segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Mensagem da Federação Galáctica da Luz 27.10.2012



Canalizado por Gabriel
27 de Outubro, 2012


Desde muito tempo vocês tem se mantido na Fé e com a cabeça erguida, mostrando a todos a sua força de vontade.

Vocês geraram muitas expectativas em relação a nossa chegada e, dentro de pouco tempo, poderão ver e desfrutar de toda abundância que a sua paciência irá vos proporcionar como presente diante de tudo que vocês proporcionaram. O Universo é cheio de abundância e sois um com ele, consequentemente a abundância do Universo é sua.

As nossas exibições no seu mundo tendem a aumentar diariamente, e pedimos que mantenham os seus olhos para a capital americana, Washington...

As nossas frotas estão em toda parte e não resta duvida que a nossa presença é pacifica. Podeis ver com as nossas pequenas exibições que não costumam causar danos aos seus corpos e a estrutura das suas pequenas cidades e grandes metrópoles.

Resta pouco tempo e tem muito a ser feito ainda.

O que nós esperamos de vocês e vemos o quanto vocês tem sido pacientes, é um pouco mais da sua paciência. Esse não é um trabalho fácil, e sabeis disso.

As bases daqueles que desejavam mantê-los sob controle já estão sob o nosso domínio e pouco a pouco a névoa que encobria a vossa cabeça está sendo completamente dissipada.

Ireis experimentar um fim de ano maravilhoso e tereis a certeza que sempre estiveram sendo acompanhados de perto pela sua família das estrelas.

As nossas frotas irão se mostrar em plena luz do seu dia, e sob milhares de olhares confusos, transmitiremos as nossas palavras de agradecimento a todos.

Aos queridos que irão sentir-se confusos em relação a nossa presença, ser-vos-á dada toda explicação necessária para que sintam-se seguros e confiantes com relação a nós.

Meus queridos amigos, esse comunicado é para todos vocês.

Nós os amamos e não vemos a hora do encontro tão esperado por todos nós.

Uma excelente tarde.

Nós somos a Federação Galáctica da Luz.


Canal: Gabriel
Em Amor e Luz

Sem comentários:

Enviar um comentário