terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Mensagem de SaLuSa: O nosso futuro muito está relacionado com o seu 18.01.2013


Canalizado por Mike Quinsey
18 de Janeiro, 2013


Nada colocou o seu progresso de volta no que diz respeito à Ascensão, e tudo procede de forma aceitável. Em algum lugar ao longo de seu caminho, e não muito longe no futuro, sua civilização irá ascender completamente, como planejado. Nessa hora,vocês terão alcançado um ponto crítico, e não vão depender de qualquer outra coisa para o seu sucesso. Então, agora está em suas mãos a oportunidade de criar as circunstâncias nas quais esse ponto possa ser alcançado, mantendo um poderoso foco em tudo o que desejam. Não percam de vista o fato de que todo o tempo vocês estão criando o seu futuro, e muitos mundos paralelos. Tenham certeza do que querem e coloquem as suas intenções em tudo que é puro e saudável, e para a melhoria de todos.

Após a sua elevação, estão agora mais poderosos do que nunca, e com a subjugação daqueles que são das Trevas, pouco continua em seu caminho para a realização e ascensão que todos tinham sido levados a acreditar.O mundo como vocês conhecem ainda está incluso no velho paradigma, e tem pouco a oferecer, agora que viraram as suas costas para ele, olhando agora ma direção de um novo futuro. São vocês, no entanto, que estão pedindo as mudanças, e muito já foi posto em prática para trazer uma sucessão de anúncios, que irão garantir que saibam que a Nova Era já começou. O mundo está em um tumulto, mas os eventos planejados trarão soluções pacíficas, e onde forem necessárias, serão apoiadas por nós. Nós certamente não pretendemos desaparecer de vista, já que nosso futuro muito está relacionado com o seu.

Nós, da Federação Galáctica de Luz, estamos ocupados como nunca, já que muitas questões sobre as mudanças estão sendo resolvidas. Isso significa que a ligação com os nossos aliados, para garantir que nossos planos estão proferindo o que precisamos, irá aumentar. Nosso ofício conseguiu manter uma guerra nuclear longe, que ameaçou em mais de uma ocasião. Tais ideias não têm mais lugar em seu mundo, e o poder da arma de sua última cabala foi retirado. Com o tempo todos os tipos de guerra cessarão, e a paz mundial será declarada. Muitas indústrias relacionadas com essas atividades terão de olhar para necessidades mais úteis e pacíficas. Não há necessidade de se preocupar com a situação do emprego futuro, já que o sofrimento humano não é uma das consequências das mudanças, e por conta do fato de que a prosperidade irá tomar conta de suas necessidades.

Vocês serão levado para fora da sua pobreza e ausência, e se tornarão parte de uma sociedade que irá compartilhar a abundância, para suprir as necessidades de todos. Simplesmente sigam o fluxo, e saibam que as suas frustrações e decepções logo irão desaparecer. Vocês estão tão longe no caminho da plena ascensão,que é absolutamente certo afirmar que é a sua melhor e maior experiência até agora. Depois, vocês podem considerar a sua missão com a Mãe Terra e com a dualidade completa, e retornar ao seu planeta natal.Serão as suas escolhas que decidirão seu futuro, e muitos vão continuar a sua jornada com a Mãe Terra. A limpeza da Terra está verdadeiramente começando, e estamos agora ativos, quanto à esse ponto.

Vocês certamente irão começar a ver mais de nós em seus céus, porque, como ameaças contra nós estão eliminadas, será mais seguro para nos mostrarmos. Queremos lhes deixar sem dúvidas quanto à nossa presença e, então,será mais provável que ocorra o Primeiro Contato. Ele vai, certamente, ser feito com o protocolo correto que reconhece os líderes de suas diferentes nações. Não é uma questão que queremos forçar,mas temos o grande desejo de que não seja mais adiada. Juntos, temos tanto para fazer e já sabemos aqueles de vocês que são aliados apropriados para participar nas mudanças. Por esta razão, alguns de vocês já visitaram nossas naves várias vezes, mas nós apagamos as memórias para evitar uma reação excessiva. Quando vocês tem outras responsabilidades terrenas, não queremos que se distraiam e as ignorem. Haverá muito tempo para essas coisas em um futuro muito próximo.

Nós compartilhamos a sua visão para o futuro, onde sua civilização irá co-existir conosco, como Um. Onde a sua compreensão da vida e de seu verdadeiro propósito vai levar à remoção de todas as barreiras que tem mantido vocês separados uns dos outros. Já vemos como vocês estão começando a se verem nos outros, percebendo que, em essência, todos vocês têm o mesmo desejo de paz e felicidade. Você pode desfrutar das diferenças nos estilos de vida de cada um, e na arte ver a verdadeira expressão da pessoa . Esqueçam cor ou raça, política ou religião, já que daqui a algum tempo, nada disso irá ficar no caminho de uma grande reunião, de um grande encontro. Na modernidade, a facilidade de viagens e comunicação já os uniu um pouco. Para aqueles que acreditam na verdade da reencarnação, é muito mais fácil aceitar o que nós estamos falando. Sabem que cada um de vocês teve vidas em muitas culturas diferentes, em muitos países diferentes, como parte de seu desenvolvimento evolutivo.

Percebam que a dualidade é tudo, menos o fim e que vocês se voluntariaram para ter a experiência dentro dele, e ele pode certamente ser visto como um experimento. Nunca foi sua verdadeira realidade, ainda assim algumas pessoas ficaram tão acostumados a ele, que estão relutantes em deixá-lo. O familiar vai sempre parecer confortável, mas a dualidade e a Terceira Dimensão já serviram aos seus propósitos e estão, agora, quebrando. É verdade, entretanto, que aqueles que desejam permanecer em uma existência semelhante terão seus desejos atendidos. Deus lhes deu o livre arbítrio e não irá tirá-lo de vocês. Só vocês podem se permitir sair dessa Dimensão e da própria dualidade, para progredirem através das dimensões mais elevadas e se tornarem puros Seres de Luz. Então, irão se tornar Um com Tudo que É e servirão a Vontade de Deus.

Atualmente, são um aspecto do seu verdadeiro Eu, e compreensivelmente não entendem que maravilhosas e poderosas almas vocês são. Seu potencial é ilimitado, e o primeiro passo de volta para um reconhecimento desse fato vem com a Ascensão, e seu retorno à plena consciência. Pensem grande neste ano e saibam que ele vai ser muito marcante e emocionante. Vocês vão, como dizem "chegar na maioridade" e o passado irá rapidamente desaparecer na distância, e não mais terá poder sobre vocês. Então, deixem com que ele vá, e coloquem toda a sua energia em ajudar a trazer as mudanças para a manifestação. Sejam o amor encarnado e perdoem todos aqueles que entraram em sua vida com a escuridão, e deem livremente o seu amor. É a única maneira de libertarem-se do seu passado, e entrar totalmente na Luz.

Eu sou SaLuSa, de Sírio, e estou muito feliz com a sua intenção de avançar, e não desperdiçar as suas energias no que já se moveu na história. O futuro pertence a vocês, por isso tenham certeza de que ele é o que realmente merecem.


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light
Tradutora: LARA B.  
http://salusaportugues.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário