terça-feira, 27 de novembro de 2012

Sabedoria dos Anjos: Conhecimento



Com Sharon Taphorn
26 de Novembro, 2012



Confie em si mesmo

Dentro de cada um de vocês está uma centelha de luz do Criador, que é um fragmento da energia do Criador e assim, em seu interior há uma ligação com Tudo O Que É.

Você está conectado com as árvores e as estrelas, e, portanto, é Divino e precioso, assim como elas são para o seu mundo. Tudo o que vê diante de você tem um propósito. Isto é para ajudá-lo a evoluir, para apreciar a vida e ser uma parte de uma experiência extraordinária.

Esteja em harmonia com o seu mundo. Ande de mãos dadas com todos e com tudo ao seu redor e compreenda que todos vocês são partes importantes do todo. Compreenda que os dramas e sofrimentos existem para ajudá-lo a crescer e assim, pergunte-se quando estiver desconfortável com algo: “Como posso superar esta experiência para algo que me traga alegria e felicidade?” 

Libere as expectativas e esteja aberto às oportunidades que surgirem em seu caminho. Há verdadeiramente algo disponível para você que poderá ajudá-lo. Você deve reservar um tempo para fazer uma pausa e ouvir a orientação da pequena voz interior.


Afirmação: “Eu confio que as respostas que busco já estão dentro de mim e estou seguindo o melhor caminho que ajude o crescimento da minha alma.”

Você é ternamente amado e apoiado,

Os Anjos



Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
http://stelalecocq.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário