sábado, 20 de abril de 2013

Sabedoria dos Anjos: Respeito



Com Sharon Taphorn
20 de Abril, 2013


Honre o outro.

Cada um de vocês tem um papel importante neste mundo. Você é o escolhido e é o momento para que entre em seu contrato e compartilhe os seus dons e a sua contribuição com o outro. Você tem os recursos e a habilidade de manifestar grandes coisas em seu mundo. Aprenda tudo o que precisa e então se expresse a partir do seu coração e saiba que os seus resultados desejados irão ocorrer. Tenha paciência com os outros e se apoiem.

Para ajudar a curar qualquer situação, veja o ponto de vista de todos com compaixão e compreensão. Cada um de vocês tem experiências de vida diferentes e elas ajudaram a criar quem você é agora. Use as suas experiências para ajudar os outros com uma palavra amável, com compaixão e apoio. Ofereça o seu respeito àqueles que expressam o seu discurso com você e permita que o seu círculo de apoio crença a partir desta energia de dimensão superior.


Afirmação: “Eu desempenho com alegria a minha parte, fazendo deste mundo um lugar melhor e estou honrado em desempenhar o meu papel. Sou grato pelas oportunidades de ver os dons e qualidades que cada um de nós tem a compartilhar com o outro e o mundo.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos



Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
http://stelalecocq.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário