sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Mensagem de Jesus: Vocês São os Construtores do Novo Mundo 19.02.2013



Canalizado por Ana Karuna
19 de Fevereiro, 2013


Meus queridos,

à medida que forem me sentido cada vez mais perto, irão entender tudo o que se passa à vossa volta e no mundo.

Para alguns parecerá que vocês se tornaram pessoas frias e insensíveis enquanto que elas se emocionam e embaralham em teias de emoções. Saibam que o entendimento em relação aos planos superiores e sobre a evolução do ser humano, torna-vos pessoas mais calmas, em paz, mais felizes. Quando vêem tudo com olhos divinos, conseguem ver exactamente como é, e não como parece que é. Aquilo que parece, a ilusão, é terrível e causa grande sofrimento. Muitos filhos estão se deprimindo, não conseguem acalmar e até colocam fim à sua vida.

Não desistam de querer ver como realmente é. Aqueles que vos possam acusar de frieza irão depressa querer o vosso abraço calmo, pois tanto precisam dele.

Construam sentimentos firmes, a vossa casa sobre a rocha, inabalável. Meus queridos trabalhadores da luz e do amor, meus queridos canais de luz para o mundo, seja qual for o modo como distribuem essa luz, vocês são construtores do novo mundo. À medida que recebem a energia e o amor que vos envio, a vossa mente vai visualizando e sentindo a nova terra. É dessa forma, construindo com firmeza através da energia infinita do amor, que tudo está a mudar e a luz está a por a nu a escuridão e todo o mal que ela produz.

Principalmente não se esqueçam de manter a vossa ligação aos planos superiores. Isso vai permitir que vos sejam enviados sinais e tenham os encontros e as respostas que tanto desejam. O manter da ligação, vai ajudar-vos a não ter medo e a suportar maior intensidade de Luz. Lembrem-se de Moisés quando teve que tapar o rosto, por tanto brilhar depois de estar na presença do Pai, que ninguém conseguia olhar. Ele suportou a força dessa aparição, mas muitos sairiam do corpo e perderiam a sua vida física, por não estar em sintonia com a luz. Já tinham pensado nisso meus amados? Entendam porque fazemos tudo com calma para não se assustarem. O vosso desejo é imenso, mas o que fariam se eu vos aparecesse à frente? Possivelmente muitos iriam desmaiar, não se aguentando em pé, tal seria a emoção. É por isso que insisto que o amor é o sentimento mais importante que têm que cultivar em vocês. Nesta energia não há medo, no amor tudo está bem, este é o vosso lar, é estar em Deus. Quanto mais estiverem em mim mais fácil será ascender.

Não percam tempo, não se distraiam, segurem o vosso coração canalizando-o para o que é importante. A bênção é vossa e está pronta para ser entregue, as coroas de glória e não de vaidade como as que o mundo tem, estão feitas à medida de cada um. E como estou desejoso das vos entregar!

Sou eu que vos estou falando. Sintam a energia a vibrar no vosso coração e tenham a certeza firme que sou eu que vos estou a enviar amor neste momento. Podem sentir uma energia como uma carícia que passa na vossa cabeça ou na vossa mão, e um abraço que vos envolve. As palavras podem não parecer mais do que palavras mas sintam o espírito santo que delas emana. Aceitem-me ao vosso lado, como vosso irmão e guia pois vos amo e estou sempre aqui convosco, mostrando o caminho, estendendo as mãos, transformando o vosso coração, preparando-vos para a festa, cuidando de cada um com muito amor.

Vosso irmão Jesus, que vos ouve e vos espera.



Fonte: http://reikidedeus.blogs.sapo.pt/
http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário