sexta-feira, 22 de março de 2013

Mensagem de Ashtar: Respirem Profundamente 20.03.2013



Canalizado por Gabriel
20 de Março, 2013


Vocês estão em meio a um processo interno que vos tem mostrado o quão grande é o vosso potencial como seres da luz. Diariamente tem experimentando situações adversas onde podeis mostrar o vosso estado verdadeiro de ser, como seres harmônicos e gentis – a vossa verdadeira natureza – E dentro dessas situações, vocês tem sido observados com espanto por alguns que ainda estão em processo dormente. Isso mesmo, queridos, vocês vieram pra “chocar”, ou como diria o Cristo, vocês vieram atear fogo na terra, o fogo do amor.

Vocês têm notado diariamente a sua capacidade de desejar algo e ver esse “algo” se manifestar em suas vidas. Isso mesmo, queridos, o poder inerente aos seus espíritos tão vitoriosos nesta terra está se manifestando e trazendo para sua realidade as bênçãos que já são vossas. Pensem e tragam para a sua vida aquilo que desejais.

Nós desejamos que todos vocês se encontrem, e nesse encontrar, juntem-se a nós.

Nós desejamos convidar vocês neste dia para interiorizarem-se ainda mais. Procurem no acordar de uma boa noite de sono, sentarem-se na cama, respirarem profundamente e chamarem pelo poder de Deus. Vocês sentirão uma suave energia a envolvê-los. Peguem essa energia e comecem a levar para as áreas que julgais necessárias em sua vida. Levem essa luz para as pessoas as quais um dia foram os seus desafetos. Enviem essa energia e desejem do fundo do seu coração que esse momento se torne sublime. Comecem a transmutar todas essas correntes que neste momento estão a serem liberadas pelo poder do seu espírito. Façam isso até que a sensação de mal estar trazida pela lembrança de acontecimentos que vos feriram no passado comece a amenizar suavemente. Sintam-se livres! Vocês tem o poder de mudar qualquer coisa, basta apenas respirar profundamente.

Deus trabalha no silencio das nossas almas, nos inspirando e guiando pelo respirar que é o momento em que ele se manifesta tão claramente - vocês já observaram o vosso respirar? Parem agora e observem-no calmamente e sentirão Deus em sua plenitude.

O caos é necessário para que “provem” a vocês mesmos que sabem lidar com ele calmamente sem se deixarem levar pelas tormentas. É assim que as coisas funcionam aí para vocês, queridos - em meio ao caos – Aprenderem a estar no olho do furacão e não ir com ele. Lembrai-vos que o Cristo acalmou a tempestade. Acalmai as tempestades em suas vidas, queridos, apenas com um respirar conectado a vossa Fé.

Mas alguém pode perguntar: “Mas isso é possível!?” e até mesmo duvidar severamente: “Que bobagem, claro que não é!” – Eu, Ashtar, incito-vos a fazer isso! Sintam por vocês mesmos o poder de acalmar as tempestades, o poder que trazeis apenas com um respirar profundamente. Esse poder trazeis no íntimo do vosso ser, e com o seu respirar apenas, se conectam a esse potencial. Experimentem!

Deus é a sua respiração e a manifestação em vossas vidas. Entreguem-se ao fluxo maravilhoso do amor, entreguem-se a observação da sua respiração. Entreguem-se a sua voz interior que sempre está a aponta-los o melhor caminho. Aprendam a discernir o que é o vosso coração do que é a vossa mente egoica. Isso tudo é um trabalho minucioso porque a mente sempre tentará de todas as formas engana-los e leva-los a dúvida. Mas uma coisa eu vos digo, a sua respiração profunda, e a observação calmamente do seu respirar dar-vos-á a certeza do que é a mente e do que é o coração.

A respiração profunda vos desliga momentaneamente das pressões do ego. Por isso incitamos tantas vezes para respirarem em momento de angústia e dor. A respiração profunda renova, purifica o vosso oxigênio interno (falo em termos de energia - o oxigênio da alma que é o amor) e coloca-vos em contato com a sua Divindade Interior.

Porque eu falei que a respiração profunda vos desliga momentaneamente e não permanentemente das pressões do ego? Porque vocês, no respirar, precisam saber que o ego é algo a parte de vocês e que vocês tem o poder de não serem dominados por ele. Após isso voltam às pressões do ego para que aprendam a separar conscientemente o ego do vosso Ser Divino. Observem-se... Quando estiverem sendo pressionados pelas vicissitudes, observem-nas e simplesmente saibam que elas não são reais. Não percam a sua paz interior de forma alguma. E o respirar profundamente é uma forma de mostrar-vos que vocês tem o poder, porque vocês de fato são a paz e o amor que experimentam no respirar. E não o que acreditam ser em meio às vicissitudes.

Comecem a perceber mais a sua respiração durante o dia. Isso mesmo, observem a sua respiração calmamente. Façam isso quando estiverem estressados no transito, trabalho, em casa, etc... Façam-no e verão o bem e o alivio que darão a si mesmos em saber que aquilo que acham que é real, não é. E o que vocês sentem ao respirar, isso sim é o vosso real estado de ser.

Estejam na paz de cada respirar profundamente.

Seu irmão,

Ashtar.

Gabriel: Obrigado, Irmão.


http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário