sábado, 29 de setembro de 2012

Mensagem de Astréia Extraterrestre: Somos Soldados Que Lutam Sob o Comando do Comandante Ashtar



Irmãs, salve a Paz! Salve o Cristo Planetário! 

As lutas cósmicas são intensas no plano astral dos Planetas de Dor e Expiação onde se busca a libertação do jugo da dor e da ignorância. 

Somos guerreiras e protegemos os habitantes desses planetas, dos guerreiros trevosos, os ditos "extraterrestres piratas", para que não invadam e controlem os povos fracos e submissos, fazendo-os seus fantoches. 

Para a mentalidade limitada de alguns encarnados, pode parecer estranho, os Seres Extraterrestres lutarem sob as ordens do Cristo e usarem armas e estratégias de combate. Mas, para esclarecer aos irmãos terráqueos, explicamos: somos soldados que lutam sob o comando do Comandante Ashtar Sheran, e embora não saibam, o que nos anima é o amor sem barreiras. 

Somos um grupo de guerreiras itinerantes, que percorrem o Universo em busca dos piratas. No entanto, algumas de nós, já manifestou ao Comandante, a vontade de fazer parte dos Instrutores que encarnarão no Planeta Hercólubus. 

Nossa contribuição será o modelo de justiça a ser implantado na fase embrionária, e ali estaremos até quando for permitida nossa ação pelo Governador Espiritual do Planeta. 

Mas, no presente momento, estamos no astral da Terra até o fim da “Batalha do Armagedon”, lutando, lado a lado, com os Guerreiros do Cristo, instaurando a paz para um novo ciclo planetário sem dor ou disputas territoriais. 

Paz a todos.

Astréia
Extraterrestre


http://www.extraseintras.com.br/ 
http://mensagensgalacticas.blogspot.com

1 comentário:

  1. Astréia Extraterrestre. A divindade citada no mito de Libra, Astréia, nada tem a ver com Asthar e as Lojas universais do comércio.

    ResponderEliminar