quarta-feira, 20 de março de 2013

Mensagem de Salomão: A Comunicação entre Nós 18.03.2013



Recebida por Armando Carboni
18 de Março, 2013



Não há explicação que possa esclarecer, sem deixar nenhuma dúvida, tudo que pode acontecer em nosso contato.

Mas é o direito que temos, e nos foi concedido por Deus, de comunicação entre os nossos mundos vendados por uma cortina de fumaça branca ou por uma cortina transparente para que possamos nos perceber e ter a sorte de um contato.

Não há nada melhor do que sentirmos que podemos com a nossa mentalização nos aproximar um do outro com o intuito de simplesmente nos conhecermos, para nos comunicarmos sob o manto do amor e da amizade, sem querer nada, a não ser engrandecer o nosso conhecimento e enfatizar o nosso eu e o nosso desejo de sermos cada vez mais perfeitos.

Todos vocês querem dar um sentido bom à sua vida.

Todos vocês querem ter a felicidade em seu dia a dia e isso é lógico e louvável, mas às vezes para terem a felicidade junto de vocês é preciso fazer alguém feliz ou dividir junto com alguém esta felicidade.

Agindo desta forma vocês, com toda certeza, se sentirão mais livres e bem mais leves, além de pessoas mais justas, protegendo-se dos dias sem luz e elevando, com sua atitude, os seus pensamentos para a claridade de Deus.

Se vocês, meus irmãos e minhas irmãs, tiverem fé e viverem sempre pelo lado bom, o caminho a percorrer será mais cômodo e venturoso e por certo parecerá com melhores condições para que vocês possam transitá-lo com paz e harmonia e com muito mais sucesso.

O tempo pode estar para lhes dizer algo a respeito da felicidade e do trabalho a realizar, prestem atenção a tudo que ouvem ou que pensam ouvir e analisem.

A vida em seu transcorrer pode modificar uma pessoa, fazendo ou não desta pessoa um sucesso no que realiza, dependendo do seu modo de agir ou pensar.

O que estou tentando que vocês saibam é que todos os seres humanos têm um cérebro com o mesmo formato e as mesmas condições de trabalhar e ele segue a proporção dos ideais de cada um.

Perceberam o que eu estou dizendo?

Na maioria das vezes vocês são fantasiosos.

Mas é esta fantasia que os faz felizes e os leva ao sucesso: não se assustem quando vocês a têm.

Porque a força que ela impõe é o que os leva ao sucesso, é o que os faz vencer em tudo, é o que lhes dá condições de ser alguém.

Aquele que não faz por aquilo que quer um esforço, nunca conseguirá nada!

O mundo oferece mais coisas do que vocês têm a percepção para ver.

Muitos de vocês têm tudo elaborado e dentro de suas mentes, mas acham que não dará certo e rejeitam pesarosamente as suas fantasias, considerando-se um derrotado mesmo antes de tentar.

Não se deve proceder assim: tenham o controle de sua fantasia e tornem-na real, tal como vocês a imaginaram, tornando-se vencedores.

Não só pensem no que eu, Salomão, estou lhes dizendo, mas façam, 
porque eu tenho amor por vocês.



Mensagem enviada ao Blog Sintese por Armando Carboni
http://blogsintese.blogspot.com/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário