quinta-feira, 20 de junho de 2013

Mensagem Semanal de Hilarion: Os dias que estão diante de vocês trazem conexões mais profundas com a Luz



Através de Marlene Swetlishoff
16 a 23 de Junho, 2013



Amados, 


Os dias que estão diante de vocês trazem conexões mais profundas com a luz que está em seu interior. A maioria de vocês está agora conectando-se com a Mãe Terra, diariamente, e isso está ajudando vocês a permanecerem ancorados em suas percepções do mundo que os circunda.

Existe muita coisa acontecendo que está ajudando a criar as mudanças necessárias para mover a humanidade para diante com maior conhecimento e conscientização. O despertar em nível de massa está agora acontecendo, e isso é algo que cada uma das almas sobre o planeta escolheu, em seu nível de alma. Em nível da alma, existe a unicidade do propósito, e isso é assim, para levar a Terra e todos os seus habitantes para um maior alinhamento com o seu destino glorioso.

Todos vocês estão percebendo a aceleração nas pessoas em sua vizinhança mais próxima e que elas estão reconhecendo a necessidade de que tudo precisa ser trazido para a luz, de forma séria, com consideração e reflexão. Aqueles que estão aqui liderando os caminhos, estão dando um passo à frente em seus papeis, como agentes de mudanças, e estão preparados para permanecerem em sua luz e serem a voz para as mudanças.

Enviem para essas pessoas luz e orações de proteção, pois os caminhos que escolheram não são fáceis. Mesmo assim, têm a força em suas almas para persistirem com uma visão mais elevada para um mundo melhor.

O despertar irá continuar a acontecer de forma exponencial e esse ímpeto irá liderar as pessoas para uma transformação pacífica, de todo antigo paradigma que não ressoa mais com a Nova Realidade da Terra.

Aqueles de vocês que estiveram sustentando a luz e as suas visualizações mais elevadas, estão começando a entender os seus esforços e como foi o desenrolar deles. São os membros mais jovens da humanidade, são para eles que vocês criaram esses novos paradigmas e são eles que agora estão dando passos para as bases, por assim dizer, e isso capacitou e emponderou a esses jovens a darem um passo para diante, nesses momentos do agora, para serem como os tocadores de sinos, os arautos, os porta vozes, que estão levantando-se e falando para adiante os sentimentos que estão no interior de cada coração humano.

Eles estão questionando os paradigmas estabelecidos e estão perguntando por que ? Por que a humanidade como um todo precisa aceitar tais caminhos do ser, tão limitados e restritos, à medida que as pessoas percorrem os seus caminhos sobre a Terra? Com certeza deve existir uma caminho melhor, mais pacífico e um modo de se viver a vida com mais emponderamento.

Permitam que os seus corações se alegrem pela coragem deles e o sacrifício de suas vidas, e, eles sabiam disso, para que se pudesse criar uma vida melhor. Enviem luz e amor para a nova grade cristalina que agora conecta toda a humanidade e a sua consciência, permeando a atmosfera da Terra com a chama violeta da transmutação.

Isso é um serviço que cada um de vocês pode fazer silenciosamente e de maneira serena, enquanto vivem os assuntos diários de suas vidas. Vocês não têm ideia quão grande esse serviço realmente e´ para o Plano Divino, para o restabelecimento da nova idade de ouro sobre a Terra. Vocês estiveram fazendo esses serviços por décadas e os frutos de seu trabalho estão agora acontecendo.

Lembrem-se para ficarem na natureza sempre que lhes for possível. Lembrem-se de beberem quantidades copiosas de água pura e limpa para capacitar os seus corpos físicos a se ajustarem com as novas energias com graça e facilidade. Acima de tudo, amem-se, nutram-se, pois aí está o ponto que mais necessita de melhorias em toda a Humanidade.

É tempo de liberarem as formas pensamentos subconscientes que são universais de que “ não está bom o suficiente”, que têm mantido a humanidade como um refém.

É tempo de começarem a ver a magnificência que esteve escondida em seu interior e de como agora ela começa a explodir espontâneamente. Tragam alegria e riso para a equação, de modo que isso ilumine a carga pesada de todos vocês. 

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion




©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) 
Sustentadora da Sinfonia da Graça 
Tradução-Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br 
Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com / Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.
Fonte: Luz de Gaia
http://stelalecocq.blogspot.pt
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário