segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Mensagem de SaLuSa: A União dos Povos 17.02.2013


Imagem canalizada por Rosa Teubl

Canalizado por Gabriel
17 de Fevereiro, 2013


Como a verdade tem começado a surgir por todo lado, as pessoas tem sido chamadas pelo próprio Eu Superior delas a estarem mais unidas umas com as outras, devido ao fato de perceberem que a união de todos é o que tem impulsionado os governos a tomarem posições que tragam a Paz e a Liberdade para todos. É um processo grandioso que trará a vontade do povo cada vez mais afrente. Com esse poder coletivo, as nações do mundo deixarão de ser grupos separados, e essa união irá trazer a Unidade completa entre todos os povos da Terra. Não haverá mais fronteiras e o amor e o desejo de liberdade será a ponte entre todos.

Nos dias que se seguem, poderão ver manifestações em todo mundo pela Liberdade e Paz. São energias poderosas a serem colocadas em movimento que irão pressionar os líderes governamentais a tomarem uma posição. A divulgação depende do poder do povo e, como podem ver, esse poder tem crescido dia após dia, "assustando" os que ainda estão em cargos chefes. 

Agora, meus amados, necessitais permanecer cada vez mais unidos e conscientes de sua soberania nesta Terra. Sois seres poderosos e o desejo do Criador nunca foi vê-los aprisionados. Vocês criaram essa realidade para si próprios, com a intenção de alavancarem a sua evolução e, "cá para nós", vocês tem provado que estão sendo bem sucedidos.

O ano onde o poder do povo será visível trará a manifestação da Abundancia e Paz para todos que vibrarem com essa realidade. Ao longo do tempo, as pessoas estarão mais unidas e rumores de guerras não poderão abalá-las, pelo fato de elas estarem plenamente unificadas com o próprio Eu Superior, enviando para os céus desejos sublimes, que trarão essa realidade para a Terra.

Queridos, não percais o foco da vossa jornada. Mantenhais-vos no Amor e na Fé. Gradativamente, os últimos remanescentes dos que pertencem às trevas irão tentar trazer o medo às pessoas que ainda não tem uma base firme debaixo dos pés, e a vossa posição Amorosa e confiante de que nenhum movimento que seja na Terra firme, ou que venha do céu, não se manifesta sem que antes o Criador assine a autorização. 

Queridos, estais a serem banhados pelas Bênçãos do Criador e o que mais desejamos é que estejais com o coração aberto para que possam ser essas maravilhosas âncoras da Luz.

Nos dias a seguir, rumores de tempestades solares irão intensificar-se, trazendo para muitas pessoas o pânico e a ideia de "fim de mundo". Bem amados, nós já mencionamos tantas vezes que o Desejo do Criador não é ver a civilização da Terra extinta, mas completamente renovada e em Liberdade. Nós estamos cientes que as atividades solares estão em alta, mas estamos agindo de acordo com a Liberdade que temos para amenizar os efeitos diretos ao vosso planeta. Sabeis também que a Mãe Terra se prepara para mover-se progressivamente a níveis mais sutis, movimentando o seu corpo e posicionando seus membros a novos campos de vibração... São movimentos que podem causar alguns desconfortos em algumas áreas, mas nós estamos cuidando e tentando amenizar ao máximo os efeitos sobre os habitantes dessas regiões.

A oração e a harmonia interiores ajudam nestes processos que serão necessários muito em breve, e a vossa postura de Fé no Criador dar-vos-á segurança para continuardes em pé e estendendo as suas mãos às pessoas que, desde agora, já começam a perceber as movimentações da entrada do planeta nas dimensões mais altas. Isso naturalmente traz mudanças, assim como uma criança que passa pelas suas fases até chegar à adolescência e fase adulta, terminando na maturidade. É um processo contínuo e os movimentos da Mãe Terra estarão de acordo com o vosso padrão de pensamento. 

Os seus oceanos estão a serem vistos por nós a todo o momento, e as nossas bases por debaixo deles tem sido um ponto de apoio quando estamos a monitorar os pequenos terremotos que ocorrem todos os dias nos pontos mais fundos dos seus mares. Estejam sempre atentos aos sinais que a natureza vos dá de que mudanças estão chegando e que precisam adaptar-se a elas...

Novamente salientamos que o amor que manifestais é a Paz que trazeis para vós. Estejam em constante meditação, queridos, em contato com o vosso Eu Superior que tem vos trazido sempre informações, as quais deveis por em prática nos dias atuais.

Nós, como irmãos vossos, estamos aqui para dar-vos as nossas mãos e ajudá-los a passarem pela fase sublime de sua elevação, que deixará para trás os velhos costumes e vos farão ver que o Amor e a Irmandade são abundantes em todo o Universo. Para essa forma de viver, vocês estão sendo chamados agora.

Estamos muito lisonjeados em trazer-vos essas novas mensagens, mas informamos que dia a pós dias faz-se necessário buscarem essas informações dentro de vós próprios. Temos um tempo chave para dar-vos essas informações e os dias que se seguem falarão por si só o que temos tentado vos passar. É uma decisão vossa, meus amados, aceitarem o que falamos ou não. Escutai sempre os vossos corações que ele vos dirá sempre o melhor caminho a seguir, ou se deveis ou não acreditar no que falamos.

Eu Sou SaLuSa de Sírios e a verdade não pode mais ser negada, porque o vosso desejo de Liberdade tem feito a "sujeira posta debaixo do tapete" ser colocada a vista de todos e, assim como vos foi dito anteriormente pelo Mestre: "Conhecereis a verdade e a verdade vos tornará livres". Nós, da Federação Galáctica da Luz, saudamos o seu regresso à Casa do Pai Criador.

Estejam em paz,

Estejam na luz

Gabriel: Obrigado, SaLuSa.



http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário