sábado, 24 de novembro de 2012

Sabedoria dos Anjos: Mudanças



Com Sharon Taphorn
23 de Novembro, 2012


A vida é cheia de mudanças.

Mudança simboliza crescimento e evolução e está sempre acontecendo. Assim, acompanhe a corrente, siga o fluxo. É na resistência da mudança que é criado o caos e experiências desagradáveis. É como lutar contra a ordem natural do Universo. Esteja aberto a tudo o que lhe seja possível.

Estabeleça a sua intenção a cada dia de estar aberto a novas oportunidades e experiências que apareçam em seu caminho. Observe as diferentes formas e opções que estão disponíveis a você e ancore as suas idéias no reino físico. Traga o equilíbrio ao seu mundo espiritual e físico e use as ferramentas do mundo mental e emocional.

Em outras palavras, permita que o seu espírito voe com todas as possibilidades. Use o poder das afirmações e abra o seu coração a todo o amor e alegria que o Universo Divino tem a oferecer e dê passos a cada dia que lhe aproximem dos seus desejos.

Há uma solução para cada situação que algumas vezes parece intransponível. É somente no reino do tempo e do espaço que você nem sempre pode ver a grande cena. Se algo foi criado em sua vida que não deseja, peça aos seus anjos para ajudá-lo a ver as respostas que você busca. Veja todas as coisas através do amor e da expectativa e então flua livremente com a energia da força vital para ajudá-lo através das mudanças.


Afirmação: “Eu fluo livremente com o rio da vida. Estou livre para escolher os meus próprios pensamentos e sentimentos. Estou aberto para receber.”


Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos



Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
http://stelalecocq.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário