quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Mensagem de Saul: Grandes Governos estão em um estado maciço de desintegração 22.08.2012



Canalizado por John Smallman 
22 de Agosto, 2012



Coisas verdadeiramente maravilhosas estão acontecendo por todo o planeta conforme o momento do despertar se aproxima.

Muitos de vocês podem sentir as energias de mudança que se infiltrando na consciência coletiva e encaminhando vocês para o abraço amoroso do campo de energia divina que agora envolve a Terra e todas as formas de vida que ela sustenta. Vocês só têm que relaxar e permitir a energia infundi-los enquanto vocês se imergem em seu bálsamo suavizante.
Fazer isto altera dramaticamente seus campos de energia individuais, levando-os mais e mais para a harmonia com o Divino.

A harmonia está se espalhando pelo planeta em uma onda de paz e compaixão, amolecendo corações que se tornaram cada vez mais duros e mais impenetráveis durante éons de conflito, traição e intenso sofrimento.
Esta suavização traz com ela luz, abertura e disposição para escutar, ouvir, entender e cooperar com outros que professam filosofias, culturas, etnias e valores que diferem dos seus.
Isto lhes dá interesse e motivação para procurar por pontos de contato dentro deles, onde vocês podem se comunicar significativamente e compartilhar suas experiências para o benefício de todos.
Esta habilidade de se comunicar com pessoas de raças, nações, culturas e crenças religiosas diferentes é, claro, muito recente, mas é aproveitada animadamente por todo o mundo.
E as comunicações resultantes estão lhes mostrando que as pessoas de todos os lugares têm as mesmas necessidades básicas e desejos - elas não querem guerra! - e que a maioria dos seus políticos tem uma perspectiva totalmente diferente do que é importante.

Este fluxo crescente de informação está orientando as pessoas a descartar como irrelevante muito do que seus políticos estão dizendo e a estimular-se para pressionar seus políticos para atenderem às questões que afetam aqueles que os elegeram ao cargo e elas desejam que sejam resolvidas.
E é aparente que a maioria dos políticos não tem real interesse em se envolver significativamente com seus eleitores nessas questões e quando entrevistados ou questionados, eles dão o seu melhor para disfarçar e se evadir.

O mundo político está no processo de enorme mudança, pois os eleitores, desencantados com as recusas de seus representantes de representá-los, começam a se comunicar uns com os outros para resolver as questões, deixando os oficialmente eleitos confusos e assustados ao perceberem que o tempo de sorrir e coletar doações está rapidamente chegando ao fim.
Os governos por muito tempo foram percebidos como instituições regulatórias, com o poder e os recursos para construir, organizar e controlar estabelecimentos civis e militares considerados essenciais para um bom governo dos países e para garantir que as pessoas pudessem viver juntas em paz e segurança.
Essa percepção agora mudou - drasticamente!

Na recém-chegada era de comunicação e transferência de informação instantânea, não é mais possível para aqueles que ocupam posições de poder e autoridade operar com impunidade, já que eles tomam decisões que afetam a todos, mas beneficiam somente a muitos poucos.

Os grandes governos, a corrupção e o resultante desperdício que eles provocam, estão em um estado maciço de desintegração e colapso.
A responsabilidade é exigida e por causa da explosão de revelações de documentação de governos e de corporações, que antes os impediam de saber o que verdadeiramente ocorre, não será mais evitada a responsabilidade.

Muitos de vocês estão bem cientes de que não há necessidade ou desculpa para a pobreza, para a fome ou falta de educação e saúde em qualquer lugar do mundo moderno.
A única razão para estes problemas ainda estarem presentes é por causa da ganância e corrupção dos poucos que tomam para si o direito de controlar e explorar o planeta e a maioria de seus povos para seu engrandecimento e glorificação pessoal.

Como vocês frequentemente são informados por fontes canalizadas, o Amor está inundando o planeta numa escala jamais vista.
Isto parcialmente se dá porque muitos de vocês têm pedido ao seu Pai assistência nestes tempos extraordinários, em que vocês lutam com a dicotomia apresentada pelas tecnologias avançadas poderosas e eficazes o suficiente para proporcionar facilmente todas as suas necessidades, ou ao contrário, destruir o ambiente em que vocês vivem, aparentemente, tão precariamente.
Mas vocês são principalmente inundados pelas ondas de Amor porque a hora divinamente ordenada para a humanidade despertar está aí.

Este campo de Amor Divino está escancarando os corações da humanidade e eliminando os medos e as ansiedades que aparentemente comandaram seu comportamento por éons.
Vocês estão chegando rapidamente à conscientização de que o único caminho para a paz, harmonia e abundância para todos é o caminho do perdão de todos os crimes, delinquências e infrações; e o da substituição do julgamento, culpa e punição pelo amor incondicional.
Todas as atitudes e comportamentos desamorosos surgem do medo e sofrimento e da sensação de estar sozinho contra todos - lutando, de fato, pela sua própria sobrevivência.

O fluxo do Amor Divino está mansamente eliminando o medo e encorajando todos vocês a amar indiscriminada e incondicionalmente toda a humanidade.
Aqueles que resistem fortemente e tentam continuar provocando luta e desordem serão gentilmente contidos no abraço divino para que seu desamor não mais possa ferir ninguém.

Lembrem-se: todas as vezes que vocês sentirem necessidade de se proteger, ofereçam somente amor, independentemente das situações em que vocês se encontrarem.

Com muito amor, Saul.




Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com 
Respeite todos os créditos

Sem comentários:

Enviar um comentário