domingo, 12 de maio de 2013

Sabedoria dos Anjos: Paciência



Com Sharon Taphorn
11 de Maio, 2013


Encontre o fluxo natural.

Nem sempre é fácil esperar que as coisas se encaixem, entretanto, há momentos em que este é o caso e forçar as coisas para que elas aconteçam não as tornam mais rápidas, mais fáceis ou amorosas. Permita a naturalidade de tudo o que é fluxo e para que tudo se encaixe. Seu resultado desejado irá se manifestar eventualmente, e mais breve do que você imagina quando o liberar e deixá-lo ir.

Agora é o momento de aprender, estudar e de reunir informações para que use quando for o momento adequado. Expanda os seus pensamentos, a sua mente e explore novos mundos dentro dos mundos. Logo você estará sintetizando todo este conhecimento, a prática e a expansão na ação, envolvendo o seu propósito de vida divino. Confie que assim seja.


Afirmação: "Estou usando o meu tempo com sensatez para expandir a minha sabedoria e compreensão. Logo estarei vivendo a minha vida plenamente em meu propósito."
E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos



Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
http://stelalecocq.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário