quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Mensagem da Federação Galáctica: Vós, Os Mais Fortes Dentre os Fortes! 05.02.2013


Canalizado por Blossom Goodchild
5 de Fevereiro, 2013



Blossom: Olá… e como White Cloud começa … Calorosas boas vindas a todos vós, meus amigos! Sem dúvida que estas novas energias estão a provocar destruição quando se misturam com o velho padrão! Mas agora vejo claramente o que está a acontecer, a respeito de afastar o velho que se mantem a bater-vos na cara até que o permitam. Dentro de mim há um CONHECIMENTO de que o Plano Divino está a prosseguir perfeitamente enquanto nos preparamos para saltar para a Nova Terra … para o glorioso brilho do sol. Querem comentar?

A Federação da Luz: Sejam todos bem-vindos. Realmente, é o que está a acontecer. Como cada um está a alinhar o eu com o aspecto do eu mais Elevado, é necessário deixar partir o que já não lhe serve. Referimos isto muitas vezes, mas quando está a acontecer … não é tão agradável de experimentar como quando apenas se lêem as palavras.

Por outro lado … deixem-nos dizer que, quando isso ACONTECER … as palavras com que exprimimos a NOVA VIDA e a NOVA ERA …

Serão muito mais agradáveis de experimentar do que apenas ser lidas! Podeis esperá-lo ansiosamente.

Mas, ao mesmo tempo … se assim escolherem, PODEIS TÊ-LO AGORA!

Porque aquilo de que falamos é uma SENSAÇÃO. Podes escolher, neste momento, experimentar o CONHECIMENTO e o AMOR que ÉS … ou podes escolher permanecer nas vibrações mais baixas que estão dilacerando o teu coração … lutando para manter a sua preciosa vida, porque permaneceram contigo, durante tanto tempo, que farão o seu melhor para ficar. Mas, SABES que elas não podem. Não é tarefa fácil, deixar partir as circunstâncias … ou, realmente, as almas … que deixastes para trás e, no entanto, é uma necessidade se desejas progredir. De facto, diríamos que não só é necessário … é essencial!

Quanto mais reconheceres o teu NOVO EU … mais SABES que o velho tem de partir … e como “a chave” está a acontecer, pode deixar as energias a nadar ao redor sem um objectivo, sem saber o que é o quê.

FRIZAMOS NOVAMENTE, O FACTO para … SIGUIREM OS VOSSOS SENTIMENTOS/SENSAÇÕES.

O que é que vos faz SENTIR BEM?

Blossom: Verdadeiramente, tenho uma SENSAÇÃO que é uma mistura de emoções, mas SINTO/SEI a um nível que é novo para mim, que está a ‘chegar’ uma mudança.

A Federação da Luz: Uma mudança já chegou, queridíssima Blossom. A Mudança transformou muito do que estava cimentado dentro do vosso mundo e libertou-o dos laços das trevas. No entanto, é da tua conta aceitar e compreender que estes aspectos negativos que estão profundamente enraizados, foram libertados da atmosfera da vossa Terra, e são obrigados a ter um efeito enquanto se misturam com o novo … ao saírem.

Blossom: No entanto, isso tem estado a acontecer a cada mudança que nos têm referido … não é?

A Federação da Luz: Claro.

Blossom: Haverá uma época em que não haverá mudanças?

A Federação da Luz: Não. Mas compreende que, enquanto tu e o teu planeta se erguem para as densidades mais altas … o indivíduo irá experimentar amor pelo Eu num grau muito mais elevado. Deixando para trás o que fez o seu dever e permitir-lhe que se dissolva. Por isso, ‘as ‘mudanças’ nos dias que vão chegar … quando o indivíduo emergir na IDADE DOURADA, não será desagradável, porque irá chegar uma época em que não haverá nada desagradável para deixar para trás. O indivíduo continuará a elevar-se para uma compreensão mais Elevada do Eu. Que apenas pode trazer alegria.

Povos da Terra …Para os que estão a experimentar uma SENSAÇÃO de ESTAR PERDIDOS dentro do pensamento do que realmente está a acontecer … SENSAÇÃO de ‘aconteceu alguma coisa?’ … SENSAÇÃO de ‘Perder a esperança e a fé’ … pedimos que procurem profundamente dentro de vós e SAIBAM …

QUE, REALMENTE, A MAIOR TRANSFORMAÇÃO ESTÁ A ACONTECER PRECISAMENTE AGORA!

Precisamente AQUI E AGORA!

Queriam a mudança no vosso planeta, não queriam? E têm-na … Se bem que alguns de vós estão a empurrá-la para o lado porque não é como esperavam que fosse. Não vos dissemos para esperar o inesperado?

Blossom: Sim… Aceitamos tudo isso. Se bem que … para muitos de nós A MUDANÇA que estávamos à espera … estava ligada à ajuda para curar o planeta, curar as almas sobre ele, e a nova tecnologia para fazer isso … um sinal de qualquer espécie para vermos que não somos malucos … Vocês sabem essa espécie de coisas! … e, no entanto, é interessante ver que … não há nada disso … embora haja mudança dentro de nós … uma GRANDE MUDANÇA …. Se escolhermos reconhecê-la e aceitá-la!

A Federação da Luz: E por essa razão, queridíssimos amigos … não vêem? Não percebem? Ainda têm os olhos fechados?

Essa mudança que reconhecem como ‘A DIFERENÇA’ dentro de vós … é exactamente isso! Exactamente todas essas coisas que pensaram que A MUDANÇA seria. Porque à medida que se desenvolvem … que se tornam … que VOCÊS se erguem … que deixam seguir o velho … que SABEM QUEM SÃO … TODAS ESSAS COISAS QUE ALMEJAM … VOCÊS irão trazê-las à existência.

Blossom: Estou a assumir que IREMOS trazer isso … indo mesmo tão longe como ‘encontrar-vos’ ou, pelo menos, termos uma exibição maciça de naves etc … devido a termos erguido suficientemente as vibrações para isso acontecer? Muito foi mencionado por outros sobre este assunto. Mas, para ser honesta … porque é que nos fizeram tantas promessas no passado. SABENDO que não estávamos na vibração correcta para que isso acontecesse?

A Federação da Luz: Há apenas a compreensão simples do AGORA e a falta de compreensão do TEMPO. Não vivemos no tempo. Vivemos no AGORA e sabemos o que vai chegar e o que É PARA SER.

Blossom: Mas … precisamente antes de 21 de Dezembro e noutras ocasiões, as vossas palavras para nós atingiram um pico como se algo fosse acontecer … e nós ficamos tão emocionados … e depois … Whoop! … Tudo morre outra vez … e, mais uma vez, continuamos como se tudo estivesse normal … para mim isso não tem sentido.

A Federação da Luz: Para nós … faz todo o sentido. Porque a 'promoção intensa' que estamos a construir sobre muitas coisas é a nossa verdade sobre o que realmente está a acontecer.

Blossom: Bem … ok … mas … antes do Natal falamos sobre O EVENTO … sobre O ACONTECIMENTO … Vocês falaram disto várias vezes … e pareceu-nos que ia chegar num minuto … isto é, em 21 de Dezembro … AGORA … quase que não mencionais isso. É isso mesmo que quero esclarecer … e não estou sozinha nisso, tenho a certeza.

A Federação da Luz: Queridíssima Blossom … queridos … é nosso desejo ter-vos ‘em alta’, como vocês costumam dizer … porque quando estão ‘em alta’ sobre qualquer coisa … estão a aumentar a vossa vibração. Imaginem esse efeito em massa quando estão ‘em alta’ todos juntos. Imaginem como a vibração de todos vós, como uma vibração ÙNICA, ergue o planeta e a vossa consciência.

Blossom: Sim … mas então … quando nada acontece … certamente isso não serve … porque, realmente …não ficamos todos de rastos … trazendo connosco todos os outros?

A Federação da Luz: De maneira nenhuma.

Blossom: Como assim? Não é como dar dois passos à frente e dar cinco passos para trás?

A Federação da Luz: Não consideramos isso dessa maneira. Porque a cada elevação e a cada queda … a vossa força … o vosso CONHECIMENTO … torna-se cada vez mais vinculado, dentro do vosso coração.

Blossom: Não tenho a certeza. Muitos diriam que nos tornamos menos vinculados!

A Federação da Luz: Questionaríamos esse ponto de vista. Porque sim … cada um pode questionar isso tudo … e cada um pode, na verdade, pode ter momentos de perder o que sabem ser Verdade … mas só durante um curto momento no SER de cada um … No entanto, Blossom, não diríamos que tu oscilas sempre para trás … com uma posição mais forte de CONHECIMENTO dentro do teu coração?

Blossom: Penso que à medida que o tempo passa … depois destes anos … depois de tudo o que temos passado … o meu CONHECIMENTO que um dia ‘tudo isto’ fará sentido e que ficarei tão tão tão tão satisfeita comigo mesma por tê-lo mantido …. Embora, por vezes, só por um fio … fará com que tudo isso seja óptimo!

A Federação da Luz: Imagina isto … imagina que durante o teu sono, esta noite … que há muitos nessa sala que te são familiares … alguns a nível muito íntimo … outros apenas caras familiares …Outras ainda não são familiares, no entanto conhece-las. Então fostes todos instruídos sobre o que estava a acontecer quando estavam a viver uma existência no Planeta Terra, nesta época auspiciosa. À medida que fostes informados dos acontecimentos … o vosso entusiasmo cresceu.

O CONHECIMENTO de cada um de que apenas TINHA DE ESTAR NA TERRA … ESTAR AÍ … PARA FAZER PARTE DESTA GRANDE MUDANÇA … encheu os Seres de AMOR e honra.

Enquanto estavam sentados aí … a ser informados do PLANO DIVINO … mal puderam esperar para fazer parte dele.

Pensa nisto.

PENSA SOBRE ESTA SENSAÇÃO DE TERES SIDO ESCOLHIDA ENTRE TANTOS PARA ESTAR NA TERRA, NESTA ÉPOCA.

VÓS … OS MAIS FORTES DENTRE OS FORTES!!!

Então … chegam à parte do sonho … em que vos é dito que TUDO ISTO QUE VOS FOI DITO … NÃO IREIS RECORDAR. De repente, decides desistir? Decides que não és a pessoa certa para essa tarefa? DE MODO NENHUM! Não estás confusa sobre toda esta informação, de modo algum … Porque SABES que ela faz parte do plano!!!

Então é-te dito … que, quando cada ‘fase’ se revelar para ti … a tua recordação … a tua lembrança irá voltar … E que IRÁS RECONHECER ESTE CONHECIMENTO PELO AMOR QUE SENTES DENTRO DE TI. Porque te está a arrastar, cada vez para mais perto, para o AMOR que TU RECONHECES aí, nessa sala de aula, dentro do teu sonho.

O RESULTADO É-TE MOSTRADO.

Quando te falam sobre ele … O AMORLUZ MAIS BRILHANTE preenche a sala. Já não consegues ver esses rostos familiares … não consegues ver nada … porque ÉS ESSE AMORLUZ e, nesse instante, COMPREENDES TUDO!

SENTES esses rostos familiares porque eles são tu própria. Nesse momento de TUDO … TUDO É CONHECIDO.

A luz dissipa-se e regressas à sala de aula. Recordando uma experiência que permanecerá dentro de ti …e que se irá revelar para ti … quando o PLANO DIVINO planear.

Acordas, de manhã, de um sono belíssimo. SABES que tivestes um sonho … como muitos … quase não te recordas dele … apenas imagens vagas e SENSAÇÕES aqui e ali.

E agora, nossa muito Bem-amada Família … dizemos com um CONHECIMENTO e um AMOR profundo:

NÃO FOI UM SONHO!

Escolhemos terminar aqui, por hoje … Pode parecer um pouco abrupto …mas, CONHECEMOS o significado de tal decisão.

AMAMOS TODOS VÓS!

Blossom: E nós AMAMOS TODOS VÓS. Com Amor e agradecimento!



Website: Blossom Goodchild
http://peacelovelove.blogspot.com/
http://www.galacticchannelings.com/
http://www.despertando.me/
http://feeds.feedburner.com/MensagensDeBlogDeTodos-AnjoDeLuz
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário