domingo, 26 de agosto de 2012

Mensagem de Jesus: Transformar o Pesadelo num Sonho agradável e harmonioso 26.08.2012



Canalizado por John Smallman
26 de Agosto, 2012



Quando vocês despertarem, como vocês inevitavelmente despertarão, tudo aquilo que sempre os tem incomodado será revelado - não quem cometeu crimes, trapaceou os outros, traiu outros, ou o que substituirá o petróleo ou dinheiro, porque quando vocês despertarem estes tipos de incômodos não mais terão interesse para vocês: eles serão irrelevantes.

E vocês novamente reconhecerão sua verdadeira natureza como seres de imensa beleza, poder e amor - que não precisam de nada.

Sua verdadeira natureza nunca mudou, nunca esteve em dúvida.

Vocês apenas ficaram tão distraídos pelo glamour da ilusão que vocês se esqueceram de quem são. 
Nesse esquecimento vocês mergulharam no medo - como uma criancinha que acorda de um pesadelo, convencida que há monstros debaixo da cama esperando para dilacerá-la - e como consequência vocês conduziam sua vida como se o medo fosse real, tentando continuamente se proteger de todas as doenças e catástrofes que vocês acreditam que poderiam e podem lhes acontecer a qualquer momento.

Sim, doenças, sofrimento e catástrofes frequentemente ocorrem na ilusão, causando-lhes dor.
E é por isso que vocês coletivamente escolheram criá-la, mantê-la e acreditar nela.

Está se tornando mais e mais difícil para vocês sustentar essa crença e muitos têm percebido que o ambiente que vocês estão experimentando pode ser mudado - se vocês escolherem colocar suas mentes nisso, como muitos estão fazendo agora.

Vocês estão vendo os resultados mundo a fora, já que cidadãos por toda parte exercem seu poder e exigem honestidade, transparência e cooperação de seus governos e dão os passos legais necessários para afastá-los se eles se recusarem a responder apropriadamente.

A humanidade é uma expressão amorosa do divino, momentânea e aparentemente dividida contra si mesma, que agora percebeu isto e está trabalhando intensa e determinadamente para transpor essa divisão insana - porque ela não faz sentido!... e é irreal. E então ela retornará à união - seu verdadeiro estado - trazendo a harmonia divina para todos os relacionamentos.

Por éons "dividir para reinar" é a prática daqueles que os controlariam, apesar de que "dividir para destruir" é uma afirmação mais precisa dessa filosofia em prática, que, claro, é totalmente insana porque vocês são um!

A autodestruição é o caminho seguido por tanto tempo que parece ser normal, racional e sem qualquer alternativa possível: o inimigo deve ser destruído!... entretanto o inimigo é si mesmo!

Durante as últimas poucas décadas mais e mais pessoas chegaram a esta conscientização, pois suas capacidades técnicas continuam a se desenvolver muito mais rapidamente que sua sabedoria, e os resultados desses modos antigos levaram a um aumento exponencial de dor, sofrimento e destruição colateral do ambiente que apoia sua existência física.

Consequentemente, mudanças enormes no modo como vocês reagem e tratam uns aos outros estão rapidamente substituindo esses antigos modos destrutivos e corrosivos.

Seguir as notícias da mídia principal pode muito bem dar a impressão que não é este o caso, mas vocês precisam se lembrar de que a mídia é propriedade e é controlada por aqueles que controlariam vocês, e obviamente não é do interesse deles informá-los do que realmente está ocorrendo. 
Entretanto, eles não controlam mais a disseminação de informação e a verdade está surgindo apesar dos seus grandes esforços para contê-la.

Conforme mais informação, de como aqueles que declaram trabalhar pelo seu interesse têm mentido e traído, se tornar pública, mais de vocês sentirão esse cutucão para despertar, mudar a realidade insana em que aparentemente vocês levam suas vidas e se reunir coletivamente para transformar o pesadelo de sua realidade ilusória em sonho agradável e harmonioso fácil, sedutor e encantador de despertar.

Tudo o que é necessário para o importante evento de seu despertar está posicionado.

Seu progresso para esse momento está acontecendo dentro do planejado.

Continuem a se focalizar na realidade do Amor Infinito de Deus por vocês, por toda a Sua criação, por todos os seres sencientes e permitam que Seu Amor os infunda e os permeie total e completamente.

O campo de energia divina d'Ele os cerca em todos os momentos: vocês só precisam relaxar nele para experimentar e compartilhar a maravilha do Amor d'Ele que eternamente abraça tudo o que Ele cria.

Seu amoroso irmão, Jesus.



Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Respeite todos os créditos

Sem comentários:

Enviar um comentário