sábado, 26 de janeiro de 2013

Mensagem de SaLuSa: Está tudo a construir-se para a altura em que possa ser feito um anúncio oficial, que permitirá sermos vistos 25.01.2013



Canalizado por Mike Quinsey
25 de Janeiro, 2013


1. Saudamos todos aqueles que continuam a usar o manto do Amor e da Luz,  e que estão a construir um caminho para a Nova Era. Os objectivos que almejam estão mais perto do que nunca e a vossa persistência em ajudá-los a manifestar, dará resultados dentro em breve. Os nossos aliados estão a progredir muito mais rapidamente, pois que os que pertencem às trevas estão em retirada e incapazes de reunir o apoio suficiente para continuar como antes. Estão a culminar muitas acções e esperamos obter alguns sinais positivos para vos convencer. Abstemo-nos de dar pormenores precisos, pois estão envolvidos muitos factores, mas tentamos dar-vos alguns indícios do que está a acontecer. Actualmente todos os assuntos estão a prosseguir satisfatoriamente e agora é muito menos provável que sejam alterados devido a uma interferência exterior. A base para as mudanças foi estabelecida há muito tempo e está quase a produzir resultados.

2. A Divulgação está a avançar com grande velocidade e eficiência através de muitas fontes, e o conhecimento e a compreensão da nossa presença está a espalhar-se longe e por toda a parte. Estão a aparecer muitas pessoas com uma experiência de contacto com a fonte original, o que transmite confiança aos outros para aparecer e dar a conhecer o que sabem. Está tudo a construir-se para a altura em que possa ser feito um anúncio oficial, que permitirá sermos vistos. Tenham a certeza que faremos da melhor maneira para não surpreender aqueles que ainda não nos aceitam. O nosso objectivo principal é instruir as pessoas sobre a nossa responsabilidade na vossa evolução, e como seguimos o vosso progresso durante milhares de anos. Sabemos como é importante acalmar os que temem a nossa presença, pois jamais as nossas acções foram uma ameaça para vós. Não estamos para ser confundidos com os Greys, que trabalham com as operações secretas ilegais, ou com as naves secretas das vossas forças militares.

3. Durante um período de muitos anos, foram feitas tentativas para conspurcar o nosso nome, mas impedimos que tais factos acontecessem. Frustramos completamente um ataque recente de “bandeira falsa”, que nos foi atribuído como invasores da Terra. Não permitiremos que o espaço seja invadido por vós, e temos frustrado muitas tentativas para explodir engenhos nucleares. Embora não nos seja permitido impedir todas as guerras, dificultamos o uso de engenhos nucleares para iniciar uma Terceira Guerra Mundial. Em várias ocasiões, obstamos à destruição total da Terra desde o fim da última Guerra Mundial, e fomos bem sucedidos, assegurando que estivessem todos aqui para testemunhar o fim da última cabala. Também certificamos que, embora tenham havido muitas tentativas para evitar que alcançassem a Ascensão,  vocês chegassem à Nova Era. Continuaremos a proteger-vos mas o nosso desejo é continuar a trabalhar convosco o mais cedo possível e pôr as mudanças em marcha.

4. É gratificante ver quão rapidamente colocaram de lado o desapontamento sobre a natureza da Ascensão, tal como foi experimentada em 21 de Dezembro. Depois de tanto tempo a trabalhar para isso, é natural que esperassem que vos erguesse consideravelmente mais do que aconteceu. Mesmo assim, foram erguidos para um nível de vibração mais elevado do que alguns podem discernir. A mudança mais notável foi um grau de controlo e calma e uma capacidade de exprimir Amor Incondicional, maior do que sentiam anteriormente. O efeito total é sentirem-se como Um com Tudo O Que É e a compreensão de que estão todos interligados. Não vos disseram que o que fazem a um, fazem a todos, pois estão todos completamente interligados através da energia de Deus? Digamos que estão todos juntos em Amor perpétuo e agora que se abriram às forças superiores, estão a reconhecer Deus no vosso interior.

5. Não queremos considerar o desapontamento que experimentaram como sendo de pouca importância, mas interroguem-se sobre o que prioritário, precisamente agora. Esperamos que digam manifestar a Nova Era e trazer a Idade Dourada à existência. Tudo isso existe nos reinos mais elevados e quanto mais se tornarem da Luz, mais rapidamente irão aproximá-las através da Lei da Atracção. É como a vossa cidade da Luz que espera os retoques finais antes de aparecer, e que não está muito distante de acordo com a maneira como reconhecem o tempo. O que agora está no passado não pode ser mudado, mas tenham em mente que tudo acontece de maneira particular porque vocês fazem com que assim seja.

6. Claro que os Trabalhadores da Luz fazem um esforço enorme para introduzir a expressão mais elevada da Ascensão. Em vez de receber críticas deviam receber o agradecimento pelo seu esforço incansável durante tantos anos para trazer o Amor e a Luz à Terra. Estão totalmente empenhados na realização dos seus contractos de vida e isso não acontece sem muito sacrifício da parte deles. Não procuram reconhecimento pela sua dedicação, mas, por vezes, é gratificante serem reconhecidos pelo trabalho que desempenham. Por agora todos têm uma ideia do vosso lugar na Nova Era, e o que se espera de vós. Projectem, pelo menos, o vosso Amor e a Luz a cada oportunidade que surja e estarão a fazer tanto quanto é esperado de cada um. Nem todos têm de ter uma responsabilidade principal, porque todos fazem parte de uma equipa e acreditem que conta a contribuição de cada um de vós, no que diz respeito ao resultado final.

7. Este ano vai ser emocionante, por isso, devem agir consoante o que pensam e dizem e espalhem a confiança no futuro onde quer que vão. Muitas pessoas ainda estão esmagadas pelas acções dos que pertenciam às trevas e necessitam desesperadamente ser erguidos. A maneira mais rápida de consegui-lo é virar as costas e ocuparem-se, vós e as vossas energias, em tudo que se relaciona com a visão que têm do futuro. São tão privilegiados por estar na Terra neste momento, e souberam sempre qual seria o resultado. Sabiam que esse resultado seria as vossas civilizações alcançarem a maturidade, e que a vossa dádiva derradeira seria a vossa elevação ao estatuto de Ser Galáctico. No entanto, não esperem isso de imediato porque depende do progresso que fazem ao vosso ritmo. Não há uma data limite e não há pressão para ninguém ir mais depressa do que se sente capaz, portanto, não sintam que estão a ficar para trás.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e digo-vos em nome da Federação Galáctica da Luz, que estamos tão perto de vós quanto nesta altura podemos estar. Os nossos aliados estão a tornar-se mais confiantes e realmente esperamos um progresso notável muito em breve. Como sempre, o nosso amor vai para vós e para todos sem excepção.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light 
Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
http://gfswedish.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário