sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Mensagem de SaLuSa: Espero ver-vos em seguida para que possa abraçar e dizer olho no olho o quanto estou grato pelo vosso exemplo 12.12.2012



Canalizado por Gabriel
12 de Dezembro, 2012



Gabriel - SaLuSa, alguma palavra poderia me dar esta noite?

SaLuSa - É um momento único em vossa história e todos nós estamos lisonjeados em participar como meros espectadores de uma festa a qual todos vocês organizaram com suas dedicadas e sempre amorosas cooperações com a Mãe Terra.

Cada um de vocês tem magníficos atributos que colocaram em movimento proporcionando esse grande despertar em massa. Para muitos isso pode até parecer impossível, mas podeis ver como o nível de Luz tem crescido e levado milhares de pessoas para o caminho do Amor. Essa é uma conquista vossa, meus amados Trabalhadores da Luz. Nós, das Esferas Superiores que dentro em breve ireis voltar a estar em comunhão novamente, sentimo-nos felizes em podermos estar com cada um de vocês nestes tempos.

Nós temos acompanhado a Mãe Terra desde a queda da Atlântida e temos visto o tanto que se esforçaram por chegar novamente aqui, neste ponto atual. Muitas almas daquela época sentem agora em seu íntimo um fervor que levam a crer que esta oportunidade não será mais perdida, e esse pensamento dá ao Universo a chance de criar tal realidade. Queridos, como fostes corajosos, agora ireis colher os merecidos e doces frutos de um caminho tão duro, mas muito meritório.

Eu, como companheiro vosso a assistir o vosso caminho, dou-vos os parabéns pela conquista e espero ver-vos em seguida para que possa abraçar e dizer olho no olho o quanto estou grato pelo vosso exemplo.

Eu sou SaLuSa de Sirios, e participo sim com cada um de vocês, de cada sorriso e cada lágrima vossa, desde que me permitam agir assim. Eu dou o meu abraço em cada um de vocês neste abençoado momento.

Estejam e Paz,

Estejam na Luz

Gabriel – Obrigado, SaLuSa



http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário