sexta-feira, 26 de abril de 2013

Mensagem da Federação Galáctica: Como contactar seus Guias e Anjos 24.04.2013


Canalizado por Blossom Goodchild 
24 de Abril, 2013



Blossom: Bom dia para todos vós. Bastantes pessoas escreveram a pedir se vos podia perguntar como poderiam contactar-vos bem como aos seus guias e anjos. Sei que já referiram este assunto anteriormente e sabemos que a melhor coisa a fazer é meditar. Mas interrogo-me se será possível que entrem em mais pormenores, porque sei que muitos acham que isso é frustrante e sentem que não fazem nenhum contacto.

A Federação da Luz: Que mundo maravilhoso em que vocês vivem. Não é que possam ‘vê-lo’ … realmente ‘ver’ a profundidade da beleza que está aí de uma maneira que dantes não era possível?

Blossom: Sei o que querem significar … Parece que há uma energia diferente no ar e, na verdade, à noite as estrelas no céu e a paz envolvente são notoriamente diferentes.

A Federação da Luz: Então é como sugerimos que ajudem o Eu a ligar-se com os que não são da Terra. Vamos tentar o melhor que sabemos para dar-vos indicações do que pediram. Quando a pessoa se encontra num estado de espírito pacífico … a energia que emana do seu ser é a mais compatível com a energia que é mais desejável para ser contactada. Quando o indivíduo está sob stress, as ‘linhas’ ficam bloqueadas e a distorção interfere.

Sabemos que muitos se colocam num estado de paz de modo a ligar-se mas ainda sentem que ‘ninguém está em casa’. Mas, nós estamos. O que o indivíduo deve aceitar é que ‘não há distância’ entre nós … não é como se um estivesse na Austrália e outro em Inglaterra. Como dissemos anteriormente ‘Estamos à distância de uma respiração’. Contudo, o que está entre nós é uma quantidade de massa de campos de energia. Gostaríamos de compará-los a "padrões de rabiscos 'e quanto mais ‘emaranhado' for o rabisco, mais provável é que a ligação não seja clara.

Estes padrões da vossa energia necessitam estar a ‘fluir’ o mais possível. Portanto sugerimos que visualizem a acontecer assim. A melhor maneira é que essas energias fossem ‘directas para cima.’ Primeiro de tudo, imaginem um feixe de Luz a descer de cima para a coroa da vossa cabeça. E a ligar-se directamente com o vosso coração. Logo que esteja aí a circular … permitam-lhe preencher todo o vosso corpo. Logo que esteja feito … imaginem a energia que foi criada para então ‘lançarem-na’ directamente para cima, para ligar-se ao ‘espaço’ donde veio.

O que desejamos transmitir é que … ‘em cima’ como tu dizes muitas vezes, Blossom …é um vasto cenário, mas não é necessário que VOCÊS encontrem o caminho que conduz à alma, ao guia, ao anjo, ao Ser de Luz com quem desejam ligar-se. Diremos que o vosso pensamento chega ‘lá acima’ … talvez à sala de espera e a energia está direccionada àquele com quem desejam ligar-se … e é imediatamente ‘sentida’ pela energia envolvida.

NUNCA houve uma ocasião em que um SER, seja da Terra ou de qualquer outra parte, tivesse uma ‘chamada desviada’. Não acontece, por vezes, que uma pessoa não é capaz de ouvir bem nos vossos telefones … ou que há interferências na linha? A ligação foi feita … mas devido aos surtos de ‘energia’ … ou à falta dela … nem sempre é possível que a ligação seja como gostaríamos.

O que gostaríamos que soubessem é que TODOS os pensamentos são SENTIDOS.

Muitos estão a sentir-se desesperados para fazer contacto connosco. A ligação … apenas por ter sido pensada … foi feita.

Blossom: Eu compreendo isso … mas há frustração para os que sentem que não estão a ser recebidos.

A Federação da Luz: Então devem deixar a frustração ir embora porque só oferece mais do mesmo e pode acontecer ‘cruzamento de linhas’.

Blossom: Podes esclarecer o ‘cruzamento de linhas’? Em que termos queres referir isso?

A Federação da Luz: No sentido de que as almas da Terra ao tentar ligar com os de ‘cima’ … quando SENTEM que não há resposta, começam a ‘perder a CONFIANÇA em si próprias’. Se obtiverem um pensamento que chegue … questionam se esse pensamento é ‘deles’ … ou se é ‘da outra parte’.

Para os que têm necessidade de contactar outros reinos … é realmente aconselhável esperar primeiro nada que não seja uma SENSAÇÃO DE AMOR que está a ser enviada para eles. Como sabes … experimentar VERDADEIRAMENTE o AMOR sob qualquer forma tem muito mais impacto do que a palavra falada ou escrita. Porque ao aceitar o AMOR que é oferecido … uma enorme quantidade de energia … e de conhecimento … é ‘descarregada’ dentro deste surto de AMOR.

Todas as almas fazem parte da totalidade. NÓS SOMOS UM. Por esta razão um, NÃO pode ligar-se com os ‘outros’ … porque É os outros.

Há uma ligação … uma matriz … que nos liga todos. Somos todos partes dessa matriz. Não há uma única coisa viva no vosso planeta ou noutro qualquer que não esteja ligado ao UM … que és TU.

Para os que estão desesperados por falar connosco ou com outros … imploramos que acabem com esse desespero. Porque não é útil para o que estão a tentar conseguir.

Realmente importa que vocês estejam ou não estejam a ‘falar’ directamente connosco? Pois cada um de vós SABE TUDO que temos para vos dizer a nível de alma. É muito mais aconselhável que se liguem com o vosso ‘Eu Superior’ … pois ao fazê-lo, estão a ligar-se ‘com todos nós’ de qualquer maneira.

Blossom: Então talvez possamos dar algumas indicações sobre esse assunto. Sabemos de meditação e de respiração … haverá algo que pudéssemos oferecer para que cada um pudesse ter uma sessão e REALMENTE estar ligado à parte Superior de si próprio?

A Federação da Luz: Primeiramente é a intenção … e a razão por trás do desejo de fazê-lo.

Estás a questionar, não estás? Que houvesse outro desejo que não fosse ‘melhorar’ o aspecto do eu da alma que está sobre a Terra? Ficarias surpreendida.

Blossom: Que queres dizer com isso?

A Federação da Luz: Nesse processo, há alguns … que não têm outra intenção ao ligar-se que não seja para benefício próprio, de uma maneira que não é para o bem Supremo.

Blossom: Realmente? Pensaria que têm uma ligação muito pequena … e que fossem a qualquer parte pedi-la. Certamente o Eu Superior é de grande poder e Amor e que não poderia oferecer mais nada que não seja o melhor para alma e, por esta razão, não vejo o motivo de alguém ligar-se com o ‘céu’ que não seja por razões de beneficiar o eu e a totalidade.

A Federação da Luz: Não dissemos que eles obtêm as respostas que querem. Pois a parte mais elevada da alma É apenas AMOR.

Há muitas almas que ainda não evoluíram da maneira que muitos seres iluminados fizeram. Por isso, ficarias surpreendida sobre o que e como eles pedem que aconteça.

Mas vamos continuar … de uma maneira mais esclarecedora. Não pode haver um desligar entre o Eu superior e o aspecto da alma que está na Terra. Por vezes pode parecer isso, mas a corda não pode ser quebrada … até que a pessoa deixe a espiral da Terra e já não tenha o corpo físico que ‘alberga’ a alma. Então a ligação terrena é cortada e a ligação está ‘automaticamente’ em contacto com o VERDADEIRO EU. Com o seu VERDADEIRO CONECIMENTO.

É uma boa ideia … depois de respirar profundamente durante algum tempo, dizer algumas vezes ao Eu … “EU SEI QUEM SOU, EU SEI QUEM SOU”.

Também é que … quando em meditação …e encontrando-se a si próprio num lugar onde ‘não estás em parte nenhuma’ e ‘nada’ está a acontecer senão paz e névoas a rodopiar … é que é feita a ligação mais profunda. As conversas que acontecem, quando não se escuta uma palavra … são de suprema clareza.

É por isso que vos recordamos, sempre e sempre, a importância do vosso ‘tempo de sossego’. A melhor ocasião para fazê-lo … claro é quando vos for mais oportuno. Ainda assim iriamos sugerir a possibilidade de considerarem o nascer e o pôr-do-sol.

As conversas mais profundas são realizadas quando as ligações de CORAÇÃO A CORAÇÃO são sentidas. É na ‘conversa de coração’ que estamos mais interessados. Esse SENTIMENTO que não pode ser transmitido por palavras é o mais valioso de todos. Quando o vosso coração ‘despeja’ todo o AMOR que tem dentro dele … num fluxo constante para TODOS … e PARA TODAS AS COISAS … quando permitis a vós próprios SER AMOR. Então verdadeiramente ireis SENTIR contacto connosco … com os vossos guias … com TODOS OS SERES.

Temos dificuldade de expor este assunto por palavras! Mas continuamos a tentar.

Quando estais ‘na zona’ … quando estais ‘no cimo do mundo’ … quando estais a ‘pairar de alegria’ e uma ‘energia de riso’ … quando O QUE SOIS SENTE o CONHECIMENTO da maravilha de ESTAR vivo … ESSA É A VOSSA VERDADEIRA EXPRESSÃO DO EU.

É quando podeis literalmente SENTIR a vossa ligação com TUDO.

Portanto, não queremos desapontar-vos, mas diríamos que é muito melhor ter o desejo de ser feliz e de CONHECER O VOSSO EU … do que ter ‘necessidade’ de estar em contacto connosco ou com os da nossa espécie.

A respeito dos vossos guias e dos vossos anjos … SAIBAM que cada um de vós tem muitos. Lá porque não são caixas falantes, não significa que não estejam aí.

Ao dizerem simplesmente ‘Olá’ para eles … a ligação é estabelecida.

Não fiquem desapontados porque alguns são capazes de ter conversas com eles, ou ter sinais, ou ‘ver’ os seus guias/amigos. Isso não os torna mais ‘espirituais’ do que qualquer outro … pois, efectivamente, sois todos espíritos.

SAIBAM, simplesmente, que eles escolheram estar convosco para vos ajudar e orientar sempre que podem. Quando vos surge uma ideia brilhante … ou que se sentem ‘guiados’ para executar uma certa acção … como é que sabem se é vossa … ou do vosso assistente?

Queridos … REALMENTE não importa.


O QUE IMPORTA É QUE VOCÊS ENCONTREM A FELICIDADE.

Todos procuram a felicidade … pois quando a encontrarem … quando verdadeiramente a encontrarem … e não queremos significar uma felicidade ‘agora e logo’ … mas uma felicidade permanente … ENTÃO estás em contacto com o SER mais importante de todos. CONTIGO MESMA … e quem és tu? … TODOS E CADA UM!

Blossom: Obrigada, meus amigos. Como sois abençoados?? … Hoje quase que não vos interrompi !!!

A Federação da Luz: Descartem todas as preocupações e ofereçam-nas a compreensão mais elevada do AMOR. Na vossa vida diária não dêem tempo às preocupações e aos medos. Não têm lugar e procuram apenas confundir.

Quando SOUBEREM que estão aqui para expressarem … o vosso Verdadeiro eu … SABEM que isso é responsabilidade vossa … apenas vossa … SER O MELHOR QUE POSSAM SER.

FOI ISSO QUE VIERAM CÁ FAZER … SER O AMOR QUE SÃO.

Foi essa a vossa escolha … Ninguém vos mandou vir … vocês pediram … porque SABIAM que tinham as credenciais para preencher a posição.

Ao SER O AMOR QUE SOIS … PURA E SIMPLESMENTE … ESTÃO A FAZER O QUE VIERAM CÁ FAZER … MUDAR O MUNDO.

E … ESTAIS A FAZÊ-LO.

AMAMOS TODOS VÓS.

Blossom: E nós Amamos todos vós. Obrigada. O QUÊ?!! É outra vez 11:11.



Website: Blossom Goodchild 
http://feeds.feedburner.com/MensagensDeBlogDeTodos-AnjoDeLuz
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário