domingo, 16 de junho de 2013

Sabedoria dos Anjos: Intenções



Com Sharon Taphorn
15 de Junho, 2013



Determine as suas intenções diariamente.

Após uma noite de sono tranqüilo e assim que estiver despertando, peça para lembrar os seus sonhos e viagens noturnas. Enquanto ainda na energia do despertar, você está ainda mantendo a energia da intemporalidade em que está durante o seu ciclo de sono. Então, defina a sua intenção para o seu dia.

Liste e planeje conscientemente o que gostaria de experienciar durante o seu dia, deixando espaço para a abundância de atividades que estimulam o seu lado criativo. Estabeleça a sua energia e intenção para as reuniões ou o trabalho.

Peça aos anjos para configurar eventos e oportunidades, para que esteja no lugar certo hoje, e para que seja inspirado em sua jornada. Peça que você saiba imediatamente que isto é um sinal do espírito e ofereça a sua gratidão pela partilha. Comece a esperá-los todos os dias, e os procure. Considere a mensagem e mais virá em sua direção.

Reserve um tempo para relaxar e descansar. Isto irá aumentar a sua energia e a sua resistência para todas as suas atividades. Passe algum tempo com aqueles a quem ama, pois esta é a energia do seu lar e onde se sente mais seguro e apoiado.

Se achar que está sozinho, peça aos seus anjos, guias e antepassados para envolvê-lo em sua luz. Sinta este amor e permita que ele o cure, enquanto ele fluir ao seu redor. Você tem sempre esta energia disponível para você: peça-a e ela aí estará. Então, quando se sentir preparado, compartilhe este amor com os outros que possam pensar que estão sozinhos. Este é um grande serviço à humanidade.



Afirmação: “Eu estabeleço conscientemente a energia para o meu dia, definindo a intenção do que eu gostaria de experienciar. Hoje eu enviei a minha intenção para experienciar pessoas e situações amáveis e amorosas que ajudem a me apoiar e aos meus objetivos.”



Você também pode definir a sua intenção para o seu tempo de sonhos e pedir aquilo que deseja experienciar. Peça para recordar os seus sonhos pela manhã e mantenha um diário de sonhos.

E assim é.

Você é amado e apoiado ternamente, sempre.

Os Anjos




Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
http://stelalecocq.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário