quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Mensagem do Comando Ashtar: Desarmamento Militar 22.08.2012



Canalizado por Greg Giles
22 de Agosto, 2012


Brilhando como uma pérola nas areias de uma praia, este é o seu novo mundo, nasceu da boca de uma ostra que nutria o seu mundo através do amor e com o desejo de uma vida melhor e uma casa melhor para todos vocês. Temos monitorado o seu progresso muitos eons de tempo, e nós dizemos -lhe que veio de tão longe que para aprender esses detalhes será uma surpresa enorme e gloriosa para muitos de vocês. Não muitos de vocês são "os recém-chegados a esta cena". Assim, muitos de vocês têm nesta viagem por tanto tempo é por isso você esqueceu completamente as suas raízes, sua ancestralidade, a sua história, a sua família, os seus amigos, a sua carreira e seu propósito aqui, e é por isso que é tão difícil para alguns de vocês possivelmente, exceto estas verdades sobre nós, sobre vós e sobre o que está ocorrendo agora aqui neste mundo.


Nem todos de vocês podem e aceitam prontamente a informação sobre nós. É assim que vai ser, não há mudanças nisso. Há aqueles de vocês que nos próximos dias, aprenderão sobre a nossa existência, pela primeira vez, nesta vida de qualquer maneira e recuando possivelmente muitos mais. Haverá aqueles que sofrem ou sentirão sinais de leve e até mesmo em alguns casos, choque grave e fadiga mental. Fadiga, pois a mente é como um músculo, e quando a mente é trabalhada além de seus limites pode tornar-se danificada ou desgastada assim como os músculos do seu vaso humano. Estes seres vão precisar de cuidados, eles precisam de amor, vão precisar de reabilitação, vão precisar de serviços que você está se preparando para fornecer a eles. Esta é a forma como funciona.

Nós, os seres que habitam este universo, preocupamos-nos e cuidar uns dos outro. Nós não deixamos os outros na miséria, na injúria, na pobreza, na falta de saúde, mental, físico ou emocional. Nós não deixamos os outros com fome, não deixamos ao frio, sozinhos a menos que isso seja o eles desejem. Esta é uma das razões pelas quais estamos aqui no seu mundo neste momento. Há aqueles que passam fome, frio, que sofrem de calor tremendo, aqueles que dormem nas ruas ou em agoniam por não encontrarem abrigo e sem a ajuda dos seus irmãos e irmãs. Isso vai mudar agora. Estamos aqui com mais presentes do que para fins de entretenimento e de tornar a vida mais fácil para alguns de vocês que já têm encontrado maneiras de elevar a sua vida, pelo menos até um certo nível de conforto. Nós estamos aqui para erradicar completamente a dor, miséria e tristeza em todos os cantos do seu mundo.

Nós não viemos aqui para tomar banho com apenas alguns de vocês com os nossos presentes, isso nós não fazemos. Este não é o nosso propósito e esta não é a nossa intenção. Estamos plenamente com a intenção e iremos compartilhar os nossos dons as nossas tecnologia, ferramentas, sabedoria, os nossos entendimentos e de orientação com cada alma que aceita as nossas ofertas e os nossos presentes ao longo de todo canto do planeta inteiro. Não haverá a mínima alma que não seja oferecido pelo menos estes presentes. Ninguém vai ter que trabalhar com connosco ou fazer qualquer coisa que não seja o que eles não querem fazer para ser o receptor de muitos dos presentes. Há alguns presentes que são destinados para aqueles que vão um passo alem, para aqueles que o esforço em ajudar os seus semelhantes, melhorar as suas comunidades, fortalecer os seus sistemas, nutrir e cuidar do seu planeta, isso é verdade. Há sempre vantagens e benefícios extras para aqueles que aplicam a si mesmos e dão um esforço extra que talvez alguns outros não estão interessados isso, gostaríamos de deixar isso claro que nem todos os presentes serão compartilhados com todos os povos, mas não tem nada a ver com quem são essas pessoas, onde vivem, sua raça ou nacionalidade, cor da pele ou a língua que eles falam, sua história passada, registo criminal, nível de renda ou sexo, nada disso. Todos os presentes serão no mínimo disponibilizados para toda e qualquer pessoa no vosso mundo.

Nem todas as pessoas de todo o mundo querem a nossa visita e escolhem não quererem aceitar a nossa ajuda, isso também queremos deixar claro, que sempre há pelo menos um número de pessoas que fogem de nós, que não podem encontrar o caminho para confiar em nós, para acreditar que nós não possuímos segundas intenções, desejos e agendas. Nós não. Gostaríamos também de deixar isso claro para você como nós temos feito já muitas vezes. Nossa motivação é o amor. É amor e serviço ao nosso Criador, que lembramos, é também o seu Criador. É por isso que somos uma família. Nós temos a mesma mãe e pai, então como é que nós não podemos ser seus irmãos e irmãs como nós mesmos, e agora estamos aqui para uma reunião de família há muito esperado, uma reunião que vai trazer a sua oportunidade de mundo tão grande que a sua estrutura inteira e da paisagem do seu planeta pode ser alterada para sempre, mudada, melhorada, avançada, purificada, embelezada e protegida, e com um esforço consistente, atenção, amor, cuidado, carinho, planeamento, intenção e ação pode ser eterna para todos vocês.

Isto é o que nós, do Comando Ashtar, oferecemos-lhe na forma de presentes e oferecemos-lhe sob a forma de benefícios extras para aqueles que aplicam em si mesmos e trabalham para ganhar esses benefícios extras. Você não vai trabalhar "para" nós. Em outras palavras, o mundo não estará beneficiando da nossa organização, por si só, pois não vimos aqui para recrutar porque precisávamos de solidificar as nossa força de trabalho para fins de manutenção e operação de nossa organização. Queremos deixar isso bem claro, que nós não viemos aqui porque precisamos de novos membros. Este não é o caso. Nós viemos aqui para lhe oferecer a oportunidade de trabalhar connosco, para melhorar as suas vidas e para melhorar a vida dos outros e do seu mundo. Queremos deixar isso claro, que todo o trabalho que você vai fazer vai beneficiar-lo a si, ao seu povo e ao seu planeta. Você não vai trabalhar a restaurar nossos navios, ou limpar os nossos navios, ou alimentar nossos tripulantes através de seu trabalho numa cozinha ou cozinhar.

Alguns de vocês acreditam erroneamente que este é o caso, que nós viemos aqui para recrutar trabalhadores necessários para preencher posições mais baixas dentro das nossas fileiras. Este não é o caso, isso nunca vai ser o caso, e acreditamos que também fizemos-nos claros sobre este ponto. Seria apreciado por nós, se aqueles que se engajaram na divulgação dessas falsidades se abstiveram de espalhar esse tipo de desinformação. Fazemos honra e respeitamos os pontos de vista de cada um e todos os seres no universo, mas há uma diferença entre a propagação de mentiras, calúnias e desinformação e a situação anterior. Existem leis, mesmo em sua sociedade contra o uso de calúnias sobre o outro, não há?

Nos reinos mais elevados não temos leis referentes a esse assunto, uma vez que quase nunca apresenta-se sempre como qualquer tipo de problema. Ocasionalmente há divergências. Você vê, não todos, não importa onde é que eles existem verá olho a olho. Há e sempre haverá diferenças de perspectiva e pontos de vista. Isso não pode ser evitado e é realmente valorizado, como faríamos se estivéssemos no seu lugar, em vez disso, deixe-nos dizer que desafios o universo teria se todos e cada um de nós possuísse as perspectivas idênticas e os mesmos pontos de vista, como poderia ser? Portanto, há sempre pelo menos algumas discordâncias em algum nível. A diferença dentro dos reinos mais elevados e os reinos inferiores é como nós escolhemos para superar essas divergências leves.

No seu mundo, pelo menos em alguns casos, aqueles que possuem pontos de vista opostos escolher ir para guerra uns com outros. Esta é a escolha absoluta pior e mais improdutiva para resolver desacordos, você concorda com isso? Mas isso é precisamente o que muitos de seus países e até mesmo membros de seus países mesmo escolhem para resolver diferenças simples e opiniões. Isso também irá deixar de ser permitido no seu mundo, se quisermos continuar a partilhar os nossos dons com você.

Se há aqueles que continuam a escolher a guerra, derramamento de sangue, destruição e miséria como os meios de resolução de diferendos ou disputas, serão obrigados a optar por removem-se do seu mundo, quer estes indivíduos ou as ferramentas e tecnologias que estamos compartilhando com você, seguido de remoção por nós mesmos a partir do seu mundo a permitir a seu povo continuar no meio que bem entenderem e assim escolher. Nós certamente não desejamos que isto nunca seja o caso. Estamos pedindo e vamos continuar a pedir que todos os militares do seu mundo para se retirarem, para voltar para as suas próprias terras e países. Estaremos solicitando um desarmamento total e completo de todas as suas forças militares em todo cada canto do seu mundo, para o que seria necessário que eles estivessem indo agora resolver litígios de forma amigável, com honradez, de forma justa e sem violência? Eles nunca serão necessários para proteger as fronteiras, como nenhuma pessoa será permitida invadir, conquistar, ou ocupar a terra de outro povo.

Todas as fronteiras um dia, no futuro tornarão-se sem sentido, pois não haverá nada que um povo possua que todas as pessoas não possuam, e isso também inclui o tempo adequado para a habitação, como há muitos do seu mundo, que sofrem com o mau tempo, ineficaz para o cultivo de culturas. Nós também iremos ajudá-los a mudar tudo isso, e os seres em todo o seu mundo inteiro irão ser capazes de viver com conforto adequado e serem capazes de plantar e produzirem os seus próprios abastecimentos de água. Este é um dos projetos que temos agendados para vocês, e nós no momento adequado iremos pedir voluntários, aqueles de vocês que gostariam de participar dos projetos climáticos e agrícolas também. Como já disse, nós temos muitos projetos na disponíveis para o seu mundo e haverá muitas oportunidades para aqueles de vocês que estão interessados ​​em tomar medidas para restaurar o seu mundo para um lugar perfeito para viver que costumava ser um dia em seu passado distante. Queremos devolver o mundo para o tempo perfeito, e com a sua ajuda, pretendemos fazer exatamente isso.

Nós somos seus amigos e sua família que voltaram para ajudá-lo na devolução do mundo para o caminho que costumava ser. Nós somos o Comando Ashtar, e agradecemos a todos pelo seu tempo conosco hoje. Falaremos de novo com você muito em breve, até então, paz, alegria, liberdade, prosperidade e abundância para todos vocês.



Fonte: http://ascensionearth2012.orgTradução:
Bruno Shogun / http://bmseriluminado.blogspot.com.br/

Otávio Ventura / http://coracaodesafira.blogspot.com.br/

Sem comentários:

Enviar um comentário