quarta-feira, 12 de junho de 2013

Sabedoria dos Anjos: Introspecção



Com Sharon Taphorn
11 de Junho, 2013


Contemple a vida.

Reflita sobre os seus pensamentos e sentimentos e nas sensações que eles invocam em você. O que você observa em relação a si mesmo e as suas reações e sentimentos sobre partes de sua vida e nas decisões que tomou?

Reserve um tempo para se interiorizar, de modo que possa processar através das partes de sua vida com que você não se sentiu bem e aprenda a ver a dádiva e as lições que elas lhe trouxeram e como você evoluiu com elas. Isto o ajuda a compreender como você chegou a fazer algumas escolhas e também a ver quando alguns dos seus sistemas de crenças começaram, ou como eles se desenvolveram a partir daí. Isto nem sempre é uma tarefa fácil e, no entanto, isto lhe permite colocar as coisas em perspectiva, de modo que possa avançar e concluir este ciclo em sua vida.

Ter um tempo e espaço para si mesmo lhe permite se recuperar de alguns desafios da vida e fortalecê-lo, enquanto se prepara para a próxima fase de sua vida. Mantenha o pensamento em seu coração e mente que você sabe que o pior está atrás de você e que o melhor ainda está por vir.

Peça aos seus Anjos para ajudá-lo a relaxar e se sentir seguro com o processo em andamento e saiba que é um momento importante para cuidar de você. Silencie a sua mente e tranquilize o seu coração, enquanto os seus anjos o envolvem em suas asas de amor e ouça calmamente os sussurros dos seus anjos, inspirando-o e guiando-o, e abençoe este belo momento de reflexão.



Afirmação: “Enquanto eu contemplo os meus pensamentos e sentimentos, compreendo a raiz das minhas crenças e como posso processar as reações e sensações, e os resultados que eles trouxeram a minha vida, permitindo-me colocar as coisas em perspectiva, para me ajudar a avançar”.


E assim é.

Você é amado e apoiado ternamente, sempre.

Os Anjos




Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
http://stelalecocq.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário