sábado, 27 de abril de 2013

Mensagem de Saul: Vocês têm toda razão para estar animados 24.04.2013



Por John Smallman
24 de Abril, 2013



O despertar da humanidade da ilusão para a Realidade é fato consumado - sempre foi desde o momento da criação.

A Realidade é onde vocês residem permanentemente, e vocês atualmente estão voltando ao Lar após uma aparentemente longa e árdua jornada para uma recepção das mais gloriosas.

Vocês têm toda razão para estar animados.

Apesar disso, no momento é difícil para a maioria de vocês perceber isto porque o tempo que vocês passaram fora de casa obscureceu severamente sua lembrança da glória que os aguarda nela.

A vida na ilusão tem sido exaustiva.

Há muitas lições dolorosas que vocês escolheram aprender enquanto nela, e elas têm exigido muita energia, determinação e persistência.

Apesar disso, vocês permaneceram fiéis a si e ao seu propósito enquanto batalhavam com as experiências que a vida na ilusão lhes apresentava.

Normalmente, isto não era claro visto que vocês sofriam a dor e a tristeza causadas pela separação aparente de seu Pai, e às vezes lhes parecia que a sua era uma causa perdida:
"Existiria mesmo um Pai Celestial, uma Fonte Infinita, uma Inteligência divina e toda poderosa, ou Ele seria simplesmente uma ilusão?".

Bem, vocês mantiveram suas trajetórias - todas diferentes, mas levando ao mesmo objetivo: despertar na Realidade - e vocês encontrarão recompensas incríveis quando as concluírem e voltarem para casa.

Fiquem firmes nestes poucos últimos trechos da jornada que parece interminável: o fim está perto.

Um novo dia de claridade e cor diferente de tudo que a humanidade já experimentou está pronto para raiar, trazendo-lhes alegria absoluta, pois todos os seus medos e ansiedades desaparecerão, deixando paz permanente, harmonia e satisfação para substituí-los.

Este é o dia pelo qual todos vocês ansiavam, oravam e esperavam desde que começaram a busca pela Realidade divina da qual parecia que vocês foram excluídos, afastados, talvez até exilados, sem esperança de voltar devido à sua iniquidade.

Mas como vocês sabem lá no fundo de vocês, onde a chama divina e inextinguível do Amor de Deus por vocês reside, a "iniquidade" é da ilusão e não tem lugar na Realidade.

Vocês são seres divinos imortais, criados no Amor, que escolheram jogar com a ausência do Amor, separados d'Ele, enquanto experimentavam a liberdade e o poder com que Deus os dotou.

Vocês foram criados Um com Ele e escolheram se individualizar para experimentar a emoção da separação e aparente independência d'Ele.

Isto somente poderia ser feito pela criação de uma ilusão, um ambiente irreal no qual imaginar esse estado, e as poderosas capacidades com que vocês foram dotados os habilitaram a fazer isto.

Chegou a hora de vocês desmontarem esse ambiente irreal e voltarem para casa, deixando para trás todo o trauma e sofrimento que vocês inventaram para se divertir.

Vocês pouco entendiam, quando decidiram fazer esses jogos, como eles seriam dolorosos e aterrorizantes.

Somente existe Deus!

Toda vida é parte de Deus, Ele é tudo o que existe, e sem Ele não existiria nada - uma situação impossível, improvável e inconcebível.

Então, criar uma realidade imaginária e ilusória separada d'Ele somente poderia levar ao terror.

E, consequentemente, vocês todos experimentaram o terror.

O estado real de Amor em que vocês estão eternamente contidos é permanente, imutável, totalmente maravilhoso.

É por isso que pensar em mudança é tão traumático para tantos de vocês.

Sua entrada na ilusão foi uma mudança de magnitude inimaginável que lhes causou trauma imediato, pois a vida foi reduzida de uma condição de total abundância amorosa e harmonia para uma de carência inconcebível onde parecia que vocês tinham que lutar constantemente pela sua própria sobrevivência.

E esse medo permanece.

Porém, na ilusão a mudança não é somente possível, ela é essencial para o seu bem-estar.

A ilusão é formada por uma coleção de crenças preconceituosas de certo e errado, bom e mau, aceitável e inaceitável, que somente podem induzir medo e terror.

Vocês chamam de dualidade um estado de ou/ou, enquanto que a Realidade é um estado de e/e, unidade, aceitação amorosa indiscriminada, em que todos são bem-vindos, a que todos pertencem, em que todos residem em total alegria.

O que vocês têm que mudar é as suas crenças ultrapassadas e inflexíveis - crenças de que vocês são separados, individuais, desconectados e ameaçados uns pelos outros.

Elas dividem e traumatizam vocês, estimulando-os a construir barreiras entre si que disfarçam quem vocês realmente são e apresentam uma imagem, um escudo atrás do qual vocês podem se esconder.

Mas essas imagens aterrorizam todos vocês: elas são ameaçadoras e exigentes, requerendo que vocês as defendam da agressão praticamente sempre presente.

Elas forçam vocês, a partir do medo, a manter o estado irreal de separação que causou o medo em primeiro lugar. Uma situação sem saída.

As novas energias estão se intensificando para que vocês possam senti-las, aceitá-las e através delas reconhecer e reivindicar sua unidade uns com os outros em Amor e Confiança.

Vocês ficarão cientes, totalmente cientes de que todos são um, que todos estão interconectados através do campo de Amor Divino onde tudo que existe reside permanente, harmoniosa, alegre e eternamente.

E então vocês terão despertado.

Com muito amor, Saul.



Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
http://eradourada2012.blogspot.pt/
Respeite os créditos

Sem comentários:

Enviar um comentário