sábado, 18 de maio de 2013

Mensagem de SaLuSa: Templos de Luz 17.05.2013



Canalizado por Gabriel
17 de Maio, 2013



1 - Um ponto importante que deveis considerar é o de sempre dar Graças ao que vem acontecendo com todos vocês nestes tempos. Uma das coisas que tem deixado muitos inquietos e assustados é a limpeza dos seus campos emocionais que tem chagado ao seu ápice neste momento, causando um verdadeiro alvoroço interno em vocês, o que acaba por se manifestar em seu campo de visão, ao que o ego chama de realidade.

2 - Observem as suas emoções, observem as suas reações e a tudo a sua volta, vocês estão tendo os seus templos internos limpos, diríamos assim, para que possais ancorar cada vez mais luz. Não foi isso que ouvistes dos Mestres, que o seu corpo é o seu templo? Pois bem, queridos, uma limpeza neste templo está sendo feita, toda a “biblioteca” que continha milhares de informações distorcidas, que tinha tudo que vos foi passado como verdade ao longo da história, tudo que vos foi dito que era “realidade” está sendo removido e, com essa limpeza, vem o “desespero” do ego ao ver que está perdendo espaço neste templo interno.

3 - A cada novo portal de luz a se abrir na terra vocês se tornarão mais conscientes da sua verdadeira natureza, à medida que essas ideias ilusórias criadas pelo ego forem sendo despejadas para fora dos vossos corpos emocionais. Na realidade, é um trabalho um tanto quanto doloroso para os vossos seres Unos que já sentem as vibrações mais sutis das energias Crísticas, é uma limpeza dura, é um verdadeiro “pisar em brasas” para almas tão nobres e amorosas quanto vocês, meus amados. Mantenham a firmeza em seus ideais, mantenham a Fé em Deus que nunca, jamais, desampara nenhuma alma que deseje do fundo do coração viver em harmonia e serenidade.

4 - Bem amados trabalhadores da luz, vocês tem conseguindo mantar a bandeira do amor a tão alto mastro que chega a nos encher de gratidão e espanto, no melhor sentido da palavra, pelo fato de vossa coragem genuína em manter o amor de Deus manifestado na Terra. É claro que não é tarefa fácil, meus queridos, quando vocês são colocados em meio a situações desconfortáveis; saibais que nenhuma situação é ao acaso, queridos, vocês estão aonde tem que estar e deveis acreditar nisso com todas as suas forças. Lembrai-vos que o amor nunca desampara as almas desejosas do bem. Saibais também que o movimento de subida e descida de vibrações ou de situações que vos coloca em meio a essa maré de sobe e desce nada mais são do que a oportunidade dada por Deus a cada um de vocês para que possais sair vitoriosos, para que possais definir claramente de que lado desejam estar, porque Ele deu as vossas almas a liberdade de escolha e as ferramentas para que possam lidar com quaisquer situações adversas que venham ao vosso caminho, e mais uma vez a arma mais poderosa é o amor que trazeis em vocês. Independente das escolhas, todas as almas têm as mesmas armas, cada uma usará no tempo que julgar necessário. O que tem acontecido no presente momento é a prova final para todos se irão decidir usar as armas agora ou depois...

5 - Constantemente vocês têm sido testados mediante as situações cotidianas, situações essas que afligem os seus doces corações tão desejosos de harmonia e paz. Saibais, amados do meu coração, que tudo é para o vosso crescimento, e que todas as almas que estão neste momento em vosso convívio, estão pela misericórdia do Criador Supremo que, vendo em vocês belas almas o amor flamejante, espera o despertar das almas adormecidas mediante aos seus constantes bombardeios de amor e humildade. Considerem, queridos, que neste momento estais sendo instrumentos do amor de Deus para com elas que estão em seu momento mais piedoso de despertar, onde elas terão de fazer escolhas muito mais difíceis que as vossas, escolhas essas que no passado vós já as fizestes e se encontram aqui agora para servirem de misericórdia Divina para com tais almas. Sabeis que não é fácil abandonar os vícios latentes residentes ainda nas extremidades do subconsciente delas que sempre focaram na dor e no descontentamento.

6 - Bem amados, considerem essa oportunidade grandiosa como uma benção de Deus Pai/Mãe em suas vidas, se permitam ser a mão de Deus a tentar levantar essas almas que necessitam do amparo nesta última hora. Haverá mais e mais situações como essa acontecendo em toda parte, na medida em que os portais se abrem e que todos terão de fazer as suas escolhas, a separação do “joio do trigo” está em andamento e os personagens dessa história estão tendo que escolher, ambos com as suas vicissitudes pessoais, a escolha de aceitar o julgo do ego ou a paz que está constantemente sendo ofertada por Deus por meio de infinitas oportunidades.

7 - Todos de vosso Planeta, neste momento estão a enfrentar essa separação do antigo paradigma, uma parte sofre porque ainda não considera o novo mundo que está nascendo uma realidade tão palpável quanto ao do antigo sistema, as outras não consideram mais o antigo mundo tão palpável e genuíno quanto o que está se manifestando agora. Os que ainda não se permitem deixar o antigo sofrem por ver os que estão partindo para o novo mundo, os que estão partindo para o novo sofrem por estarem vendo seres tão amados ficando para trás mediante as suas escolhas. Há sim sofrimento em ambas as partes, mas isso faz parte de todo o processo que envolve a mudança dos reinos. O Sofrimento em ambas as "classes" de almas ainda é uma realidade até certo ponto, porque as almas que estão por livre arbítrio escolhendo o novo mundo, verão a ilusão da dor se apagar na medida que põem os seus pés na Nova Era que está a se manifestar. As outras almas terão de conviver com a dor até verem que ela é uma mera ilusão e que se estão nela é devido a suas próprias escolhas, as quais nós respeitamos e honramos.

8 - Nós sempre falamos que cada ser tem o seu próprio tempo individual para experimentar certas situações naturalmente nas árduas dimensões mais baixas, pelo tempo que achar necessário, sabendo que não há dor eterna e que no fim todos os seres em experiências tridimensionais terão de retornar ao lar, porque essa é a ideia, retornar ao lar com experiências para contar e para em seguida serem os mestres a ensinar as novas gerações de almas vibrantes e novos mundos que estão a ser criados constantemente pelo Criador Supremo.

9 - Bem amados, nós vos amamos e desejamos boa sorte para cada um de vocês nestes tempos finais onde estais a ser colocados a prova constantemente, e, cá para nós, estais sendo bem sucedidos. Todas as almas estão de parabéns, independente das escolhas que estão a fazer, porque todas elas são dignas de aplausos pelo simples fato de estarem onde estão, pelo simples fato de terem desejado se apartar da Fonte para experimentarem os reinos mais baixos e com essas experiências alavancaram a subida das almas residentes nestes reinos de evolução.

Eu Sou SaLuSa de Sírius, e como o seu colega e parceiro nestes tempos finais, fico imensamente feliz em trazer mais essas informações para que vocês possam ficar cientes a cada dia do que tem se passado com vocês e a sua volta.

Estejam em paz,

Estejam na luz

Gabriel: Obrigado, SaLuSa


http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário