sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Sabedoria dos Anjos: Crescimento Espiritual



Com Sharon Taphorn
30 de Agosto, 2012



O crescimento espiritual está acontecendo agora.

Sinta as ondas de energia que estão passando pelo planeta, pois cada um de vocês tem a oportunidade de mudar as vibrações em ondas inimagináveis. É o buscador que é um participante ativo em sua jornada que está expandindo e evoluindo a novos patamares. Mergulhe os seus pés no reservatório ilimitado da orientação e do conhecimento, enquanto expande quem você é. Sinta a sua conexão com toda a vida, e, naturalmente, com tudo ao seu redor que tem a energia da força vital de alguma forma.

Dê cada passo de sua jornada com graça e humildade, pois é uma grande honra para o espírito viver como um ser humano. Veja as coisas e pessoas maravilhosas que o cercam e procure a dádiva em tudo o que você faz. Trilhar o caminho como um ser humano é uma honra sagrada e todos vocês são considerados com grande reverência por aqueles que zelam por vocês. Caminhe de mãos dadas com os seus anjos, com o seu eu espiritual e com o seu eu divino a cada dia. Convide-os para o seu mundo a todo e a cada dia e sinta o amor que flui dentro de você, compartilhando-o com o outro.

Afirmação: “Eu estou maravilhado pela beleza e pela magnificência que me cerca e que eu sou. Estou conectado a tudo o que existe”.

Você é ternamente amado e apoiado.

Os Anjos



Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário