domingo, 26 de maio de 2013

Sabedoria dos Anjos: Decisões



Com Sharon Taphorn
25 de Maio, 2013


Escolha com cuidado

Aproveite o tempo para que tenha confiança nas decisões que toma para si mesmo e a sua vida, quando se tratar de mudanças na vida. Há sempre tempo para observar todas as escolhas que estão disponíveis a você; faça as suas com segurança e amor.

Não há problema em ter o seu tempo e se sentir bem em relação aos passos que der. É assim que você sabe que o que faz é certo e o melhor para você neste momento. Faça a sua pesquisa, busque o conselho de especialistas e peça aos seus guias e anjos um sinal e que eles lhe mostrem como será cada escolha mais adiante em sua jornada.

Abra o seu coração e mente para aqueles que estão próximos, pois eles refletirão para você o que está acontecendo com a energia ao seu redor. Aprenda o que puder, reveja os motivos e opções e você saberá que o que faz é certo.

Lembre-se de que os seus anjos querem o melhor para você e para o seu crescimento, e que eles o protegerão de todos os danos: assim você pode relaxar e se sentir seguro. Esteja aberto a dar e a receber e você receberá orientação confiável daqueles a sua volta.


Afirmação: “Eu tenho confiança em minha capacidade de fazer as escolhas adequadas para mim. Recebo mensagens e orientações confiáveis daqueles ao meu redor, bem como de meus guias e anjos.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos



Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
http://stelalecocq.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário