quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Sabedoria dos Anjos: Novas Oportunidades



Com Sharon Taphorn
22 de Janeiro, 2013



Abra as suas asas

Entusiasmado por um desejo por algo mais, você está experienciando uma vontade de avançar para algo que pareça melhor ou mais adequado para você agora. Você está passando por um crescimento e transformação espiritual e emocional e está também sentindo novas e brilhantes idéias e inspirações que mantêm grande promessa em seu coração. É o momento de dar este salto de fé e apenas confiar em seus sonhos. Saiba que finalmente é o momento e você merece grande sucesso. Tenha confiança em si mesmo.

Conceda-se também o tempo de processar estas mudanças a um nível físico, ou você poderia ser forçado a fazer uma pausa. É muito mais fácil processar através das mudanças e transformações com um pouco de descanso e de relaxamento, alguma meditação e alimentos simples e saudáveis. Você se sentirá muito mais radiante e leve e estará fazendo o que precisa para trazer estas mudanças ao seu corpo físico. Peça a ajuda dos seus guias e anjos, e a dos anjos humanos que honram a sua vida.


Afirmação: “Ao reservar um tempo para me processar através do crescimento e da transformação, eu aprendo mais rápida e facilmente a trabalhar com os meus novos talentos e habilidades e sei o que é adequado e melhor para mim.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos




Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
http://stelalecocq.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário