domingo, 23 de junho de 2013

Sabedoria dos Anjos: Pausa na Ação



Com Sharon Taphorn
22 de Junho, 2013



Isto é apenas temporário.

É o momento de respirar e relaxar, divertir-se um pouco, fazer uma revisão e se preparar para a próxima grande onda que está por vir. Passe algum tempo em retrospecção, bem como para decidir aonde você quer ir a partir daqui, pois este é o melhor uso do fluxo de energia em que você está entrando. Há uma mudança acontecendo ao seu redor, permaneça centrado e calmo e observe onde as peças se encaixam e então, você estará preparado para a ação.

Há um tempo promissor à frente e, talvez, alguns contratos importantes ou documentos legais que precisam colocar em ordem, enquanto você se prepara para o próximo ciclo. Esteja preparado e leia as entrelinhas em tudo o que você fizer, de modo que esteja fazendo uma escolha sábia, baseada em seus sentimentos e instintos que se tornaram muito mais sensíveis ao longo dos últimos meses. Alguns de vocês têm notado isto, outros ainda estão observando. Está aí, confie que é assim. Aproveite este tempo de calma que está à frente, ou a crie para si mesmo no que estiver fazendo.



Afirmação: “Eu uso o meu tempo de menos ação sabiamente para rever e colocar as coisas em perspectiva e me preparar para os tempos que estão por vir.”


E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos




Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
http://stelalecocq.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário