e o pouco equilíbrio que restava não é mais viável. Consequentemente, está balançando e rasgando como uma rede dilapidada, prestes a ruir e cair fora. . . Voltar para casa, para a realidade.

Uma Nova Era chegou, conforme dito várias vezes nos últimos meses e se usarmos uma produção teatral como uma analogia, a cortina está prestes a subir para o próximo ato que você sabe, irá resolver todos os problemas que têm causado tanto alarme e consternação.

Com o campo de o Amor Divino envolvê-lo cada vez mais intensamente, seus espíritos sobem com sua consciência da impossibilidade de que ser outra coisa senão UM com Deus e UNS com os outros se fortalece e se intensifica. Lembre-se sempre dessa verdade incontestável, onde mais uma vez vos lembro de que de todas suas dúvidas e ansiedades serem completamente injustificadas. Estão cada vez mais enfraquecidas. Não mais suportam a ilusão.

Não se esqueça de perguntar a nós, seus guias e mentores espirituais para ajudá-lo quando surgirem dúvidas. Participe com entusiasmo com o campo de Amor que o sustenta em cada momento de sua existência eterna.

Seu irmão amoroso, Jesus.




Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Candido Pedro Jorge  
http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário