quinta-feira, 18 de julho de 2013

Informativo da Federação Galáctica e Mestres Ascensos: Os primeiros sinais de uma nova Aurora da Humanidade 16.07.2013


Canalizado por Sheldan Nidle
16 de Julho, 2013



13 Manik , 15 Kumku, 9 Eb

Selamat Jarin! Chegamos com mais para dizer! Seu mundo começa a mostrar sua nova realidade! Aqueles que por tanto tempo têm vindo juntar uma miríade de pedaços de uma nova governança e do novo sistema monetário, começam a revelar a sua ilustre descendência. Estes novos contratos, que refletem um novo caráter, trarão a paz, a prosperidade e o fim de uma filosofia adotada globalmente que colocava a riqueza nas mãos de uns poucos escolhidos. Nesta nova sociedade, todo mundo estará de posse da prosperidade e consequentemente, as velhas crenças de dividir o dinheiro serão abolidas. O termo riqueza perderá tanto o seu poder e prestígio que será devolvido ao seu estado original como uma ferramenta para alcançar um objetivo particular. Da mesma forma, o poder retornará à sua verdadeira origem, a medida que a soberania for conferida pelo Céu a cada indivíduo. Sob estes novos princípios, a Humanidade poderá florescer e pós-graduar-se em suas responsabilidades sagradas na sua viagem para a plena consciência. Esta é a minha promessa feita a muito tempo pelo Céu e estamos determinados a ajudar cada um de vocês para chegar ao seu destino!

As próximas mudanças serão meros pré-requisitos do ambiente que está sendo elaborado pelo Céu. Cada um de vocês experimentou ser forçado a comprometer seus sonhos e se contentar com muito menos do que desejaria e isso poderia descrever adequadamente a "vida na Terra" por toda parte. Apenas alguns poucos, membros de uma especial ‘família’ Illuminati, poderia esperar para realizar seus sonhos ou possuir os meios e as oportunidades para manifestar uma grande riqueza. É este entrelaçado grupo de controle chamado Illuminati que tem sido tão difícil de remover. Nossa missão é ajudar as organizações do Céu para derrotar aqueles que até agora não conheciam desafios a sua supremacia. Em virtude de nossa tecnologia e dedicação, temos evitado essas trevas de lançar onda após onda de pré-planejada turbulência global de vários tipos. Com estas metas reduzidas a escombros, cada um deles agora percebe o que está se formando a sua volta. Milhares deles foram presos, o núcleo de suas bases subterrâneas inoperável, suas tecnologias esotéricas neutralizadas e suas ameaças de destruição cessadas de acontecer. Seu tempo realmente chegou e uma nova era está varrendo o planeta!

O novo governo tem uma base: chama-se NESARA. É um modelo, bem como um princípio orientador para as suas novas sociedades. Desde o fim da Segunda Guerra Mundial, uma peste tem perseguido governos na forma de corrupção e um sentimento arrogante de direito de poder. Esta pandemia foi enormemente impulsionada com o advento do crime organizado e suas multidões de parceiros imorais. Governos que possuíam algum grau de integridade tornaram-se deformados, conquistados pelas vastas somas de dinheiro, fornecidas por estes criminosos. O crime organizado associado a grandes corporações, formou uma rede de corrupção que se estendeu a todas comunidades, garantindo que governos se tornassem escravos de interesses especiais e atividades ilícitas intermináveis​​. Essa farsa de governo começou na década de 1950 e se espalhou pelo mundo e que hoje abertamente desdenha do público que é suposto servidor. Todos os políticos bem-intencionados são rapidamente subvertidos pela cultura onipresente da hipocrisia e egoísmo, com pouca possibilidade de ter qualquer efeito benéfico sobre o que se tornou um gigante global do poder.

O Céu percebeu claramente que o mundo estava sendo preparado para um golpe de estado global, que resultaria no estabelecimento de uma ditadura mundial e permanentemente colocar no poder aqueles criminosos e redes de interesses especiais que compõem o Illuminati escuro. Em meados da década de 1990, este grupo heterogêneo estava pronto para aplicar o seu golpe de Estado, quando seu desastre aconteceu. De repente, os impérios escuros do mundo que apoiavam os Illuminati executaram uma inesperada reviravolta, abandonando seus seguidores no planeta e fizeram um acordo com a Federação Galáctica. Os asseclas caíram em uma perda e entraram em desordem, sendo seu grande golpe adiado por pelo menos mais de uma década. Os minions da Terra, abandonados, formaram vários grupos e começaram a lutar entre si pelo privilégio de dominar o mundo. Isso resultou em várias guerras importantes para estabelecer a hegemonia global e, finalmente, um impasse conosco a cerca de dez anos atrás Esta era a posição do escuro durante a última década. Agora, este impasse mundial levou a nós e nossos aliados a estarmos na vanguarda, sendo esta a razão para a vitória estar em nossas mãos.

Bênçãos, queridos! Nós somos seus Mestres Ascensos! Seu mundo está se movendo em direção à Luz e é claro, para ver a realidade da escuridão a beira do colapso em toda parte. Agora, à medida que a luz a cair do céu aumenta, o poder da escuridão desaparece e estamos assistindo a este reino duro e amargo desaparecer. Novos acordos e convenções foram aprovadas e os tribunais estão começando a emitir acusações contra aqueles que persistem em servir no escuro. Oramos por estes homens e mulheres e perdoamos suas transgressões e buscamos a justiça e a verdade sagrada para serem aplicadas a eles. À medida que essas coisas acontecerem, seja na alegria e gratidão, a santidade da graça de Deus realmente acontecerá! À medida que estes escuros desaparecerem, algo novo e glorioso estará preparado para substituí-los, espalhando um ar de esperançosa expectativa para os primeiros sinais de uma nova aurora da Humanidade.

Um novo sistema financeiro em moeda forte será suportado por ativos de longo prazo e custodiado pela luz. Este estoque de ouro, prata e joias sagradas será usado para trazer a abundância sem fim a todos em seu planeta.  A consciência chegará a um ponto onde a riqueza não será medida em ouro, mas em sabedoria e conhecimento e essas são questões que iremos discutir juntos. Em alguns momentos de sua história, alguns de nós viemos e demos um grande salto de sabedoria sagrada, que foi alterado e distorcido pela escuridão para seus próprios fins. Nossa próxima missão será transmitir novamente essas verdades divinas e explicar como elas foram adulteradas pela escuridão. Nesta nova luz, a sabedoria do céu vai brilhar intensamente e estes códigos de vida servirão como guia, trazendo justiça e alegria de volta em sua vida. No entanto, essas lições serão apenas o começo do que almejamos alcançar em conjunto.

Em seu mundo, muitos estão usando seus bons ofícios todos os dias para perceber a grande mudança que estamos falando. Esses grupos e famílias sagradas estão fazendo isso como parte de sua missão de ajudar a trazer a existência esta nova época para a Humanidade. Neste momento, há uma série de atividades preparatórias para proporcionar uma grande riqueza para todos vocês. Esta riqueza deverá ser usada na a produção de novas tecnologias que foram reprimidas, resultando numa grande revelação que irá expor todo o maravilhoso progresso que a Humanidade tem feito ao longo dos anos, mas que foram roubadas ou apreendidas. A liberação destes resultados é apenas um subproduto de sua prosperidade: que nós, como pessoas que possuem habilidades das quais os senhores da escuridão deste reino temiam e fizeram tudo o que puderam para suprimir. Agora, esta supressão vai acabar e na verdade, um grande aprendizado, liberdade e soberania será a razão principal do seu bem-estar. Acima de tudo, este tempo vai nos tornar uma família em alegria de uma maneira jamais conhecida!

Hoje, analisamos o que está acontecendo ao redor do seu mundo. Estes eventos irão levar a outros, que acabarão por lhe proporcionar o primeiro contato e seu caminho para a plena consciência. Nunca estiveram sozinhos! Todos vivem em um universo pleno, como família em uma grande alegria chamada vida. O dom sagrado da Criação! Saibam Queridos, que as incontáveis ​​Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um e Estejam em Alegria!).




Fonte: http://www.paoweb.com/
Tradução: Candido Pedro Jorge
http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário