quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Mensagem dos Elohim: Precisamos Melhorar ?



Através de Vinicius Francis


As pessoas vivem dizendo por aí que precisam melhorar e eu gostaria de saber a opinião de vocês a respeito disso, temos mesmo que melhorar?


Elohim:

Vocês podem contar as células de vosso corpo físico?
Vocês sabem quão perfeitas elas são?

Sabem que as milhões e milhões de células que formam o seu corpo físico trabalham e orquestram todas as suas funções de uma forma profundamente organizada e perfeita?

Quem as programou?

Vocês nem sequer compreendem todas as funções que possuem o vosso cérebro, vocês não sabem nem um por cento da real capacidade que ele possui! Vocês são energias não físicas que arquitetaram esses corpos físicos perfeitos de tal forma que nenhum de seus arquitetos e cientistas poderiam construir algo tão formidável. 

Vocês memorizam todas as informações que são captadas pelos vossos sentidos, de uma parte vocês estão conscientes e da outra grande maioria não.

Vocês têm a capacidade de traduzir com as células de vossos olhos todas as cores que compõem o seu sistema físico e têm a capacidade incrível de reproduzir nitidamente as imagens de vosso ambiente palpável. Vocês possuem corpos que são feitos de carne e nunca se perguntaram como essa carne jamais apodrece enquanto nela estão encarnados?

Vocês possuem habilidades incríveis! Vejam o lindo mundo que estão construindo! Vejam vossos dons! Admiramos os vossos incríveis dons! Ninguém em lugar nenhum do Universo faz o que vocês fazem de forma tão incrível e perfeita como vocês fazem porque vocês como todos que no Universo vivem, são únicos e nenhuma obra de vossa mão pode se repetir!

Vocês são obras da natureza, vocês possuem o dom de sorrir, vocês são capazes de sentir emoções de forma proposital, são capazes de pensar no que desejarem quando desejarem, vocês são ótimos sonhadores, vocês são belos, vocês são divinos em tudo o que fazem!

Vocês possuem tecnologias e ciência notáveis!
Vocês fizeram e ainda fazem incríveis descobertas!

Vocês possuem mecanismos internos que trabalham da forma mais perfeita e equilibrada! Vocês são capazes de ingerir um alimento, retirar dele tudo o que é necessário para o funcionamento de vosso sistema físico e depois conseguem eliminar aquilo que dele não necessitam!

Vocês criam e recriam, constroem e reconstroem todos os dias!
Vocês são ousados, criativos e estão sempre se superando em tudo!

E com isso vamos responder à sua pergunta:

Vocês não precisam melhorar porque vocês já são a melhor coisa que existe! 

Haja Luz em vós!



Mensagem enviada por Vinicius Francis
Filhos da Alva
http://stelalecocq.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário