domingo, 5 de maio de 2013

Notícias sobre a "Reunião para possível Divulgação Extraterrestre" Parte 2


Senador Mike Gravel fala sobre : "Nós Temos uma força Militar do Espaço"



A 02 de maio de 2013, durante audiência de Divulgação, o senador Mike Gravel fez uma declaração notável. O senador disse literalmente: "Nós temos uma força militar do espaço, e está ativo." 
Há uma clara evidência da existência de um programa espacial paralelo secreto que a NASA iria obter tecnologia de ponta de aeronaves e tecnologias desenvolvidas através de programas e sombra decorrentes de processos de engenharia reversa alienígena secreta. E 'nas mãos do Pentágono - não NASA - o controle da exploração espacial do sistema solar.

STARGATE


O senador Mike Gravel


Lembre-se que, no passado, fez manchetes na mídia, as declarações do presidente dos EUA, George W. Vontade de Bush de negar acesso ao espaço para quem é um inimigo dos Estados Unidos. Estas declarações, com efeito, em poucas palavras, é o resumo de um documento "Política Espacial Nacional" postou em um site obscuro do governo dos EUA em 6 de outubro (fim de semana antes do Dia de Colombo), de modo a evitar que os meios informação seria ocupar-se, embora, na realidade, que mais tarde foi relatado em resumo pelo jornal americano "Washington Post". Com este documento, a administração Bush tem procurado rever a política espacial norte-americana, para que possa ser autorizado a "desempenhar operações sem obstáculos no espaço para defender seus interesses." Os EUA "vão responder a interferências e, se necessário, negar adversários o uso de capacidades espaciais hostis aos interesses nacionais dos EUA."













Este documento é confiada ao Secretário de Defesa e do Diretor de Inteligência Nacional em acusação de "apoiar a transformação de defesa e inteligência" e desenvolver "um quadro de força operacional e capacidades espaciais otimizadas que suportam a segurança nacional e do território" . Entre outras coisas, as dez páginas do documento contém um parágrafo que só admite a existência da NASA, que é creditado com o papel de "entregar um programa acessível a longo prazo da exploração espacial com humanos e robôs." Apesar das garantias fornecidas por fontes da Casa Branca não quer trabalhar em uma corrida para militarizar o espaço muitas foram as opiniões dos especialistas que disseram que não estavam convencidos de que, em vez de a natureza pacífica desta iniciativa.


As declarações do senador Mike Gravel não só confirmam a existência de um Comando Espacial da Força, administrado principalmente pela NORAD e o Comando Espacial (gestão é para Marinha dos Estados Unidos). Esta opinião também é o capitão Robert Salas, que apenas confirma a presença de um comando do espaço, mas admite que, no passado, alguns UFOS ter desativado mísseis rampas nas ogivas MIRV de classe em múltiplos.


Veja o Vídeo Abaixo:





Fonte:http://www.segnidalcielo.it/
http://ufosonline.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário