sábado, 29 de junho de 2013

Sabedoria dos Anjos: Potencial Ilimitado



Com Sharon Taphorn
27 de Junho, 2013



Oportunidades não faltam.

Dê uma olhada ao redor e veja se não pode ver algo inteiramente novo e perfeito vindo para você. Não se atole nos detalhes e nem fique preso na energia mental do mundo da 3D. Lembre-se de que você é espírito e que há muitas oportunidades a escolher: todas com potencial ilimitado quando puder se ligar aos recursos espirituais e acreditar que você é digno. O que, naturalmente, você é.

Este é um momento emocionante em seu despertar. Esteja aberto para receber a ajuda de outros, pois você não tem e nem precisa fazer tudo sozinho. Juntos, vocês são muito mais fortes e isto o mantém em equilíbrio de dar e de receber. É o momento de seguir as suas paixões e de trazê-las para a vida. Este é um momento de novos inícios e oportunidades interessantes aparecerem em seu caminho. Aceite as mudanças quando elas chegarem até você e saiba que elas o estão ajudando a encontrar um caminho.

É importante que seja você mesmo e que libere todos os medos que possam retê-lo. Confie em suas percepções psíquicas, além do poder da sua paixão. Tome as medidas a que se sentir guiado e você verá os resultados que deseja.



Afirmação: “Minha vida está cheia de potenciais ilimitados e estou aproveitando o meu tempo para seguir as minhas paixões.”


E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos




Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
http://stelalecocq.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário