segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Mensagem de PachaMama: O Coração Sagrado Antigo 15.12.2012


Imagem por Ute Posegga-Rudel, Copyright 2012


Transmitida por Ute Posegga-Rudel
15 de Dezembro, 2012



Eu Sou PachaMama!

Eu sou a Mãe do Mundo e trago a sabedoria antiga de volta para o Coração da Humanidade.

Muitos de vocês esqueceram os modos do Antigo e não sabem como ser respeitosos na compreensão de que esta Sabedoria Antiga é a sua própria Raiz Sagrada, sem a qual vocês não podem retornar à sua verdadeira humanidade, e que, portanto, precisa ser reintegrada.

Do cérebro vocês pensam que têm livre escolha sobre o que acontecerá no futuro e como a transição para a Nova Terra acontecerá.

O cérebro pensa, mas o Coração Sagrado (*) Sabe.

Este é o segredo!

A sorte está lançada e há um caminho firme que leva ao Coração Sagrado da humanidade.

Entrem n'Ele e vocês saberão.

Eu Sou PachaMama, Eu sou a Energia Consciente e o Processo de Energia da Nova Criação que logo revelará seu novo Mundo.

Ele não se limita somente à sua Nova Terra, mas também ao Universo circundante.

Eu Sou esse Poder, essa Força motriz que está realizando as Novas Criações já sonhadas nos Coração daqueles que dirigem o destino da raça humana.

Eles são os Sábios Antigos, os Amorosos que se importam com vocês e que têm no coração o bem maior de vocês.

Eles são os líderes benevolentes e os benfeitores ocultos da evolução da humanidade.

Por favor, aceitem a verdade de que vocês, cuja consciência está assentada no cérebro, não podem criar o Verdadeiro novo mundo, cuja fundação deve ser Unicidade.

Mas saibam também que há somente poucos e raros Seres, cuja consciência verdadeiramente reside no Coração.

Eles lhes mostram o caminho.

É o Modo da Deusa, e o masculino agora deve liberar seu domínio e permitir que o poder da Deusa governe o destino futuro da humanidade.

Vocês também retornarão ao antigo caminho do Coração Sagrado e retornarão ao seu local de direito como Cocriadores Divinos do universo.

Mas até então vocês não possuem o verdadeiro Poder Cocriador que já foi seu.

Mas estejam certos de que tudo está bem!

Vocês são muito amados, e mesmo que se seu velho mundo mudar, vocês não serão afetados, porque vocês serão mudados graciosamente para a Nova Terra antes que isto aconteça.

Vocês não podem "pensar" seu Coração Sagrado.

Vocês devem tornar-se Ele!

Agora todos vocês devem encontrar seu caminho de volta ao Domínio Sagrado d'Ele.

Muita informação verterá para sua consciência, muita recordação de Quem Vocês são, o que os ajudará a sair da soberba separada de seu cérebro e entrar no humilde Espaço Mais Sagrado, a Caverna Oculta do Coração, onde vocês verdadeiramente reconhecem sua Unidade com todos os Seres, Mundos e Coisas.

No seu Novo Mundo, a supremacia sobre os outros não funcionará mais, ela simplesmente não fará mais parte de sua consciência.

Ela será esquecida e substituída pelo verdadeiro conhecimento e pela Realidade da Consciência Expandida através do Portal do Coração Sagrado.

Este estado permitirá vocês amarem todas as diferenças enquanto estão no Reino da Unidade.

Até mais, vocês se reconhecerão em Tudo que veem, no Tudo-Que-É.

Isto lhes trará a verdadeira Felicidade, pois a separação não existe mais, e vocês experimentam que Somente existe Um Ser.

Vocês São Ele.

Eu Sou PachaMama e lhes peço para levarem a sério Minha palavra e para entenderem a verdadeira natureza desta Grande Mudança.

Vocês precisam da fundação de seu Coração para acompanharem-na!

Vocês precisam abrir mão de sua falsa identidade e retornar à sua Natureza Original: o Coração Sagrado.

Enquanto isso, enquanto vocês estavam vagueando na separação e na diferença preconceituosa, os antigos continuaram durante muitos milhares de anos a preservar o Conhecimento Sagrado de sua verdadeira Origem por todas as gerações.

E agora eles estão aqui para lhes oferecer seu presente do Saber Sagrado, para que a humanidade possa continuar e descobrir novamente seu verdadeiro destino.

Deixem ir o que os faz somente um cópia limitada e pobre Do Que Vocês São e entrem em seu Coração Sagrado para recuperar O Que Vocês haviam perdido.

Minhas Bênçãos estão com vocês, Sintam a Presença da minha Antiga Sabedoria e deixem-na entrar em seu coração desorientado.

Liberem todas as lembranças perturbadoras que impedem vocês de desfrutar a Paz e a Tranquilidade de seu Próprio Coração Antigo e Verdadeiro, para se abrirem para a Nova Realidade com todas as Maravilhas de seu Novo Mundo.

Eu Sou PachaMama!



(*) O Espaço Sagrado do Coração não é o Chakra do Coração no meio do peito e também não é o novo "Coração Superior" entre o peito e a garganta. Ele é o "Ponto Zero" no coração, onde o físico, o etéreo, o mental, o emocional e o espiritual coincidem perfeitamente. Vocês podem encontrá-lo com sua intuição sensível.




Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisqueralterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me viatransformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
http://eradourada2012.blogspot.pt/
Por favor, respeite todos os créditos e mantenha a imagem original

Sem comentários:

Enviar um comentário