domingo, 30 de setembro de 2012

Mensagem dos Anjos 29.09.2012



Canalizada por Ann Albers
29 de Setembro,  2012


Meus queridos, nós os amamos muito.

Respirem por um minuto. Peça-nos para preenchê-los com paz e equilíbrio em suas vidas. Vocês podem ter paz em um mundo que está cheio de caos. Podem permanecer calmos, quando outros não estão. Podem encontrar o seu próprio ponto de vista sagrado, enquanto permitem que outros o façam também.

A principal causa da instabilidade em seu planeta, entre os seres humanos, é a noção equivocada de que deve haver um acordo entre vocês. Na verdade, nada poderia estar mais longe da verdade. O que todos vocês estão realmente buscando não é o acordo, mas a aceitação. Há um mundo vasto de diferença entre os dois.

Acordo significa que o outro deve adotar a mesma perspectiva que vocês. E, no entanto, isto nem sempre é possível, queridos. Outros já andaram em sapatos diferentes, como vocês dizem. Eles tiveram experiências diferentes da vida, formaram conclusões diferentes, tiveram sonhos diferentes.

Nem sempre é possível que dois seres humanos permaneçam em sua própria integridade e concordem uns com os outros. Entretanto, pode sempre haver o amor e a aceitação.

Por aceitação, não queremos dizer que vocês sempre se sintam entusiasmados com o comportamento de outro ser humano. No entanto, vocês podem dizer: “Está bem então. Esta é a sua verdade. Este é o seu comportamento. Eu aceito que não posso mudá-lo. Não é a minha responsabilidade salvá-lo, corrigi-lo ou educá-lo, a menos que você venha honestamente a mim, pedindo ajuda, o que eu estarei disposto e guiado a lhe dar. Eu aceito isto.”

A cada respiração seguinte, queridos, vocês então saberão qual é a sua verdade, que ação está em integridade com vocês, queiram ou não interagir com este indivíduo.

Quando vocês aprenderem a aceitar verdadeiramente os outros como eles são, e aceitarem que as suas perspectivas são válidas para o crescimento de suas almas neste momento, vocês estarão livres para se interiorizarem em seu próprio coração, encontrarem o que está lá, e se aceitarem também.

É difícil chegar a um ponto, como um ser humano, onde vocês não precisam de um acordo.

Vocês devem estar muito seguros em seu conhecimento de que as suas perspectivas e as suas ações estejam em integridade com o seu próprio espírito. Se vacilarem, mesmo de uma maneira mais leve neste conhecimento, irão querer que outros validem e concordem com vocês e argumentarão os seus pontos de vista até à morte. No entanto, queridos, vocês já estão realmente tentando provar os seus pontos de vistas para si mesmos nestes cenários.

Deus usa uma capa de muitas cores. 
E cada um de vocês é um filamento da tecelagem por toda a eternidade. 

Cada um de vocês tem perspectivas únicas e válidas e a orientação que serve ao próprio crescimento de sua alma. Comecem a viver mais em sua própria verdade, e permitam que os outros o façam também. Se alguém ultrapassar os seus limites, vocês têm o direito a estes limites, mas podem sempre defini-los com amor e bondade.

Todos têm um direito de ser. O mundo natural compreende isto, e quando a raça humana começar a compreender o mesmo, é esta compreensão que lhes trará a paz que excede todo o entendimento.

Sejam luzes no mundo, queridos. 

Sejam aqueles que se aceitam tão completamente, que estão dispostos a aceitar os outros também. 

O acordo não é necessário para o amor.

Deus os abençoe.
Nós os amamos muito.

Os Anjos


http://www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário