sexta-feira, 17 de maio de 2013

Mensagem de Saul: Contagem Decrescente 15.05.2013



Canalizado por Ana Karuna
15 de Maio, 2013


A contagem decrescente começou e o nosso reencontro está cada vez mais perto. Alguns verão clarificadas as suas missões com uma transparência nunca antes sentida. É hora de trabalharem como nunca antes o fizeram, com uma consciência mais elevada e com conhecimento e sabedoria em relação ao que estão a fazer. Nunca tantos trabalhadores da luz estiveram tão ligados e tão capazes de desempenhar as suas funções.

A nossa aproximação aos que estão mais perto da ascensão será enorme e mais real. Não serão somente sonhos e "coincidências" ou sinais, não, mas passarão a ser encontros mais físicos e cheios de ensinamentos e preparação, para a vossa ajuda à humanidade que ainda está longe do caminho do amor. Não temam, meus irmãos, neste momento vocês estão com a atitude certa de estarem atentos, esperando, calmos...

Será que têm notado que os medos estão a desaparecer? Uma paz diferente tomou conta do vosso ser e isso é sinal de que estão prontos. Aqui tudo está pronto também. Algo irá acontecer mas não se assustem, pois é necessário para que as consciências despertem e as pessoas queiram mudar de vida. O sistema em que vivem irá sofrer grandes alterações e irão começar a dar valor ao que realmente é importante na vida...as relações humanas, a família...o amor e a alegria...tudo o que verdadeiramente vos liga à Fonte. 

Trabalhadores da luz, meus irmãos, recebam totalmente o amor derramado pelo coração de nosso mestre e amado Jesus que continua sempre a cuidar de vós com toda a atenção e persistência. Jamais desistirá dos seus filhinhos e está sempre perto.

Nós estamos cada vez mais próximos... estejam atentos e em plena consciência, não é o momento para se distraírem. Permaneçam tranquilos qualquer que seja o acontecimento à vossa volta sabendo que a vossa luz brilha e que agora é a hora de cumprirem aquilo para que estavam destinados. A vossa visão interior será tocada e verão como nunca antes viram enquanto na 3ª dimensão. Os vossos olhos espirituais estão a ser tocados neste preciso momento...vejam meus queridos e sintam com o coração...

Com amor, Saul

Ana Karuna: Obrigada



Fonte: http://reikidedeus.blogs.sapo.pt/
http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário