quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Mensagem de SaLuSa: Jorrar de Luz 26.11.2012


Canalizado por Gabriel
26 de Novembro, 2012



SaLuSa – Saudações, meus amados Trabalhadores da Luz, que manifestam o Amor de Deus em cada sorriso e gestos nobres!

Venho comunicar com vocês nesta noite para dar-vos mais noticias do que tem se passado com a Mãe Terra, e em vossos corpos emocionais e físicos meus bem amados Trabalhadores da Luz.

A Mãe Terra tem reagido muito bem a todas as energias que tem chegado para Ela neste momento importante de sua evolução. Ela tem sido uma belíssima âncora de Luz para si e para a sua humanidade. O corpo espiritual da Mãe Terra tem se elevado a Dimensões mais altas e com ela tem levado o despertar das consciências que vibram em conjunto. A Mãe Terra fará nas próximas semanas mais alguns ajustes em seu corpo físico; e as suas mentes equilibradas em profunda harmonia causarão consequentemente a harmonia dos trabalhos que Ela terá de produzir em seu corpo. Queridos e bem amados Trabalhadores da Luz, mantenham-se em Paz e profundo Amor para que possais contribuir nestes ajustes muito importantes.

Os seus corpos emocionais estão também recebendo essa forte energia e isso tem possibilitado que muitos de vocês se libertem de restos de energias de baixa qualidade que há muito tempo estavam impregnadas em seu interior. Isso poderá causar-vos pequenos efeitos colaterais como enjoos e tonturas repentinas, a falta de apetite também são indícios dessa liberação de cargas negativas. Podeis apenas dar Graças a Deus e esperar que a limpeza se complete. 

Muitos ataques aos Trabalhadores da Luz tendem a cessar na medida em que as semanas passem devido ao aumento do seu coeficiente de Luz que elimina e impossibilita que esses ataques cheguem aos seus corpos mentais, devido à barreira de Luz que se torna impenetrável à sua volta. Muitos de vocês também terão como consequência dessas finalizações kármicas, a oportunidade de ter “de volta o seu passado” a bater a sua porta para que possais finalizar o que tiverem de finalizar em Amor e Luz antes do grande salto – isso é a Lei da Graça em manifestação. Será uma oportunidade grandiosa porque a grande energia Luz que está sendo enviada para todos os seus corpos tem trazido com ela as chaves que abrirão as portas dos seus subconscientes e tornando possível a vinda de energias/situações mal resolvidas que vocês por medo ou mágoas as trancaram em seu interior. 

Nas Dimensões mais altas não haverá lugar para tais energias e todas elas estão tendo agora a oportunidade de serem liberadas de todos os seus corpos para que possam regressar a Fonte completamente límpida de como de lá vieram.

Vocês, meus amados Trabalhadores da Luz, tem se mostrado fortes e pacientes e todo esse seu esforço será recompensado. Pensem que somente o Amor estará em seus corações em pouco tempo e que nenhuma energia mal qualificada terá lugar mais em vossos corpos, já que estão agora se tornando Mestres de si mesmos.

Haverá um grande jorrar de luz em 12.12 que fará com que as suas consciências se expandam ainda mais e, dependendo do seu estado agora, podereis já serem levados para as Dimensões mais altas em um “estalar de dedos...” Claro que isso não depende de nós, pois como sabeis é uma responsabilidade inteira vossa – e como todos vocês tem os seus contratos de alma, tal contrato é regido pelo seu Eu Superior que indicará o melhor caminho a ser seguido.  Sabeis que experimentais tudo o que desejais em pensamentos e eles são de inteira responsabilidade vossa. Sois seres de um potencial incrível e estais se movendo para o vosso lugar de origem onde a sua consciência iluminada  encontrar-se-á em casa. 

Eu Sou SaLuSa de Sírios e gostaria de falar que os Altos conselhos estão em estado completo de Graça ao ver o elevar de uma humanidade que foi alvo de ataques nos últimos 12 mil anos. Estejam cientes, meus queridos Trabalhadores da Luz, que o vosso trabalho foi e é o motivo dessas comemorações festivas onde a Luz do Criador se faz presente nos corações de todos os participantes. Estou muito agradecido por mais esta oportunidade em nome da Federação Galáctica da Luz.

Estejam em Paz, 

Estejam na luz.

Gabriel - Obrigado SaLuSa



http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário