sexta-feira, 29 de março de 2013

Mensagem de SaLuSa: Fusão de Linhas de Tempo 28.03.2013



Canalizado por Gabriel
28 de Março, 2013


Saudações queridos!

Há uma grande movimentação, a cada momento, estamos tendo que rever os nossos planos. É um trabalho que fazemos constantemente e estamos sempre alinhando tudo para que saia conforme fora planeado.

Isso dá-se pelo fato de as suas linhas de tempo ainda estarem fora de alinhamento completo o que dificulta a inserção de um plano diretamente, onde possamos agir dentro do mesmo espaço de tempo alinhado. O que traria a fusão completa dos reinos e a queda completa da grade que vos separa da sua visão do Tudo O Que É. Essas linhas de tempo estão neste momento sendo realocadas em um espaço contíguo e praticamente em mesma frequência; essa fusão de realidades irá causar uma grande explosão de luz que trará o seu despertar definitivo. Esse é o nosso trabalho no momento, ir ajustando esse alinhamento que irá causar esse choque.

Meus queridos, muitos de vocês já tem sentido os efeitos de todo esse trabalho que estamos desempenhando. É um trabalho rico e que trará a consciência para todos vocês que tudo é Um, que tudo está sempre no agora, de que tudo está ocorrendo no presente momento eterno.

A prova de que esse trabalho está sendo bem sucedido é que vocês tem observado um número grande de aparições em todo o mundo, tanto de entidades espirituais como das nossas frotas de naves. Energias manifestadas em seus céus também são a prova de que a fusão já está em andamento e que quando ela estiver completamente concluída, a verdade chegará definitivamente não poderá mais ser negada.

Reconheçam-se como Seres Divinos, deem um espaço para vocês mesmos experimentarem essa fusão em vocês. Não lutem contra esse grande evento que inevitavelmente está se manifestando.

Na medida em que vocês se entregam e essa energia, vocês ancoram grandes quantidades de fótons de luz que acabam por acelerar o processo de fusão entre os reinos, e o véu de maya ergue-se mais rapidamente. Queridos, sois vós que tendes essa chave de abertura desses portais! Vós que tendes possibilitado a fusão dessas linhas de tempo que acarretará em uma linha! A do eterno agora.

Outro ponto importante é que vocês irão começar a se deparar com coisas do "passado" que entrelaçar-se-á com o presente e "futuro", como se o passado estivesse tão presente quanto o presente, e o futuro fosse tão agora quanto ontem. Sim, queridos, pode parecer complexo pra vocês agora, mas isso, esse choque de realidades tornar-se-á cada vez mais comum a medida em que as linhas de tempo convergem.

Muitos se sentirão confusos, e outros poderão receber atestados de loucos por causa de seus depoimentos, devido a esse entrelaçamento de realidades. Os seus corpos estarão no mesmo processo de alinhamento, o que pedimos que mantenham-se em harmonia e confiantes no Criador. Não se deixem levar pela aparente confusão que poderá se instalar dentro de si. Imaginem um grande estádio de futebol onde há muito barulho... Agora imaginem após o final de uma partida de futebol onde o barulho começa a diminuir na medida em que os torcedores vão deixando o estádio... O silencio vai se instalando pouco a pouco até o silencio absoluto. Esse processo assemelha-se ao que estais a passar e ao que irão passar enquanto esse alinhamento se der. Cabe apenas entregarem-se ao fluxo da mudança e ser pacientes até o alinhamento completo.

Eu Sou SaLuSa de Sírios e sei que algumas vezes as informações que trazemos podem parecer complexas, mas se desejardes compreender bem o que queremos passar, apenas irão respirar e conectar-se com o vosso Eu Superior. Não há nada que não seja captado pelo vosso estado de meditação ou de uma simples respiração profunda, que vos conectam com o vosso campo de Unidade rapidamente, campo esse que tem todo conhecimento do Cosmos, o que tornaria as nossas palavras não um ensinamento, mas apenas um “refrescar de memória”.

Estejam em paz,

Estejam na luz.

Gabriel: Obrigado, SaLuSa.


Nota: Amigos, logo após a postagem, vi alguns links na internet e acho que tem haver com o que SaLuSa fala ai em cima (Marcado em negrito) Não sei se essas noticias são de agora, mas pelo que ele disse deve está acontecendo por todo mundo.



http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário