sábado, 25 de agosto de 2012

Mensagem de Jesus (Sananda) 22.08.2012



Canalizada por Astra
22 de Agosto, 2012

Meus queridos irmãos, em poucos dias a Terra passará para a quarta dimensão, e então nos mostraremos, bem como disse nosso irmão Salusa.
Nossa manifestação, primeiramente, será nos seus meios de comunicação: TV, internet, telefones e rádios. Vocês perceberão muitas interferências, algo fora do normal. Então, após, apareceremos enfim, nos manifestaremos pessoalmente a vocês.
Os Illuminati não podem impedir. Ainda fazem tentativas, todas elas, frustradas. Muitos irmãos, antes “adormecidos”, despertaram este ano, em maior velocidade do que em outros anos, e assumiram seus deveres, assim que se reconheceram filhos de Deus, assim que reconheceram seus poderes infinitos.
Não nos olhem como seus superiores, não se rebaixem perante nós, seus irmãos mais velhos. Todos somos filhos do mesmo Deus Pai/Mãe. Todos vocês são poderosos!
A velha ordem, e o velho costume era o de serem submissos às grandes instituições, que se diziam tutoras do povo, era de serem submissos a suas ordens e regras, à sociedade. Foi imposto que nós seus irmãos do Espaço, éramos superiores a vocês. Esqueçam isso! Isso é um engano, não somos melhores, nem piores do que vocês, somos todos iguais, viemos da mesma origem galáctica, origem em Tudo O Que É, Deus, Pai/Mãe. Ele/Ela ama seus filhos igualmente. Um dia vocês saberão deste Amor, sentirão este Amor, e este dia está próximo, e muito. Vocês sentirão o Amor Incondicional, que não se mede, não se limita, é um Amor sem interesses pessoais, é simplesmente o Amor por Tudo e Todos, o mesmo que cria e co-cria.
O modelo velho, e a visão velha sobre O Todo, está em ruínas, para dar lugar à Lei de Deus, à Lei do Coração. E nós todos, filhos de Deus, sem exceção, somos o coração de Dele/Dela, nós próprios, e nossos próprios corações fazem as Leis.
Haverá, em breve, reformas constitucionais em todos os países. Haverá a Justiça, verdadeiramente. Haverá igualdade, haverá união entre vocês, como havia em Atlântida e em Mu (Lemúria). Isto tudo em breve voltará!
Deixem seus medos de lado, meus queridos! Não há porque ter medo de um futuro maravilhoso. Não tenham medo de ser o que são, falar a verdade, agir com a verdade, mostrar seu Amor. Não tenham medo de não seguirem os “padrões”. Esses mesmos “padrões” são frutos do ego mal utilizado, mal expressado, mal compreendido. Não tenham medo de cometer “erros”, “deslizes”, pois na verdade eles não existem. Tudo que acontece faz parte da Evolução, tudo tende à Evolução, e ao Amor. Essas são duas constantes, que seus renomados cientistas ainda não descobriram, e os poucos que descobriram são desacreditados, tidos como “loucos”. O Amor é o grande guia da razão, sem ele que a mesma se transforma em loucura, pois o Amor cria e co-cria, e não há lógica haver ausência de criação, até porque isto é uma criação, pois quando pensam em “vazio”, vocês imaginam, e suas imaginações criam, tanto nos planos paralelos, quanto na Terra em que aparentemente vivem, que em breve será da 4ª dimensão, e após dezembro, da 5ª dimensão.
Não precisa haver um “Big Bang” para haver criação, só precisa haver Amor, Imaginação. O Multiverso, mais conhecido por vocês como Universo, não se Originou de um Big Bang, e nem do bóson de Higgs, como muitos ainda tentam provar através do LHC. Mas sim surgiu do Amor e da Imaginação, que é sua ferramenta mor!
Talvez isto que eu lhes disse gere polêmicas na sua ciência. Mas um dia seus cientistas terão de reconhecer que isto é verdade. Eles mesmos, no futuro, utilizarão esta maravilhosa ferramenta, que eles tanto desprezam e criticam ainda, a Imaginação.
Todos conhecidos como “Gênios da Humanidade” são Irmãos da Federação Galáctica que encarnaram para lhes mostrar o poder da Imaginação, e a aplicaram, tendo muito sucesso. Eles não tiveram medo das críticas, das “regras”, “leis” e preconceitos. Eles simplesmente a utilizaram, sendo que o Amor era uma constante em suas vidas. Por pior que fossem as condições externas nas épocas em que viviam, eles olhavam para dentro de si mesmos, e não para fora!
Vocês, meus caros podem fazer isso também, desde que o queiram. E muitos quiseram, e uma consequência é a Ascensão da Terra, em 21/12/2012. Vocês tornaram isto possível, pois assim o quiseram, escutaram seus corações, escutaram seus Verdadeiros Eus.
Muitos ainda têm medo de viver, de existir em plenitude, pois ainda se subestimam. Mas um dia hão de descobrir, e vocês Trabalhadores da Luz, serão seus futuros professores, ou melhor dizendo Mestres Ascencionados na Nova Terra.
Vocês são amados incondicionalmente!
Que assim seja!
Sananda

Sem comentários:

Enviar um comentário