sábado, 20 de abril de 2013

Mensagem da Esfinge: Limpeza das Energias - PARTE 1 - Entendendo as Energias 17.04.2013



Por Petra Margolis
17 de Abril, 2013



A limpeza das energias depende da compreensão das bases das energias.

Energias são partículas da energia da fonte que foram programadas para atuar de certa maneira.

O corpo físico é na verdade partículas de energias programadas de certas maneiras para criar o corpo físico.

Apenas imaginem a imensa quantidade de programação para se ter todas essas partículas operando de certo modo, trabalhando juntas de determinada maneira.

O seu universo inteiro e sua realidade é uma grande quantidade de energia da fonte programada para operar de certa maneira.

As emoções são partículas de energia que nem sempre são programadas, mas partículas de energia que reagem a como os humanos se sentem em um dado momento.

Muitos pensam que partículas de energia vibracionalmente mais altas representam os sentimentos mais positivos e partículas de energia vibracionalmente inferiores representam os sentimentos mais negativos.

Mas, muitos que dizem que elevaram seu nível vibracional para um nível mais alto ainda sentem todas as emoções, apesar de que eles neguem isto às vezes.

É por isso que as emoções são difíceis de decifrar, pois estão relacionadas a como uma pessoa se sente, não ao nível vibracional da pessoa.

As emoções são criadas pelo humano no nível humano: são as experiências que criam as emoções, resultando no humano, de fato, a programação de certas energias, a definição de certas energias em grupos e dando a esses grupos de energia um rótulo, como amor ou raiva.

Seres vibracionalmente superiores, seres que não estão no físico também fazem isto, eles têm experiências, pois as experiências não estão somente presentes no seu nível humano.

Esses seres também agem e reagem de certos modos, senão como eles lhes transmitiram em suas mensagens o quanto eles os amam, como estão felizes por estar falando a vocês?

Eles precisam de um entendimento ou experiência dessas emoções.

Caso contrário, de fato vocês poderiam dizer que eles não sabem o que são essas emoções, que eles realmente estão usando essas palavras, mas não as sentem.

Isto significaria que os seres vibracionalmente superiores têm conhecimento e têm experiência e de muitas formas ainda experimentam toda a gama de emoção também.

Isto significa também que mesmo que vocês estejam numa vibração mais alta, num corpo humano ou não, toda emoção ainda é sentida.

Agora, neste momento, somente estamos falando sobre o seu universo e sobre as muitas realidades diversificadas em seu universo e das interações em seu universo, pois outros universos têm sim realidades diferentes e alguns criaram realidades onde toda essa gama de emoções que vocês conhecem não está presente.

As emoções são criadas através do processo reativo de vocês, como humanos, tentarem decodificar determinadas experiências.

Isto pode ser explicado de um modo simples: se alguém diz que você é burro, você pode reagir de uma determinada forma - você pode considerar uma piada e rir ou pode levar a sério e ficar com raiva.

Entendem? Uma experiência pode criar emoções diferentes.

Vocês estão criando essas emoções e enquanto as estão criando vocês atribuem determinadas propriedades às partículas de energia em seus próprios corpos de energia.

Isto tem um efeito no corpo físico e nos corpos de energia.

O corpo físico e os corpos de energia foram criados em equilíbrio, significando energias neutras, nem boas nem más.

As experiências mudam isto e desequilibram a energia do corpo físico e dos corpos de energia.

Agora, o sistema de crença comum é que se vocês permanecerem em um estado de amor, isto afetará o corpo físico e os corpos de energia de uma forma positiva.

Mas, na realidade, isto ainda significa desequilíbrio.

A parte onde todas as partículas de energia são neutras é onde há o equilíbrio e o corpo físico e os corpos de energia operam em sua forma mais otimizada.

É nisto que muitas escolas de mistério se focalizavam, pois elas usavam muitos métodos para manter as partículas de energia em equilíbrio/neutras.

Então, quando falamos sobre toda partícula de energia no neutro, imaginem que todas as suas partículas de energia são neutras, seu corpo físico e seus corpos de energia são neutros, também permitindo que vocês permaneçam não ligados à realidade ao seu redor.

Mas isto é algo muito difícil, pois cada um de vocês, como humanos, tem experiências emocionais ainda presentes e a ligação à realidade da experiência humana é algo que não pode ser descartado.

Isto não significa que vocês não possam trabalhar para tornarem-se neutros.

Tornar-se neutro é permitir-se, como humano, ser e sentir, pois foi para isso que vocês vieram, mas também, após cada experiência, permitir-se retornar a um estado neutro, equilibrado.

Quando vocês estão num estado neutro fica mais fácil seguir a orientação, pois a orientação interior não é influenciada de forma alguma, não é influenciada por emoção alguma.

Vocês estão agindo de uma posição neutra, permitindo-se seguir a orientação interior de uma posição neutra, significando que não importa qual seja a orientação, vocês são capazes de entendê-la, conhecê-la sem ligação a determinados sentimentos, emoções e sistemas de crença.

Entender tudo isso é o primeiro passo para limpar as energias que não são úteis nesta época.

Falaremos do passo seguinte em outra mensagem.

Mas gostaríamos de nos referir a algumas experiências que podem ser esperadas e que já são experimentadas por alguns.

Vocês verão muitos reagindo ou, de fato, reagindo exageradamente às vezes a determinadas situações.

Isto é porque a influência de suas próprias energias retornando traz uma quantidade maior de energias já programadas, desta forma amplificando suas reações.

Muitos já estão vendo algumas pessoas agindo como Jekyll e Hyde (O Médico e o Monstro), passando de uma emoção a outra tão rápido que pode acontecer em um segundo ou até menos.

Vocês verão muitos agindo de formas praticamente incompreensíveis, pois eles não estão acostumados a sentir ou equilibrar certas emoções de uma nova forma ou estado de ser.

Muitos sentirão a necessidade de dissipar as energias, e assim, assumirão parte do que essas pessoas estão limpando: nós gostaríamos que vocês pensassem duas vezes, vocês terão o bastante com que lidar quando estiverem trabalhando em sua própria limpeza.

Alguns dos sintomas são: sentir-se deprimido, não se importar mais, sentir-se muito cansado fisicamente e algumas vezes, até doença física.

Nós sugerimos que se cuidem, garantam descansar o suficiente quando necessário e não forcem.

Sempre procurem um médico se sentirem a necessidade disto, pois às vezes torna-se excessivo para o corpo físico e vocês precisam de alguma assistência para o corpo físico às vezes.

Assumir uma grande quantidade de energia afeta o corpo físico e falaremos sobre isto em nossa próxima mensagem também.

Também há aqueles que transferirão seu ódio, raiva e muitas outras emoções negativas para outros, pois eles não estão prontos ou ainda não estão preparados para entender suas próprias emoções de uma forma mais compreensível.

Isto resulta não somente em ataques físicos, mas também ataques espirituais.

Um dos sintomas para saber se você está sob um ataque espiritual é que seu coração pode começar a disparar, você repentinamente se sente muito cansado, ondas de emoção chegam de uma fonte externa.

Vocês precisam aprender como se proteger e como se defender disto também, e visto que vocês estão mudando para um estado mais espiritual, isto ocorrerá em muitos níveis.

O método do guerreiro pacífico é permanecer num espaço neutro, permitindo-se sentir e entender toda experiência, toda emoção, toda ação e voltar para um estado de neutralidade sem programar as energias para agirem de determinada forma.

Há muito para falar e explicar, e nós o faremos.

De uma fonte para outra
Petra Margolis



Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
http://eradourada2012.blogspot.pt/
Respeite os créditos

Sem comentários:

Enviar um comentário