domingo, 17 de março de 2013

Mensagem de Jesus: Mostrem com exemplos de vida o caminho que leva à felicidade 13.03.2013


Canalizado por Ana Karuna
13 de Março, 2013


Meus queridos, meus amores. Estou sempre convosco...

Sei que já estão a notar grandes mudanças em vós, maior percepção da dimensão superior, maior discernimento, maior ligação... O meu coração se alegra imenso com a vossa presença e com a vossa subida. As mudanças interiores que vocês têm permitido que ocorram em vós estavam já no vosso caminho, destinadas para vós... Somente vocês mesmos poderiam ter impedido a vossa evolução. Mas, saibam que muitos de vocês já pertenciam a uma dimensão muito mais evoluída na energia do amor e apenas desceram para irradiar luz, ainda que não se tenham lembrado disso durante muito tempo. Alguns sempre o souberam, outros despertaram mais tarde. No entanto, saibam que todos nasceram de Deus, por isso, quer tenham vindo em missão, quer estejam ainda em aprendizado, todos são filhos e todos estão destinados a voltar ao lar. Simplesmente alguns já evoluíram no passado para as dimensões superiores em amor ou até são anjos e estão neste planeta em sacrifício para servir e espalhar a luz e o amor. Por causa da densidade muito tem sido o vosso sofrimento devido ao esquecimento de quem sois. Outra coisa que gostava que tivessem consciência é em termos de karma. Já repararam que recebem quase de imediato o fruto de algo mau que semeiam? Quem vem em missão sofre muitas vezes mais depressa, porque o facto de serem quem são ocasiona uma resposta de limpeza quase imediata para não acumular qualquer dívida. Muitas vezes vos ouço dizer: “porque sofro isto ou aquilo, quando aqueles que são tão maus fazem tanto mal e estão sempre bem? Qualquer coisinha que faça sou logo apanhado!” Isto é para vosso bem, pois viestes em missão de dar luz e não quero que carreguem qualquer assunto para resolver mais tarde. Mas sintam no vosso coração como depressa sois duplamente confortados e abraçados pelo meu coração que vos ama...

E quem sois vós que espalham a luz? Pessoas famosas e em cargos conhecidos? A maioria não! Normalmente optam por profissões de ajuda humanitária, pois sentem o impulso interior de ajudar, estas nem sempre são as mais ricas em dinheiro mas têm uma grande riqueza de pessoas à sua volta que estão gratas e que as amam sendo muito amadas por essas almas servidoras que sois vós meus queridos.  Outras pessoas podem ter a vida humana mais simples, de acordo com os vossos critérios de simplicidade e cultura, e ainda assim, onde quer que estejam, são canais de luz sempre irradiando para este mundo a luz da verdade que impulsiona a humanidade para a ascensão. Imaginem pontos de luz espalhados pelo mundo que nem sabem quem são, mas que estão acesos e através de si mesmos é enviada energia de cura para o vosso planeta e humanidade. Sabem, aquelas pessoas que até não sabem explicar muito de espiritualidade,  mas ao seu lado ninguém está triste, pois têm sempre uma palavra de conforto e um sorriso? Todos estes que não sabem quem são e vocês meus queridos que já abriram a consciência, em conjunto estão colocados estrategicamente e assim foi decidido antes de nascerem, para juntos fazerem parte desta luta contra a escuridão cujo final já sabemos ser da vitória da luz. Por isso não julguem ninguém pelo seu aspecto exterior ou pela sua profissão ou cultura, pois podem ser um desses canais abençoados, mas sim vejam antes as suas ações amorosas. Pelos frutos os conhecereis.

Estou muito feliz com todos os que abriram a sua consciência e sem qualquer ego elevado, mas humildemente, já entendem o seu papel no mundo. Sejam simples em vossas vidas e não procurem chamar a atenção para vocês mesmos, mas apontem sempre para o alto de onde vem a benção e o amor. Mantenham sempre a energia do amor e da compreensão, aceitem e não critiquem, mostrem com exemplos de vida o caminho que leva à felicidade, ao equilíbrio. Mantenham a vossa chama no coração acesa, ligada ao meu coração. Mas embora humildes tenham a alegria de saberem qual o vosso valor e sintam a ascensão no vosso interior e a grandeza do vosso sacrifício, pois estavam perfeitamente bem no lugar de onde vieram e a vossa descida foi e tem sido muitas vezes dolorosa. Sois missionários do amor meus queridos. Não daqueles missionários que obrigam os outros a ir para o caminho mas daqueles que o iluminam e o mostram com toda a doçura e esperam com enorme paciência que os que se perderam estejam prontos para caminhar.

E eu estou sempre convosco neste caminho ajudando-vos a segurar a luz mesmo quando estais cansados. Sois vitoriosos e agora sois cada vez mais, irmãos trabalhadores despertos que por serem mais já são suficientes para se ampararem uns aos outros fazendo uma enorme fogueira de luz que neste momento já é tão grande que se está a espalhar e nenhuma escuridão conseguirá apagar.

Eu vos amo imensamente meus irmãos queridos,

Fiquem em paz

Fiquem no meu amor,

Jesus


Ana Karuna: Obrigado meu querido mestre tão amoroso, muito obrigada



Fonte: http://reikidedeus.blogs.sapo.pt/
http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário